Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Noivas de regime?#vivendoumdrama?

Dayane, dia 29 de Dezembro de 2015 às 03:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Ola noivinhas to vivendo um drama preciso emgrecer 30 kilos em 1 ano sera ke consigo? N aguento mais tanta pressao dos familiares, colegas tdo fld nossa cmo vc ta gorda n cme isso n cme akilo nss vc ta redonda precisa fexar a boca... nss cuidado viu se nao no dia do casamento em vez de vestido vai ter ke ir enrrolada em um lençol. .... meu noivo n fala nd a respeito do meu peso mais da ve no olhar dele ke ele ta preocupado com isso tbm...Ah noivinhas n to aguentando mais preciso de alguem pra me apoiar... pois se eu fko sem cmr eu engordo e se eu cmo engordo mais... ja n sei oq fzr..... preciso de amizades verdadeira ke me deem a mao ao invés de jogar mais pro buraco!???

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Dezembro de 2015 às 00:00
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. Sugiro primero vc ir no medico e fazer um check up geral paraver se não tem problems de metabolismo e tal, e depois fazer reeducacao alimentar e exercicios, comigo foi assim, descobri que tinha tireoide e depois que regularizou que comecei a emagrecer.. Boa sorte.. Estamos com vc :*
    • Responder
  • Cinthia & Marcos
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Cinthia & Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiwn noivinha, fica assim não, que qui tem seu peso , tem vestido pra todo mundo , eu não podia sair do 65 hoje eu to com 57 olha que eu como, mais é a preocupação, mais vai da tudo certo não liga , o que eles fala vc tem quem te amar do jeito que vc é, não vai emagrecer só poq eles estão falando, tem vestido de todos os tamanhos, isso não pode te abater noivinha, fica em paz, você é linda do jeito que você é princesa Smiley heart
    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É difícil a mulher que não quer emagrecer, msm que não precise né?! rs

Sempre fui acima do meu peso e nos últimos meses engordei mais depois de ficar desempregada. Eu entendo vc, pq sempre ouvi mtas criticas de pessoas próximas qto a isso e como promessa para 2016 quero perder uns 10 klos. Hehehehehehe

Não se cobre mto mas faça por vc!!!! Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é o drama do excesso de peso, eu me trato com antidepressivo e isso me fez engordar mesmo com todos os esforços para que isso não acontecesse, o remédio me causou ganho de pesoSmiley sad mas já marquei com o médico pra fazer a retirada do medicamento.
    No seu caso, se for pra emagrecer, que seja por VOCÊ e não pelos outros, porque são poucos os que se preocupam com o nosso bem estar, a maioria só quer dar uma de poderoso pra cima de nós. .. cuide-se por você, para o seu bem estar.
    Já discuti muito com pessoas que me chamavam de gordinha, obesa e tal, e já dei respostas grosseiras! Eu emagreci 16kg devido à depressão, mas o remédio me fez engordar 4kg. Agora vou ver se pelo menos com a retirada do remédio eu consigo parar de engordar. ..
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... complicadas essas suas amizades viu... eu tenho tireóide então é complicado emagrecer também... esta época pior ainda... mas depois das festas vou dar uma fechadinha na boca ou tentar pelo menos, rsrsrsrs... beijos !!!!!

• Responder
  • Anike
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Paraná
    Anike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha é difícil isso né! Preciso emagrecer também mais é só 4 kg só que faltam 52 dias pro meu casamento. Tudo pq depois que escolhi o meu vestido eu engordei por causa da ansiedade 6kg e agora tenho que correr atrás 2 já foram agora é só perder mais 4. Força que Deus vai nos ajudar.
    • Responder
  • Thamana Carolina
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Bahia
    Thamana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos que nos gostar de nós mesmos antes de tudo. Se você quer emegracer q seja para tefazer feliz e não aos outros.

Como nutricionista te digo que em 1 mês, saudavelmente da para perder até uns 6 kg.

Bruscamente da para perder até mais, só que pode voltar depois em dobro.

Em 1 ano dá para perder sim, baste ter muito FOCO!

boa sorte noivinha!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu passei por um drama em relação ao peso. Muitos me criticavam, e eu me sentia da mesma forma que você "porque ninguém me oferece ajuda ao inves de me julgar?"

