Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Noivinha com título 🤓

Natália, dia 18 de Junho de 2018 às 11:49 Publicado em Fórum Festa 0 3
Oi gente!

Aqui no Brasil não é tão comum usarmos títulos, como Doutor, fora do ambiente profissional. Mas em alguns países, é normal que, ao endereçar o convite de casamento, por exemplo, ao invés de escrever “Mr. e Mrs. Fulano”, coloquem “Dr. e Mrs. Fulano”. E isso vale para qualquer pessoa com doutorado, não só médicos e advogados. Mas, em geral, só se vê isso sendo usado para homens.

Esse fim de semana, uma mulher criou a tag #Immodestwoman (algo como “eu sou uma mulher modesta”), para incentivar mulheres a usarem seus títulos também, afinal, atualmente não são só homens que se dedicam à vida acadêmica!

Uma das fotos postadas foi de um casal de noivos com a placa: “Dr. e Mr”, porque ela é doutora. Achei incrível! Mulheres têm que se gabar dos títulos que têm, sim! Afinal, é muuuito esforço pra conseguir um!

Eu não sou doutora (ainda!), mas esse mês, se der tudo certo 🙌🏻, vou concluir meu mestrado, e já quero a plaquinha de “Sr. e Ma. Carvalho Ponciano” (nós 2 vamos alterar nossos nomes) haha

Noivinha com título 🤓 1

3 Respostas

Última atividade por Cleany, dia 18 de Junho de 2018 às 11:58
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, então vai dar super certo faz mesmo pq vc merece Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, tem que perguntar se o noivo não se incomoda! Afinal, o casamento é dois dois!

O meu eu sei que vai amar a ideia, ele adora se gabar que eu sou “quase mestra” haha
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho fantástico pra quem tem mestrado, doutorado noivinha eu faria se tivesse, só teria que ver com o noivo se ele não se sentiria mal por ele não ter.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe