Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Itamara
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Noivas sinceras na comunidade

Itamara, dia 1 de Abril de 2016 às 21:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 99
Estamos sendo sinceras com nossas amigas noivas!? Vejo tanta coisa feia sendo elogiada! Precisamos nos ajudar meninas! Não é só comentar pra ganhar 3 pontinhos...

99 Respostas

Última atividade por Beth, dia 5 de Abril de 2016 às 12:08
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou repetir o que eu já disse anteriormente aqui : Quando não gosto não comento e o que é feio para mim pode ser bonito para os outros, mas vou ter que dizer que estou vendo muita coisa que eu considero feia, principalmente os convites, coisas que já não eram bonitos há 10 anos atrás agora então... pronto falei.

• Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é feio para uns é o bonito de outros se não gosto não opino.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podemos dar nossas opiniões concordar ou discordar sem ofender ninguém.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus essa da maquininha é triste... concordo casamento é intimista e padrinhos tem um papel de auxiliar o casal deixo claro aos meus que não quero apenas status e sim presença em nossas vidas presente é consequência. O que vale para meu noivo e eu é a importância dos que estarão conosco no altar.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o que vale é o gosto da noivinha e se alguém comenta que é bonito deve ser, pois achou bonito! Se eu achar algo feio jamais irei dizer que é feio muito menos dizer que é lindo! Fico quietinha... gosto não se discute Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha , quando vejo o titulo e me interesso eu entro pra ver se não gosto nem comento , um exemplo : outro dia uma noiva postou a foto de um sapato que ela customizou para o grande dia , muita gente criticou pq realmente estava feio e ela refez a customização e o resultado ficou maravilhoso .. se ninguem tivesse falado ela passaria por um momento dificil pois iam ficar comentando durante a cerimonia e festa , as vezes o melhor a fazer é dizer a vdd
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por essa razão que quando não gosto prefiro ficar quieta do que mentir ou magoar uma noiva que já está passando pelo nervosismo de fazer um casamento
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa da maquininha acho péssimo! Constrangedor, às vzs a pessoa ja gastou o q tinha e o q n tinha com presente, roupa, deslocamento, etc etc e ainda se depara com isso...
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi essa da noiva achar um absurdo usar a entrada como daminha.... Fiquei pasma
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Tbm nem falo nda! Eu acho q o eh feio para mim eh bonito para noivinha naum eh pq naum vou querer no meu dia C q vou estragar o prazer da outra noivinha q gosta tanto de algo, gosto eh um negócio complicado!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu não gosto eu nem comento.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, existe uma enorme diferença entre ser sincera e rude. É momento delas, temos que apoiar e ser sensíveis, pq se não gostamos dr algo as chances de alguem não gostar das coisas que gostamos são enormes tbm, é a tao chamada: empatia
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mal de algumas noivas é dar opinião de forma q menospreza outra noiva. No grupo q sigo no face já vi cada noiva triste por causa de outra.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem um gosto. Não podemos desfazer ou falar mal da escolha de outra noivinha, isso só gera discussões e desentendimentos. E tudo que queremos é o dia C perfeito. Smiley shame
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vamos falar que está feio? Gosto é pessoal noivinha,cada um tem o seu,nenhuma noiva desse APP vai colocar alguma noiva pra baixo,pois é isso que acaba acontecendo,o que pra vc pode ser lindíssimo,pra mim pode ser muito feio!!! Bjs e felicidades.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade... A festa acaba sendo para os convidados mesmo, todos devem se divertir. Tudo muito regradinho acaba sendo chato
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato, muitas se acham tão poderosas a ponto de querer impor tudo, e coitado de quem questionar. Bom senso ta faltando noivinha. Eu concordo com a frase o casamento é teu, e devemos fazer tudo que queremos, como escolher vestido, decor, musicas, cardapio; mas quando damos uma festa damos para os convidados, e pra mim nada mais importante do que ve-los felizes. Mas as pessoas esquecem isso.
    • Responder
  • Rubia
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja vi um post qdo entrei na comunidade sobre a noiva qie não aceitava a filha do noivo mas esse lance dos presentes... Caraaaaca!!!
    É muito normal as noivas quererem padronizar as madrinhas, isso eé bem comum eu tbm farei isso em comum acordo comtodas elas. Mas concordo que a frase: "casamento é teu" torna a pessoa poderosa, mas existe algo entre o poder e dominio chamado bom senso... Ai vai de cada um ver os limites neah rsrs
    • Responder
  • Rubia
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto é algo tão particular, acho que não deve ser criticado. Quem pode julgar os comentários dos outros? Eles realmente podem estar sendo sinceros. Ninguém conhece o coração de ninguem. Não acho certo, o que pode ser feio pra uns pode ser bonito para outros
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraíba
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando não curto algo nem comento, pq respeito a opinião é gosto de cada uma! Muitas coisas talvez eu não veja por conta da correria!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto é gosto e depois de comprado ou feito não adianta baixar a bola da noiva. Mas eu ainda me arrisco a responder as Bridezillas. Já vi noiva postar que não queria a filha do noivo como dama de honra, que só podiam ir na festa quem desse presente que fosse equivalente ao valor gasto na festa. Tenho ficado de queixo caído em ver como as noivas querem manipular a forma de comportamento e vestimenta de padrinhos e convidados, acho deprimente e brega, cada absurdo que rola, depois casam e ficam decepcionadas pq nada saiu como elas queriam.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo, gosto é gosto, até as coisinhas mais feias que postam. Mas coça meus dedos pra não responder essas noivas enlouquecidas que acham que o mundo deve girar em torno delas pq são noivas. E quando abrem debate pra reclamar que o sogro não quer pagar a festa, ou que as madrinhas não se oferecem pra fazer as coisas. Ta tudo tão deturpado que dá até medo de responder.
    • Responder
  • T
    Rio de Janeiro
    teste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que prefiro não comentar a soltar um elogio falso. Mas quem ama o feio, bonito lhe parece. Smiley smile
    • Responder
  • Itamara
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patricia, não é gente feia! É coisas... Acessórios que na minha opinião são feios .... Só exemplifiquei ...E o debate foi feito para justamente sentir a opinião de vcs ! Beijos de Luzes!

• Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceridade total, se não gosto não comento. A pessoa fez ou escolheu com muito carinho e é o gosto dela, prefiro não opinar para não machucar. Consciência é tudo.
    • Responder
  • Susan
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não gostar, prefiro nem responder...
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

REALMENTE GOSTO NÃO SE DISCUTE! DEVEMOS RESPEITAR E FALAR QUANDO GOSTAMOS SER SINCERA SE NÃO GOSTAMOS NEM FALAR POIS PODERÁ MAGOAR MUITO O CORAÇÃO DE ALGUEM! POIS É O GOSTO DA PESSOA. BJOKAS NO CORAÇÃO NOIVINHAS!

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha...Se não gosto não comento...nada a ver

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim "vejo tanta gente feia sendo elogiada"??? O que é feio para você pode mão ser para outra pessoa... Respeitar é bom, ser sincera também!! Smiley winking
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas que comentei até hoje fui sincera...señ gostar...prefiro não comentar ou ser sincera e dizer não gostei...Gosto cada um tem o seu....a gnt gosta de ouvir oq é bom....mas o sincero é smp melhor!!
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que gosto não se discute, posso não concordar com a pessoa sobre a beleza de algo e posso até dar minha opinião se for solicitada, mas não posso afirmar que é feio, pois pra outra pessoa pode ser realmente muito lindo, da mesma forma como posso escolher algo para o meu casamento que ache magnífico e que outras pessoas acham ridículos, a questão é saber opinar com educação e respeito, saber a hora certa de falar e o que falar, ser inconveniente sobre algo que é realmente importante pra noiva na minha opinião é desagradável e desnecessário, em situações assim é melhor mantermos nossa boca fechada, ou melhor, nosso teclado desligado Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe