Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aniely
Noiva Esperta Março 2015 Alagoas

Noivas sem buffet!

Aniely, dia 23 de Janeiro de 2015 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa noite meninas, já vi vários debates aqui de noivas que terão buffet e as noivas que não terão como estão fazendo? E os check list? Eu não terei buffet pq meu pai achou muito caro e a comida ruim, então preferimos ficar sem o buffet. Agora estou perdida pensando em todas as coisas que terei de comprar ou alugar. Alguma noivinha ou casadinha que teve essa experiência de terceirizar tudo, pode me dar umas dicas ou contar as experiências?

5 Respostas

Última atividade por Jacyara, dia 26 de Janeiro de 2015 às 12:13
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Aniely! Eu não contratei e nem contratarei buffet, serviço de valor abusivo pro meu pobre bolsinho, rsrs! Contratei uma equipe de cozinha, com o cozinheiro, auxiliares e garçons; vou comprar todo o material necessario e assim sera feio meu jantar, pois o valor total que vi de buffets para 250 pessoas estava surreal. Pior que você se casa primeiro, senão quando passasse o meu, te diria com mais detalhes. Beijus :*

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te falar a verdade: nao vale a pena. Uma prima casou ha uns quatro anos atras. Fez orçamento com bufet e deu quinze mil reais( com comida, bebida e garçons) . Ela achou caro e como seu noivo ja tinha trabalhado como garçon... Passaram o ano comprando ingredientes para os salgados, fazendo multirao para enrolar salgadinhos e docinhos. Fora que no dia do casamento os garçons(que eram conhecidos do noivo) nao serviram bem e deram confiança para alguns convidados que no final da festa sairam com refrigerantes e sacolas com salgadinhos congelados. E o pior, sabe quanto eles gastaram na ponta do lapis? Quatorze mil reais fora os estresses. Pense bastante antes de tomar ua decisao.
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aniely eu não vou fazer buffet e nem festa vou fazer tbm, a recepção dos meus convidados vai ser na igreja estilo bolo e champanhe, mas se no seu caso vai ter festa e vc não quer buffet, tem pessoas que vai no local da festa e cozinha pra vc o que vc pedir, só que fica por sua conta os materiais, sai bem mais em conta, porem tem que ver quem vai servir, pois tem cozinheiros que trabalham com equipe reduzida.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, buffet é um serviço muito caro e meu noivo e eu não estamos com o orçamento muito alto, então veio uma solução, vou contratar uma equipe de cozinha com uma cozinheira, uma copeira e uma pessoa pra fritar os salgadinhos. Vamos elaborar um cardápio com mini porções, juntos com a cozinheira, e depois vamos comprar td material necessário para o preparo. Os salgadinhos vamos encomendar em uma fábrica (ainda não decidimos qual ). As bebidas vamos comprar no depósito e até qnd surgir promoção nos mercados. Vamos contratar tbm uma equipe de garçons.

Como teremos um cerimonialista cuidando de tudo, vamos poder curtir a festa e ele vai tomar conta desse povo td.

Espero economizar bastante assim e não ter dores de cabeça com isso.
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha falar c uma pessoa q cozinha q ela tera a nocao de qtdade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe