Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza Azevedo
Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Noivinhas de 2017, como andam os preparativos?

Luiza Azevedo, dia 21 de Fevereiro de 2015 às 16:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Noivas, em que fase do planejamento vocês estão? Eu estou na caça aos fornecedores e das ideias de coisas fofas para a festa.

23 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 17 de Junho de 2015 às 15:07
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu já decidi como vai ser minha decoração, as lembranças da festa, a lembrança dos padrinhos, daminhas e pajens, o bolo (vou fazer o fake pra ficar na mesa).. agora estou na fase de decidir os convites, doces.. mais ainda não fechei em lugar nenhum pq todos falam que ainda é muito cedo, é melhor esperar um pouco q pode surgir opções novas.. o local tenho vários e mais pro final do ano vou conhecer os que gostamos para ver valores (que diga-se de passagem estão bem altos por aqui viu) e ai decidiremos em qual fechar.. as fotos vou deixar para ver o começo do ano que vem!! Estou numa correria tbm pq nosso apê está quase pronto então estou atrás dos móveis e coisas pra casa.. juntou td noivinha tô ficando doidinha.. mais dá td certo ehehe

Ah vestidos e sapatos já estou pegando vários modelitos na net, aqui tem uma estilista que achei (pois em Setembro deste ano meu irmão se casa e serei madrinha e fui nela pra alugar meu vestiso) que faz cada vestido super lindoooo e sem contar que é exclusivo e o preço é super em conta!!!

Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo viu!!

Beijos!!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz meu noivado em São Roque há uma semana. Agora estou a procura de um buffet em conta para iniciar os preparativos.

Não esta facil pois tudo esta muito caro, mas espero conseguir logo pois é dificil aguentar a ansiedade!!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na fase de pesquisa dos convites, lembrancinhas que acho que será aquela maquina de foto, onde cada um leva a sua foto como lembranca com aquele liquido que deixa cheiro no ambiente e os bem casados. Como a cerimonia vai ser no mesmo local que a festa, ainda não assinei contrato porque tme que esperar ser 18 meses antes, mas assim que der vou fechar. A empresa se foto e video tem um mais lindo que outro, mas os serviços e valores é que estão sendo cruciais para a escolha.

• Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa, tem que ser assim msm pq se deixar pra cima da hora vai ficar enrolada.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que adiantar o que dá. No lru caso eu e meu noivo em dez/2016 temos entregar o TCC então quero adiantar muit coisa antes.
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! ! Eu tenho uma pasta de inspirações enorme! ! E agora estou focando pro meu noivado que será mês que vem! !
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa beeem adiantada, eu fecho o salao no sábado, já tenho a casa mas preciso esperar ate julho do ano que vem pra saber se vou morar no RJ msm ou se meu namorado vai ser mandar pra outro estado, caso ele volte para o RJ vamos começar a reforma da casa e pronto rs. Ja to pegando inspirações pra convites lembrancinhas e tal e já vou fechar fotos e filmagem.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fechei a chacara.
    Irei fazer o ensaio fotográfico mês que vem perto do dia de completa 5 anos de namoro.
    Ja estou com enxoval pronto.
    Casa comprada.
    Lembrancinha fo chá dr cozinha estou fazendo.
    Convites o modelo ja está escolhido só falta fazer.
    Buffet está difícil de fechar agora.
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na casa de festas onde vou fazer o meu tem uns meses que n tem mais data em 2017.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma fase de pesquisa... Estou quase fechando o espaço com buffet e fiquei mega supresa que em fevereiro ( mês que eu quero casar) só tem um sábado disponível em um dos lugares que gostei !!!!! Achei que estava super adiantada! Kkkk
    Estou dando preferência para lugares com pacote de DJ, iluminação e etc. Pq acho que é melhor parcelar tudo em uma única prestação!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que legal! Eu não vejo a hora de começar a fechar com salão, buffet e tudo mais haha
    Mas infelizmente também não tenho tempo, trabalho em shopping, então é suuuper complicado. Vou ter que aproveitar às férias em Maio :/
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente no salao que vou fazer n tem desconto, mas as parcelas ficaram bem leves e meu pai e meu sogro estão ajudando, então ta dando pra fazer tranquilo
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmentr, e a tendência é aumentar mais... A chácara que quero, apesar de barata, as.prestações são altas, então preferi economizar pra pagar a vista (e aproveitar desconto kkk)
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz bem lkkkkkkkk
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja vou pagar o salao pq ta tudo muito caro e fazendo com bastante antecedência nem vou sentir muito
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou só observando e economizando Smiley laugh
    Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pesquisei bastante fornecedor e separei meus favoritos *-* inspirações comecei a.pegar esse mês
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A eu fecho com o salão no próximo sábado, n tenho muito tempo então to aproveitando as ferias da faculdade e to agilizando tudo que posso rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, me senti super atrasada! Me caso em Novembro do ano que vem, mas a única coisa que decidimos é o salão e as cores. E nem fechamos contrato com o salão que escolhemos
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk , nem me fale
    • Responder
  • Luiza Azevedo
    Luiza Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já decidi o salao e agora to pesquisando o fotografo Smiley smile faltam 987 dias e eu to louca pra passar voandoooo
    Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eba uma noivinha que vai casar em 2017 kkkk
    Eu também estou nessa fase noivinha muitas coisas ja estao definidas porem falta muitas outras ainda , mas esta indo muito bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe