Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Noivinha de outubro de 2017 !!!! cadê vcs ?

Camila, dia 20 de Julho de 2015 às 12:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá noivinhas criei esse debate, por que acho importante compartilharmos nossas conquistas e organizações e dicas, já que todas nos vamos casar no mesmo ANO, MÊS e quem sabe no mesmo dia kkk

Postem o que vc tem dúvidas, o que estão planejando para o grande dia !

Como será exemplo : dia, noite, por do sol, horário,local ......
Tudo o que tem direito kkk

6 Respostas

Última atividade por Sayonara, dia 22 de Julho de 2015 às 07:49
  • Sayonara
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, o que a gente puder adiantar já ajuda. Quanto menos contas a pagar depois é melhor, começar uma nova fase com dívidas não é muito bom né
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

pois é noivinha, mas vai se programando sim, e vc e seu noivo tiver oportunidade de fechar algum contrato no caso o buffet que seria o mais caro de todos é bom porque vc tem muito mais tempo para pagar e vai casar sem dividas do casório, mas não faça nada tbm que poderia prejudicar vc e seu noivo .

• Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

07/10/2017 *-* Smiley ring

808 dias e nada de organização ainda noivinha, vou começar ano que vem.Estou separando tudo que eu gosto mais ainda não fui atras de nada, esse ano esta complicado tudo mt mt mt caro, e a maioria dos lugares ainda não fecham contratos.

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei quantas são de outubro, mas aqui no site tem muitas noivas de 2017! Olha esse debate feito especialmente pra vocês: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivas-2017-apresentem-se--t119460

• Responder
  • Sayonara
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico na dúvida se é bom ou ruim já estarmos planejando nosso casório. O lado bom é que lá na frente muita coisa já vai estar resolvida, o problema é a ansiedade, o nervosismo, a vontade de chegar logo, afinal faltam 824 dias, estamos perdidas Smiley sad . Ainda bem que aqui todo mundo já passou por isso ou vai passar, o que nos dá muito apoio e tranquilidade. E tudo dará certo ! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uuufaaaa

caso esse ano

17/10/15

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe