Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataline
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Noivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes!

Nataline, dia 16 de outubro de 2018 às 13:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

minha foto favorita!Noivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 1nossa aliançasNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 2aquela self que não pode faltarNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 3detalhesNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 4felicidade definiNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 5meu eterno companheiroNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 6arranjo que o noivo fezNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 7meu homenzinhoNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 8look perfeitoNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 9ja era mesmoNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 10cantinho dos recadosNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 11amor demais nessa fotoNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 12mil vezez simNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 13nossa caraNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 14sim sim simNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 15amo vocêNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 16casal brutoNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 17bota com floresNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 18docinhos maravilhososNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 19

aquela foto romanticaNoivei!!! Com direito a textão com todos os detalhes! 20

Primeira mente bom dia !Vim hoje aqui contar para vocês tudo sobre o meu lindo noivado que aconteceu no dia /10/2018.Vou contar para vocês tudo desde da montagem ate o grande momento. tudo feito com muito amor e carinho! Uma pequena recepção para 50 pessoas feito na casa da minha mãe, um jantar!Montagem.Bom nosso dia começou bem cedinho meu noivo passou a noite em casa pois ele mora em outra cidade a 70km da minha, também estava em casa uma grande amiga e madrinha que é de Itapeva que veio especialmente para nos ajudar nesse dia.Começamos buscando mesa e cadeiras que usaríamos na decoração e também na recepção tudo emprestado por minha irmã, enquanto isso minha mãe ficava nos preparativos do bolo, tempero da carne e outros afazerem da parte da cozinha. Logo mais chegou minha Sogra(um amor de pessoa) juntamente com minha cunhada ( que nossa nos ajudou muito mais muito mesmo) veio também o marido dela que foi o responsável por conduzir a churrasqueira hehe... e também um tio do meu noivo que nos ajudou na montagem da decoração. Minha cunhada também trouxe os 300 docinhos que ela nos presenteou(um mais lindo e saboroso que o outro vocês irão ver na fotos), logo após a chegada deles as coisas começaram a tomar forma tive muita ajuda e palpites positivos para que tudo ficasse lindo.Sobre a decoração fiz praticamente tudo para que ficasse com a nossa carinha e para podermos economizar rsrs... pintei as letras de MDF , juntamos garrafas e eu mesma decorei, eu que montei os arranjos de mesa comprei as flores optei por flores artificiais mais que ficaram super realistas e deram um charme em tudo, nosso estilo foi bem country então usamos muitas coisas que eram nossas mesma como chapéus, botas usamos também um palite doado por minha sogra e um fardo de feno que deu todo um charme.As lembrancinhas femininas foram feitas com muito capricho por minha cunhada uma par de brincos de perolas com a nossa tag (brincos comprados em São paulo super em conta fica a dica rsrs) para os homens um abrido de garrafa super rustico comprado no mercado livre também super indico. Durante toda a montagem me surpreendi com meu noivo pois colocou a mão na massa mesmo me ajudou em tudo tudo mesmo, até nos arranjos com as flores Smiley love e depois na festa também, cada dia que passa ele confirma ainda mais o motivo por eu amar tanto ele.Nosso figurino rsrs.Bom a roupa do meu noivo foi a que ficou mais cara rsrs mas no final ele estava lindo , ele usou uma camisa da Pollo Play ( ai já esta explicado ne rsrs )265,00 e uma calça de marca country mas agora não lembro a marca de 160,00 e uma bota que ele escolheu especialmente para ocasião ele mesmo fez a barba e a mãe dele deu um trato no cabelo.A minha já foi super mais em conta rsrs mas também muito linda, meu vestido comprei no mercado livre junto com frete saiu por 70,00 porém como era larguinho fiz um pequeno ajuste nele e a costureira cobrou 15,00 então saiu por 85,00, inicialmente imake ria usar bota e um cinto como jã havia falado em outro poste mas como estava muito calor no dia optei por deixar o vestido solto e coloquei uma sandália rosinha que ganhei de aniversario da minha irma o que deixou meu look muito mais romântico ( e que por sinal meu noivo não parou de elogiar um minuto se quer) meu cabelo eu mesma enrolei e minha amiga fez o penteado e ela também fez a minha make.O Jantar.No jantar servimos churrasco, arroz branco, vinagrete e farofa, compramos um pouco de cerveja e refrigerante mas cada convidado também levou o que beber. De sobremesa foram os docinhos que ganhei da minha cunhada e o bolo que minha fez, alegramos a festa com um som que meu cunhado emprestou om o bluetooth do celular no youtube rsrs então ficou bem com o nosso gosto musical, a carne foi começada a assar bem antes assim quando os convidados chegaram já estava tudo pronto.AliançasAs alianças optamos pelas folheadas pois no nosso casamento queremos trocar, entao nao quisemos investir muito nisso , mas são lindas .FotosAs fotos foram feitas por minha amiga com o celular do meu noivo ficaram ótimas vou ate fazer um foto livro com elas.Foi uma noite muito agradável e divertida cheia de pessoas queridas que fazem parte de nossas vidas e claro com muito amor envolvido a cada detalhe daquela noite.No total nosso noivado custou cerca de 1200,00 ( estou colocando valores pois assim fica mais fácil pra quem esta planejando saber que é possível sim fazer algo lindo gastando pouco .Bom espero que tenham gostado e segue as fotos desse dia tão especial para mim e meu lindo noivo.

14 Respostas

Última atividade por Nataline, dia 17 de outubro de 2018 às 07:45
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho e pela visita

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns..foi tudo muito lindo..cada detalhe ♡
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 🎉🎉🎉
    • Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tatá obrigada ficou com a nossa carinha

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Denise tudo feito com muito amor e carinho ... obrigada

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dara

• Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os detalhes super lindos! Parabéns por este momento!

• Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindoo.. parabeens ❤❤
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super amei cada detalhe! tudo lindo, super charmoso. Parabéns aos noivos!

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada felicidade a mil

• Responder
  • Nataline
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda ao time! Hehe.. Parabéns!!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuuu parabéns..... felicidades!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe