Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul

Noivinhas ccb

Joyce, dia 10 de Novembro de 2015 às 01:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas posso falar a verdade chega DEZEMBRO mais nao chega sábado, issoe caso no sábado gracas a Deus, Bom vim contar pra vocês O quanto Deus nos honrou domingo passado, Deus preparou uma reunião de mocidade na comum do meu noivo a qual é minha comum a alguns meses, e meninas veio 4 Caravanas um de Toledo Paraná uma de Corumbá uma de Aquidauana e uma de bonito meninas Deus nos h onrrou com uma reunião de mocidade muito linda e abençoada a coisa mais linda estava toda a mocidade da minha cidade e olha que somos a capital vou a iunica reunião da mocidade da cidade e tivemos a contra de receber mais de pop jovens foi lindo falta 3 dia para meu casamento e vale a pena servir a Deus. Na hora esqueci de agradecer pelos meus cooperadores de jovens mais ja havia agradecido no cultinho de jovens de manhã vou perdoado A Paz de Deus Deus abençoe

12 Respostas

Última atividade por Luana, dia 13 de Novembro de 2015 às 16:43
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém é muito bom esperar pela hora certa pela vontade de Deus pq só Ele sabe o momento certo e assim Ele possa nus abençoar e para que nois possamos honra Ele com toda nossa força
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém! Amo ver despedidas, acho lindo ver as obras que Deus faz na vida da mocidade que espera e confia. Tá chegandooo e vai dar tudo certo, Deus abençoe! *-*

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém !! Sábado passado foi nosso despedida da RDM tbm teve 11 casais que se despediram foi lindo. Deus Abençoe vcs Smiley smile
    • Responder
  • Anike
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Paraná
    Anike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha, realmente é muito bom e vale muito a pena esperar em Deus. Que Deus abençoe vocês nessa caminhada e de sabedoria para seguir sempre em frente. Não esqueça de colocar fotinhos.
    • Responder
  • Gleice
    Noivo Ativo Junho 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha....isso só mostra o quanto vale sermos fiéis na nossa mocidade e durante o nosso namoro Deus é grandioso e maravilhoso e não temos palavras para agradecer tudo o que Ele faz por nós...que Deus continue abençoando vcs muito. . ApdD
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo kk, já li Deus abençoe
    • Responder
  • Emerly e Herbert
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Emerly e Herbert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem bênção noivinha, Deus é maravilhoso! Agora aguenta coração né kkkk, vai ser lindo seu casamento, tenho certeza, Seus honrará todas nós. Beijos e que Deus abençoe a vida futura de vocês, ApdD
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha Leia o corrigido esse corretor é horrivel
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha leia corrigido esse corretor é horrivel
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém querida! Coisa linda Deus é maravilhoso, que Deus te abençoe na sua vida de casada e que nunca venha se afastar de vocês a comunhão, o temor, o respeito, a sabedoria, as bênção e a mão de Deus, Deus abençoe a paz de Deus!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar o texto corrigido por que essa corretor é horrivelMeninas posso falar a verdade chega DEZEMBRO mais nao chega sábado, issoe caso no sábado gracas a Deus, Bom vim contar pra vocês O quanto Deus nos honrou domingo passado, Deus preparou uma reunião de mocidade na comum do meu noivo a qual é minha comum a alguns meses, e meninas veio 4 Caravanas um de Toledo Paraná uma de Corumbá uma de Aquidauana e uma de bonito meninas Deus nos honrrou com uma reunião de mocidade muito linda e abençoada a coisa mais linda estava toda a mocidade da minha cidade e olha que somos a capital e foi a unica reunião da mocidade da cidade e tivemos a conta de receber mais de 900 jovens foi lindo falta 3 dia para meu casamento e vale a pena servir a Deus. Na hora esqueci de agradecer pelos meus cooperadores de jovens mais ja havia agradecido no cultinho de jovens de manhã fui perdoada kkk na hora não conseguimos lembrar de nada meninas só por Deus mais foi lindo, sabado anoite teve busca de dons nossa foi o irmao carlinhos de Toledo que atendeu foi lindo .Paz de Deus Deus abençoe
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha! fico feliz em saber! Deus é muito bom mesmo e sempre honra os seus pequeninos! Felicidades ao casal e que os abençoe na vida de casados! A Paz de Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe