Meninas que estão acima do peso como eu vocês pensam em fazer algum tipo de dieta pra "entrar no vestido dos sonhos" ou simplesmente se sentem bem como estão?
Pra nós e somos lindas de qualquer maneira. Só nos basta ter saúde
Super Noiva
Julho 2023
Rio de Janeiro
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho facilidade de emagrecer, mesmo sem exercício físico, mas eu AMOO PIZZA, mas quando tiver mas próxima do casório, eu faço a R. A para perder as gordurinhas nas costas.
Vou falar a verdade para você, assim que eu marquei a data eu voltei para a natação, tomava chás, aquelas sementes tudo para ficar mais ''slim''. Mas agora com esse inverno chegando eu to me acabando nas comidas gordas e larguei tudo isso acima. Percebi que tenho tanta coisa para organizar e eu não quero me estressar mais ainda por conta do meu corpo. Eu já estou arrumando um vestido lindo, acessórios mais lindos ainda e estando fofinha ou não tenho certeza que ficarei linda! Temos que pensar assim independente do nosso peso!
O importante noivinha, é você se sentir bem,maravilhosa! Se quiser encarar uma dieta encare, se quiser ficar como está fique, nada melhor do que a estima estar nas alturas independente do padrão que tentam impor :-)
Sempre fui gordinha e me incomodava muito, mas depois que comecei a namorar passei a me aceitar e me sinto muito bem como sou (meu noivo me ajudou muitooooooo a passar por essa fase de aceitação inclusive foi o grande incentivador kkk)
Porém resolvi emagrecer um pouco por causa do meu vestido e ficar ainda mais linda. Mas reduzir peso com consciência e sem loucuras.
Estava pensando em perder um pouco, apesar de gostar do jeito que sou, queria diminuir as gordurinhas nas costas, mas acabei me prejudicando tomando remédio, fiquei doente e meu rim está me judiando, então desisti e vou me aceitar assim mesmo pois sei que no dia vou estar linda do mesmo jeito, e meu noivo me aceita como sou e isso que importa.
Entao,eu sempre fui gordinha,mas vou emagrecer um pouco pra entrar no meu vestido e manter o peso. Porque eu engordei muito depois q comecei a namorar e quero voltar ao peso q eu tinha antes.
Eu sempre fui gordinha, mas estou bem mais gordinha do que o normal quero perde uns 5k mais como estou com tiroide tá dificil esse perca, mas Deus vai abençoar e vou logo ficar bem e magra rs.
Sempre fui gordinha, mas depois de começar a organizar o casamento estou no pico da ansiedade, comendo tudo pela frente, comecei uma dieta a duas semanas e ja emagreci 4 kilos, ta muito dificil porque eu sinto muita falta de comer besteiras e principalmente doce, mas vamos que vamos!!
Oi novinha, eu tenho 458 dias para perder pelos menos uns 15kg. Eu sempre fui gordinha, mas nunca cheguei ao peso que estou, entrei obra obesidade e isso tem me tirado o sono, eu sempre fui gordinha, mas gostava no meu corpo hoje não gosto mais.Só que eu tenho muita resistência a dietas e sou extremamente ansiosa, mesmo com a receita da nutri não consigo seguir 100%.Tô na luta... E tá mt difícil
Noiva Master
Abril 2020
Minas Gerais
Virginia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Noivinha, eu me sinto bem do jeito que estou, pretendo fazer um acompanhamento com nutricionista mas próximo do casamento só para prevenir, pq eu sei que a ansiedade vai me deixar a loooouca dos doces 🙈🙈 kk
Fim de semana, o famoso dia do lixo kkkkk, passamos a semana inteira certinha, ai chega o fim de semana e vem um lanche, ou uma pizza, é dificil resistir