Mas cheguei a conclusão que a mudança tinha que vir de mim... Eu que tinha que dar uma solução ao meu problema, antes que ele se agravasse mais! Decidi fazer dieta, mudei radicalmente minha aliementação substitui tudo que me fazia engordar mais por muita fruta, legumes, e alimentos de qualidade, comecei a fazer exercicio também(caminhada e corrida) no começo foi dificil mas já obtive resultados e quando você obtem resultados você se empolga a continuar. Consegui perder 10kg até a data do meu casamento.

Hoje, ainda quero perder 7 kg. Mas no momento consegui estabilizar o meu peso para não ganhar mais.

Foque e faça por você, sei o quando esses julgamentos ferem(ainda mais quando vem de quem amamos), mas não desanime. Você consegue... e cale a boca de quem tanto te julgou.

Estou torcendo por você!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Laíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro vc tem que saber se é isso mesmo que vc quer... pq até seu noivo tbm não pode te colocar pressão, ele não te conheceu assim? a não ser que esteja afetando sua saúde... mas se é uma gordinha feliz e saudável,só faça isso se VOCÊ quiser... ok?! beijos e boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma...engordei bem depois q marcamos o casamento.. nao consegui fazer dieta ainda.. mas dia 02 começo. .. nem q tenha q fazer essas dietas malucas... me caso em abril! Estou entrando em desespero e qnto mais me preocupo mais eu como Smiley sad
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, primeiro eu mandava esse povo todo pra aquele lugar. Ninguém tem que ficar te deixando pra baixo não. Se vc tiver feliz com o seu corpo e não tiver problema e saude, não precisa se preocupar.

Eu procurei uma nutricionista e vou fazer acompanhamento com ela, acho que para começarmos uma boa dieta, temos que melhorar a saude e mudar habitos alimentares.

Como o dinheiro me falta e em 2016 vou começar a pagar as coisas do casório, procuro fazer exercicios em casa mesmo, como pular corda ou andar de bicicleta, caminhada também é muito bom.

Pensa direitinho se realmente esse é um problema pra vc ou se vc esta se importanto com o que os outros estão pensando.

• Responder
  • Luana e Anderson
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Luana e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria tb!! Mas nessa epoca ta tao dificil e caso em Maio!!

Mas em JAneiro vou tentar mudar a minha alimentação!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Regimes e dietas não emagrecem, criam o efeito sanfona.

Mude seus hábitos de verdade como a Estela falou.

E não fique focada em estética, o importante é a saúde ok? Mude seus hábitos por saúde, perda de peso é consequência. Smiley smile

Beijos

• Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida,se acalme. Você tem que emagrecer por você, pela sua saúde,não pelos outros. Faça o seguinte, vá em uma academia fale com um.instrutor e peça pra ele fazer um programa de exercícios para vc emagrecer. Se vc tiver condições procure uma nutricionista para fazer um cardápio equilibrado. Às vezes sozinha a gente não consegue,precisamos de apoio profissional mesmo. Veja eu, em seis meses perdi seis kg, com exercícios físicos e alimentação saudável, sem fazer dieta, sem pular refeições apenas comendo bem e seguindo o plano do instrutor da academia, eu faço cardio e musculação. Veja,também que se ele não te amasse, vocês não estariam de casamento marcado, você tem que parar de sofrer e procurar fazer uma reeducação alimentar por você.
    Uma coisa é certa ou vice fica se torturando e sofrendo, sendo a vítima ou você começa a agir, a se cuidar e samba na cara das "inimigas "Tá na tuas mãos ser vítima ou uma mulher confiante.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiro calma!! Vc não precisa e não deve emagrecer por causa dos outros!! Vc pode se quiser, se for sua vontade e creio que o motivo principal deva ser por saúde, ja que por beleza vc pode ser linda magrinha ou gordinha, tanto faz, a elegância da pessoa está no jeito de ser, de vestir, de se comportar, não no peso... Conheço muitas gordinhas que se vestem muito melhor do que muitas magrinhas inclusive! Smiley winking E por isso são muito mais lindas!!! Estilo de vida cada um tem o direito de ter o seu, importante é ser feliz!

Agora, se vc desejar emagrecer de verdade e tanto assim como mencionou, vai precisar realmente mudar hábitos, como alimentação e exercícios. Isso não é da notie pro dia e não é de uma vez. É devagar, com paciência, um passo de cada vez. E vc vai precisar de orientação profissional, nutricionista no minimo... tente procurar alguém que possa lhe ajudar ou alguma academia com programa de emagrecimento, e não ligue para o que os outros falam, só se for quem te apoie! Smiley smile

Bjos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe