Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro

Noivinha atrasada?

Júlia, dia 18 de Agosto de 2017 às 00:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Tem alguma noivinha que não tenha fechado nada ainda?? Estou desesperada gente, pois faltam quase 1 ano e tem 1 milhão de coisas pra resolver ainda.. Mais alguém na mesma situação??

Tem alguma noivinha que não tenha fechado nada ainda??

Estou desesperada gente, pois faltam quase 1 ano e tem 1 milhão de coisas pra resolver ainda.. Mais alguém na mesma situação??

37 Respostas

• Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ver as coisas do .eu faltando 13 meses. Está tudo certo até agora. 1 ano é um tempo bom para de planejar. Da para fazer tranquilo!
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos a 1 ano e meio mas decidimos que vamos casar em Dezembro. Detalhe: decidimos isso no começo desse mês. Hahaha, eu estou surtando, minha vida tá um turbilhão! Mas é mto gostoso e prazeroso isso tudo. Smiley love
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila Júlia, eu comecei com 8 meses de antecedência está sendo bem tranquilo. A única coisa que eu quase perdi foi a data para a chácara, o resto ta de boa, beijos!

• Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa miga, vai dá tudo certo, eu nem salão fechei..

Estava tão tranquila, por um momento esqueci que caso ano que vem.. hahaha... Aí agora que caiu a ficha estou igual uma doida pedindo orçamento, aos salões e buffets da redondeza! e fora o cash que ta apertado né?! é muita coisa pra resolver em pouco tempo! Estou enlouquecida kkk' mas ja deu tudo certo pra nós nega Smiley kiss

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aahh noivinha bem vinda ao meu time..kkkk faltam oitô meses e alguns dias e eu ainda não fechei foto e filmagem. .Não fui a procura do vestido..Não vi nenhum detalhe.. Apenas fechei salão e buffet (um pacote com DJ. .Openbar sem álcool ) minhas amigas estão dizendo que sou doida por estar tão tranquila com tanta coisa para fazer..kkkkk ( mal sabem que estou surtando por dentro)..Mas dará tudo certo em nome do pai.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe