Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Noivas de óculos

Rebeca, dia 10 de Abril de 2018 às 18:22 Publicado em Fórum Beleza 0 111

Olá noivinhas, quem mais usa óculos aqui Smiley laugh

Casarei em setembro/2019 e estou em um dilema terrível.

* Casar de óculos

* Casar sem óculos ( mas não enxergar direito)

* Tentar ano que vem novamente o teste para lente rígida ( que meu olho já rejeitou 1x)

Eu particularmente acho que não combina pois estraga a maquiagem, que a gente fica meses pesquisando, sonhando, paga caro, pra chegar na hora pá colocar um óculos e cobrir tudo. Smiley cry

Aqui umas fotos que peguei na net, mas ela quase não tem maquiagem e eu quero uma forte:

Óculos grande Noivas de óculos 1

Óculos grande quadradoNoivas de óculos 2

E então noivinhas que usam óculos, como se sentem e o que faram no grande dia

E as que já casaram também, o que fizeram

Coloquem fotos nos comentários, por favor preciso de uma luz!!

Esta sou eu de óculos e maquiada. Apenas não estou mais ruivaNoivas de óculos 3

Aqui maquiada Sem óculosNoivas de óculos 4

E agora noivinhas

111 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 22 de Junho de 2018 às 00:32
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu provavelmente vou usar lente flor Smiley flower

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Também me caso em setembro de 2019 e uso oculos KKKK

também to nesse impasse, mas acho q vou optar em ficar sem enxergar mesmo

• Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha meu noivo tem o mesmo ceratocone e astigmatismo e ele usa lentes gelatinosas as vezes, ele diz que não enxerga tudo certinho mas da pra quebrar um galho danado.

• Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha esta ai uma questão que eu não havia parado pra pensar( apesar de usar oculos) bem na verdade não uso óculos uso mais as lentes acho bem melhor mais eu não sei oq faria se não me adaptasse a elas ainda mais em um dia tão especial

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, tenho uma amiga que tem miopia e o astigmatismo alto por causa do ceratocone. Ela casou com lente gelatinosa. Não enxergou perfeitamente, pois a gelatinosa só corrige a míopia, como o médico te disse. Eu vou de óculos mesmo, não ligo tanto pra maquiagem.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha. Irei pesquisar
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca tentei a gelatinosa, mas não ajudaria muito, minha miopia é o mínimo, meu grande problema é astigmatismo e o ceratocone
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei na possibilidade também de na hora das fotos principais tirar o óculos e depois colocalos
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Jéssica. Eu to pensando muito a respeito e também as lentes pra mim são caras não sei se terei grana kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, eu ja até vi uma armação toda transparente, acho que será o jeito.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, sou cegueta tb. Descobri uma oftalmologista ótima que me indicou uma lente respirável. Ela custa um pouco mais cara, mas vale a pena. Tente a lente, de repente de algum outro material, a indústria das lentes evolui muito a cada ano! Mas se não der, compre um óculos mais delicadinho para ele não ser o foco, só não vá sem nada porque senão vc vai perder os melhores momentos do seu dia. Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta usar lentes mais uma vez... Ou use somente na cerimônia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não consegue usar lentes gelatinosas? Mesmo que sejam só para a parte da miopia ja ajudam
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc eh uma noiva classica? Se não, pelo seu estilo acho que vai ficar bem legal de oculos, mas não esse da foto
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também uso óculos e também tentei x usar lentes e me deu alergia terrível, e não quero esperar chegar pertinho de todos para reconhece-los no dia kk que sou assim kk. Então vou me arriscar alguns meses antes usar novamente a lente com um acompanhamento do médico pois minha alergia foi bem critica. Mas então tente alguns meses antes noivinha, se não na cerimonia você fica sem óculos e na festa coloca ele.

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha

eu uso óculos também
    mas no dia do casamento pretendo usar lente
    já estou fazendo teste pra ver se vou me adaptando .. e está ocorrendo tudo bem kkkkkk
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... vc usa óculos.. . Faz parte de vc. Não acho q deve tira-lo e não ficar a vontade no seu próprio casamento... eu voto sim p os óculos
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho diferente casar de óculos e tal, mas sugeriria um estilo de óculos mais delicado. Se a maquiagem for forte, acho que o rosto não fica apagado (embora sempre vá existir a diferença de com e sem óculos).

De qualquer forma, no meu caso, vou usar uma lente 1-day. Não tenho rejeição, mas deixarei o óculos em stand-by.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade noivinha.
    Mas é muito difícil aceitar kkkk
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente o óculos dá uma apagada na sua maquiagem, porém acho super diferente.

