Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuane
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Noivas do rio de janeiro 2018 - dificuldade

Tuane, dia 16 de Novembro de 2015 às 18:02 Publicado em Rio de Janeiro 0 11

Oláaa noivinhas! Estou tendo dificuldades pra pegar orçamentos das casas de festas!

Nenhuma tem agenda aberta pro ano de 2018 Smiley sad quero organizar tudo com antecedência pois vamos construir nossa casa, então quero começar a ver as coisas do casamento agora e fechar já no inicio do ano!

Me contem meninas, estão tendo dificuldade? Se tiverem algum fornecedor por Jacarepagua, barra, recreio e nas vargens me passem o contato please!

11 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 26 de Junho de 2016 às 14:30
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A casa de festas monet já abriu agenda para 2018.

Se quiser, dê uma olhadinha no meu debate sobre o salão:

Contrato fechado com a casa de festas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/contrato-fechado-com-a-casa-de-festas--t189449

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc esta certa!Eu noivei em 2014 e já tentava orçamentos para 2017, tive paciencia para visitar tudo, anotava tudo e ficava acompanhando a agenda deles. Não esta longe não, passa voando!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma luta! Eu vou casar no inicio de 2018 e a maioria das casas ainda nao tem orcamento. Uma moça de uma casa de festas me disse que era porque ninguem sabia o que ia acontecer com a crise. Mas muitas disseram que vao definir nesses proximos meses, ate setembro mais ou menos. Tambem acho melhor ir pagando desde já até porque com a virada dos anos tudo tende a ficar mais caro
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tuane, eu tenho os contatos da Ilha se te servir eu passo o contato pois aqui já tem casa com datas até 2020 rsVocê tá certíssima! Tá longe não... O tempo passa voando quando vemos já chegou e eh tanta coisa a pagar rs. Eu quero fazer td e finalizar meio ano antes para então só focar na viagem de lua de mel. Beij@ooo e boa sorte!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha de pouquinho em pouquinho tudo vai se ajeitando!!!!
    beijocas ;***

• Responder
  • Tuane
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha, já consegui 5 orçamentos, rs tô ficando mais alegre

• Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá tuane, isso aconteceu comigo!
    Começei a marcar os horarios das vizitas e ir dps que eu falava a realmente data, eu tenho meu caderninho onde tenho tudo que eu quero anotado, e no começo do ano que vem quando faltar 1 ano e meio vou começar a fechar os contratos!
    beijos ;*

• Responder
  • Tuane
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado noivinha, meu pai está nos dando a festa, então quero fechar logo pra não ter problemas com valores.. Ele vai ajudar também com a casa, não quero que fique muita coisa junta entende? E só podemos ver a casa em 2017.. Então preciso mesmo fechar ano que vem
    • Responder
  • Tuane
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa Gabriela! Mandei o e-mail pra esses dois, To aguardando a resposta!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda esta cedo!Pode ser que algumas coisas mudemApareca novas tendenciasEu caso em 2017 e agora que esta comecando a ter os orcamentos mais certoPorque quem te passar agora certamente eh uma previsaoMinha sugestao eh vcs irem juntando o dinheiro em uma poupanca e assim fica ate mais facil conseguir descontos por ter o dinheiro a vista
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um no Valqueire, o mansão clara vip tem pra 2018 e o mansão valqueire também tem para o primeiro semestre de 2018
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas