Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Noivas e mamães

Tábata, dia 22 de Fevereiro de 2013 às 11:46 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 3

Este debate é para todas as futuras noivas mamães, que estão grávidas ou já são mamães. Para trocar experiências e dicas!!

images?q=tbn:ANd9GcRnLdNHlsvs-QxrtQGdVho

3 Respostas

Última atividade por Lorena*&*joel, dia 1 de Setembro de 2013 às 22:08
  • Lorena*&*joel
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Amazonas
    Lorena*&*joel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou noiva ha basicamente 7 meses e nosso casamento ja foi marcado na igreja e no cartorio pra Dezembro deste ano. Mas acabei engravidando este mes as novidades estao vindo todas de uma vez. Ou seja em Dezembro terei a emoçao do casamento e em praticamente em maio vira nosso bebe.... Estou muito feliz!
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou noiva e tenho um filho de 3 anos... Quando aconteceu a gravidez, foi uma surpresa. E optamos por comprar nosso cantinho ao invés de investir no casamento, lógico, sem abandonar esse sonho, apenas deixá-lo guardadinho por um tempo... O apartamento está pronto, o filho com 3 anos e hoje estamos planejando nosso casamento, onde nosso lindo Dudu será o pajem! Tenho certeza de que será uma emoção indescritivel ver nosso anjinho carregar as alianças até o altar! Fora isso, ser mãe de primeira viagem é muito bom...Muitas descobertas, conselhos para dar vender e se irritar de vez em quando...rsrsr...E uma nova vida que começa quando o bebê nasce, afinal, além dele, nasce também uma mamãe, não é? A todas as futuras mamães muita sorte e felicidade na nova aventura! Beijos!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, acho lindo noivas gravidas!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe