Bom dia meninas lindas do meu coração!! Família é quase sempre a primeira a saber de tudo né rs, e como vocês são como uma família para mim vim correndo contar a novidade para vocês, comentei com uma amiga ontem sobre o casório e tudo mais, e ela super apoiou a gente e tudo mais desde o começo sabe, mesmo assim não somos muito próximas, enfim, ela ta super me ajudando com tudo, pedi a Deus alguém que pudesse nos auxiliar em tudo isso, e olha só ele atendeu mais uma de minhas preces, mesmo eu não sendo merecedora.
Hoje mais cedo ela me falou sobre uma chacara que realiza cerimônias ao ar livre e tem uma capela e etc, bom o aluguel + a decoração sai por R$800,00 gente, mesas, cadeiras, estacionamento próprio, to muito feliz!! Vocês tem noção eu não vi nada até agora por menos de R$2.000,00!! O local abriga cerca de 400 pessoas, o que para mim é mais do que ótimo porque a lista tá em 150 e é provável que a gente reduza!! Ainda não contei pro noivo porque pra variar meu amor ainda dorme o sono dos anjos, coitadinho. E ela também me falou sobre um lugar em Sjc, que fornece o cento de salgados por R$17,00. O bolo posso conseguir por um preço mais brando também porque a madrinha de casamento da minha mãe que trato por vó é boleira!! Os docinhos alguns podemos fazer, e podemos achar um preço melhor!! E o plano é que o casamento saia por até R$5.000,00.
Ah estou plena em graça, meu Deus é tudo por graça dele! Por honra e desejos dele, ele tem um plano maior e aos poucos nos revela! Agora está tudo se encaminhando! É isso meninas queridas, muito obrigada por lerem até aqui, bj