Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Noivas sem buffet

Marcelly, dia 16 de Julho de 2014 às 10:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Estou estudando a idéia de fazer meu casamento sem buffet devido ao grande numero de convidados e vcs Noivas que já casaram e que ainda vão casar que não irão fechar com buffet , seja por falta de grana, pelos preços abusivos ou pq querem meter a mão na massa, enfim as que casaram como foi fazer os preparativos? e as que ainda vão casar como estão os preparativos? o que fizeram e oq ainda vão fazer ? , vamos trocar idéais Smiley laugh

32 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 18 de Julho de 2014 às 08:49
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, meu caso tbm, temos que terminar a obra da casa e mobiliar, no mesmo ano é minha formatura da faculdade, e tbm queremos comprar nosso carrinho depois que casarmos então não rola de ficar endividados com festa, vai me contando os preparativos por aqui Lucelia , força pra nós rs

• Responder
  • Lucelia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Lucelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao teremos pq realmente abusivo, e tbm por opção de investimento na nossa casa. Smiley smile
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade ta tudo muito caro, , eu vou alugar a decoração, pq não terei tempo no dia pra arrumar salão e me arrumar rs. então alugaremos a decoração, vamos contratar uma cozinheira, garçons, tenho uma tia que trabalha com festa e está nos ajudando, é só se organizar que dá pra fazer tudo bem feito sm gastar rios de dinheiro,afinal ngm merece começar a vida de casados endividados, afinal depois de casada queremos comprar nosso carrinho e viajar bastante, prefiro gastar dinheiro com isso.

• Responder