Eu usaria! Não quero perder nenhuma afeição do meu noivo e nem dos meus convidados ao entrar.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais do céu estou nessa dúvida terrível rs
    Eu vou tentar a lente de qualquer jeito kkk
    Semana que vem vou trocar meus óculos, não sei se já faço teste de lente e tento usá-las ou compro um óculos delicadinho.
    Tenho medo de pegar a lente e não me adaptar de jeito nenhum, e elas são caras né.. Fora que meu olho é hiper sensível e ja tive 2 conjutivites horríveis.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca!

Eu também estava nesse dilema, mas graça ao bom Deus eu consegui colocar lente e ficou tranquilo, foi beeeeeeeem sossegado. Mas demorou viu?

Por outro lado você pode comprar um óculos mais delicado.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tive conjutivites bem sérias. Meus olhos são ultra sensíveis e fora que tenho astigmatismo alto e ceratocone, miNhas lentes são rígidas. Mas vou tentar, caso nao dê vai ter que ser óculos mesmo.

• Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Míope, uso lentes de contato(há 13 anos)e óculos tbm. Infelizmente, adoeci de uma conjuntivite e tive que jogar minhas lentes fora semana passada, vou ter que comprar outro par. Porém, Deus sabe o porquê de tudo, estou gastando cm casamento e agora com meus olhos. Mas n posso reclamar, tenho é que agradecer por tantas bênçãos. Pensamento Positivo!

* Te aconselho a usar lentes no dia, pq querendo ou não óculos incomoda, e ela vc pode usar só no dia mesmo... Algumas horas, é só ter cuidado.

👰😘
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso realmente não dê certo mesmo a lente. Vou optar por modelo de óculos bem clean para não atrapalhar tanto a maquiagem.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    IVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então desista que vai dar mega hiper certo! Meu óculos pra mim já virou um acessório, não vivo sem nem por necessidade como por beleza, da um charme mais sempre é bom ficar diferente em um dia único! Então não desista, vc vai conseguir
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinhas, meu óculos é minha referência também, literalmente meus olhos rs.
    Se a lente não funcionar irei fazer exatamente isso, pegar um modelo mais clean, transparente pra não apagar muito a maquiagem.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lente é sempre a melhor opção ne
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ivana pelo elogio rs.
    Poxa eu queria tanto poder usar lentes gelatinosas com certeza seria mais fácil que a adaptação com as rígidas. Mas não vou desistir rs
    • Responder
  • Brí Rodrigues
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Brí Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Quando vi o título vim correndo ler! Sou míope e também uso óculos. Não usaria lente no dia pq tenho uma ptose no olho direito ( uma pálpebra é um pouco caida) pretendo operar depois do casamento quando as coisas melhorarem. Não vivo sem óculos por conta disso, sem ele não conseguirei enxergar nada kkkk então pensei em fazer um outro óculos mais delicado pra esse dia e depois usaria os dois... ( já que meu óculos é cinza e quadrado. É o jeito que me sinto bem.... Vai de cada um, faça o teste antes e lembre sempre que vc tem que se sentir bem com vc! Muita gente vai querer dar pitacos, o óculos é a minha referência eu n fico sem...Kkk espero ter ajudado

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou míope, tenho óculos mas não uso.

Vou começar a usar lente pra enxergar tudo no dia ♥

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    IVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que olhos fantásticos! Olha eu nunca vi uma noiva de oculos, depois desse debate parei pra pensar. Eu sou miope e tenho um grau forte, porém já usei lente por um ano e meu olho se adaptou e sim, concordo o oculos esconde um pouco a make, por esse motivo que vou usar lente no dia e talvez vou comprar pra continuar usando normalmente. Eu quando comecei a usar, comprei as descartáveis, no inicio era fogo... mais meus olho foi se acostumando e acostumando e hoje nem lembro que fico de lente. Usa a de gelatinosa (não sei exatamente se esse é o máterial).. compra na farmacia uma caixinha descartavel pra ir fazendo testes... pega um fds que esteja em casa, e fica o dia todo (aquele mito das oito horas nem é tão revelante, o olho fica cansado um pouco mais tenta) e vai indo... minha cunhada também usa oculos, e usou lente, ela fazia isso.. e no dia usou e nem lembrou das lentes. quando ela colocou, ela reclamava que parecia ter um cisco (supeeer normal a não ser que tenha colocado do lado errado que vai irritar o olho) e que ficava embaçado, porém o embaçado vc tem que umedecer com o colirio e piscar bastante pra dar foco. Mas dá tudo certo, juro Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe