Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chiara
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Noivas que se casam dia 03/12/16

Chiara, dia 24 de Agosto de 2015 às 11:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Bom falta aproximadamente 1 ano e 4 meses para meu casamento eu sou noiva de primeira viagem e estou perdida e atrapalhada em organizar as coisas, bom muitos acham que é cedo ver o buffet, o vestido entre outras coisas eu já prefiro começar a pesquisar e ir fechado o mais pesado em um casamento para estar mais tranquila ano que vem, o vestido eu vou começar a pesquisa lo agora será que realmente é cedo para começar a ver e pesquisar algumas coisas ou estou indo no caminho certo? Me ajudem noivinha..

4 Respostas

Última atividade por Chiara, dia 24 de Agosto de 2015 às 11:52
  • Chiara
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha verdade eu vou começar a fechar o restante...
    • Responder
  • Chiara
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bacana aqui tem reajuste mais o buffet como eu fechei esse ano graças a Deus não vai vim o reajuste do próximo ano e agora falta o restante fotógrafo, vestido... só isso pois o meu buffet é completo com cerimonialista e tudo incluído dj, decoração, espaço, cerimônia entre outras coisas... mais obrigada por compartilhar comigo ano sua história e seu conselho.
    Boa sorte para você também noivinha vai ser mágico esse ano de 2016 para agente bjos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha *-* tambem sou de 03/12/16 essa data lindaaaaaaaaaaa e demorada para chegar kkkkk !! Olha eu já fechei muitaaaaaa coisa kkkkk, pois comecei a perceber que Dezembro é uma data muito concorrida aqui na minha cidade Smiley sad por exemplo o Buffet, eu sempre quis um buffet daqui e quando fui cotar em Fevereiro eu não consegui a data Smiley sad pois já estava reservada acredita , inclusive nenhum sabado de dezembro :'( !!!

Se vc for ligar para tudo que as pessoas falarem, vai estar sempre cedo mesmo ! Minha sogra por exemplo nao para de falar: mas nao ta cedo ????

eu nao sei como é ai onde vc mora, Mas aqui todos os contratos que fecho, nao tem Reajuste de Valor, então se eu fechei o bolo por R$150, vou pagar R$150 proximo ano... mesmo que tenha reajustado.... O que eu acho muito vantajoso, porque sabemos que estamos em crise ne ??? e tudoo está um absurdo muitoo caro e ainda vai aumentar muito mais Smiley sad

Bom já fechei : Buffet, Igreja, Fotografo, Doce e bolo, Musica, Decoração, assessoria

Beeeijos e Boa sorte

rsrsrs

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza nao é cedo, noivinha

algumas que casam nessa data ja tem tudo fechado rs

Boa sorte nos seus preparativos e qualquer coisa estamos aqui pra ajudar ^^

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe