Ver mensagem citada
Melhor coisa é marcar psiquiatra e ir. Eu tomo calmante, mas por conta de outras coisas anteriores ao casamento e mesmo ao nosso namoro
Ver mensagem citada
Meu Deus, já está quase ai tu deve estar tão anciosa! Vai passar voando !!!! Boa sorte lindona , tudo vai dar certo, ou melhor já deu! Bjs
Ver mensagem citada
Nossaaaaaaaaaaaa Sara❤️👰🏻, Vamos nos casar no mesmo Dia, vc é da onde? aaaah Meu Deus que emocionante. Boa sorte e que esses 380 Dias passam voando! Tô riscando o calendário Todo! Boa sorte até nosso 24/08/19 👰🏻👰🏻❤️❤️💞
Ver mensagem citada
Obrigada Gaby . Vou mandar fazer sim haha tenho uma loja de confiança com um preço que é legal comparado a outras, então, é o meu dia e não abro mão do vestido dos meus sonhos ❤
Ver mensagem citada
Nossa Lê, meu Deus quanta ansiedade né ? Falta um tempinho, já está indo atrás das coisas ? Isso mesmo, se você acha que o melhor é mandar fazer o vestido, faça sim, nesse dia vc merece muito realizar todos os seus sonhos e desejos. Boa sorte na caminhada até o grande dia ! Um bjo
Ver mensagem citadaQuando começamos a ver o nosso Me, ainda faltava 520 mais o menos e aí passou voando, vc vai ver , passa muito rápido! Mais quem diz que eu consigo falar isso pra senhora minha ansiedade. Vai dar tudo certo !!! Boa sorte !!! ❤️👰🏻