Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Noivinhas de 2018. que demoraaaa

Stefany, dia 23 de Agosto de 2016 às 23:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Oi noivinhas e noivinhos Smiley heart

Me caso no final de 2018 e ai q demoraaaaaa

Ja mudei a data 3 vezes , seria em maio depois setembro e agr NOVEMBRO... ae fico pensando ''Deus pq escolhi no final do ano, pq???''.

2018 não chega nunca, parece 1000 anos ja kkk . Logico q tem vantagens alias tenho tempo pra escolher, marcar, remarcar, pensar , repensar e claro.. pagar kkkk . Mas td vez q vejo q falta mais de 800 dias pro grande dia da vontade de chorar kkkkkkk sqn

Ja tenho planilhas, detalhes de td, o que fechei etc.. tão organizado que me assusto em ver pq é meio paranóico kkkkkkkk

Mas e vcs como estão lidando com essa espera por 2018???

38 Respostas

Última atividade por Suellen Silva, dia 26 de Agosto de 2016 às 14:39
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de outubro 2017 devido uns problemas mudei março 2018,meu deus não passa kkkkk que anciedade
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, sou dr outubro de 2018 também tenho esse impressão de que nuuunca vai chegar,o que me consola as vezes é demorar um pouco pra vir no site aqui e ver q passou alguns diashahahahhahha mas só dd pensar que temos tempo suficiente,mesmo parecendo que não vai dar tempo ainda confesso que tenho essa sensação,e casa casamento,vestido ,detalhes e me deixa piadinhaaaaaa,VEEEEEEM 2018
    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demora??

Já estamos praticamente em setembro/16 e março é logo ali...vai passar voando!

• Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehh noivinha, tbm sou de novembro de 2018, fico me perguntando se devo adiantar a data...hehehehehehe
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, demora mesmo.O meu será em janeiro de 2018, estou mega ansiosa, já mudei a data tbm kk..Seria em julho de 2017, mas como estou terminando a faculdade, está td mt corrido preferimos esperar mais um pouco.Então, que venha Janeiro de 2018 *-*
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em março de 2018 super ansiosa tbm...
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai voar.. Hahaha você vai ver.. Daqui a pouco tá aí. Felicidades
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha eu a mesma coisa marquei dia 16/12/17 ai quando foi ontem eu e meu namorado (noivo) conversamos e mudamos para 20/01/2018 mas to anciosa ja so de imaginas os fogos ai que tudoooo
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu que sou de dezembro kkkkkk Não chega nunca

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--------------------

Menina do céu se alguem se oferecer pra pagar meu casamento eu dou um beijo kkkkkkk, sei que meu pai vai ajudar mt e se meu noivo resistir eu bato nele com a panela kkkkk invista na sua casa .kkkkkkkk Venha me contar as novidades do seu casamento em kkkkk

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk... excelente dica da cozinheira!!!

Com uma lista de 270 pessoas eu já estou querendo surtar.... se eu tivesse 400, enlouqueceria de vez.

Quanto ao orçamento, minha mãe quer pagar a festa... e aí eu poderia ousar beeeemmm mais...kkkk.. mas o namorado queria pagar tudo do nosso pobre bolsinho... daí teríamos que nos conter bastante, para não morar debaixo da ponte...rs! Estou tentando convencê-lo de aceitar o presente da minha mãe. Torçam pelo meu poder de convecimento

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade... acho que vou começar a procurar o cerimonial então! Mas estou cogitanto aderir a dica da noivinha Stefany, de locar um espaço e contratar alguém para fazer as comidinhas. Tem um chef de cozinha aqui do ES, que fez o niver da minha avó e de umas tias minha ... ele faz as compras, monta uns cardápios bem sofisticados, leva os garçons e pessoal da cozinha, mas o valor por pessoa é bem menor que o cobrado por buffets tradicionais da Grande Vitória. Com ele posso comprar as bebidas a parte também, então poderia pegar em consignação com alguma distribuidora. Vou refletir melhor sobre isso.. mas se for fazer em cerimonial, realmente deve ser melhor fechar logo para poder parcelar em várias vezes.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha...nossa o meu é maio de 2017 e ja estou nervosa por estar demorando..imagino você!!

Mas vai da tudo certo novinha...Deus é mais Smiley love

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--------------------------------------------------------

kkkk Noivinha começamos com 400 convidados e agr nosso plano é 250 , mas acho q vai aumentar.. O orçamento é vcs verem o quanto podem gastar, se terão ajuda de alguem etc, Nos planejamos gastar 30 mil , cada dinheirinho guardado ajuda mt.. Nos pedimos orçamento das coisas q queriamos, abrimos mão de mt coisa e acrescentamos outras . Mas com o tempo vc se organiza super e o buffet q vc vai ver eu achei mttt caro por isso fechei com uma cozinheira q me cobrou 500 reais mais duas moças pra ajudar ( fora garçon) eae eu vou comprar a comida etc em um atacadão pq compensa super , pois o buffet me cobro 15 mil td completo e ja na cozinheira nao vou gastar nem 10 mil em td, compensa mt e vc pode fazer mts coisas como convite, lembrancinha etc

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comecei pela lista de convidados e depois fomos buscar o lugar.

Esse primeiro passo é essencial, pois é o mais caro e quanto mais tempo pra pagar, melhor.

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar do meu ser tb só em 2018, não estou achando que está demorando não.

Já estamos no final de agosto/16 e daqui a pouco já passou.

Fica calma que qd vc for ver, já tá no dia.

bj

• Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, é uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo, pq parece tão longe. Eu tbm mudei a data 2 vez, seria setembro de 2017 ai depois março de 2018 e agora será mesmo em abril de 2018. nossa, os dias poderiam passar rapidinho, esta longe, mas estou tão anciosa kkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, tenho a mesma sensação rsrsrsrs eita ano custoso!! veeeem2018!

• Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, nem me fale! Ainda mais pq adiamos tb, a princípio eu quis setembro de 2017, mas o tempo foi passando e vimos que era muita coisa pra pagar em pouco tempo, então relutei, mas concordei em adiar um ano...conclusão, mais de 2 anos ainda pra chegar oooo Jesuiiisssss, mas tento não pensar nisso agora, até pq no momento eu tô é mais doidinha pra resolver o buffet e principalmente o espaço. Os que eu gosto são caros e os mais acessíveis acho feio ou pequeno. Nossa ansiedade aumenta conforme vamos vendo que já temos um monte de coisa definida/fechada e o dia tá lááááá longe, mas vamo que vamo que os noivinhos que já passaram por isso dizem que o tempo voooaaa. Amém né? rs bjoosss

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, noivinha!!!Hoje fizemos a lista de convidados... deu 270 pessoas....kkkkkkk... mas vou tentar reduzir para uns 200!!! Que missão complicada. Orçamento? Como definir quanto podemos gastar na festa? Somos autônomos... cada mês entra um valor diferente. E todo dim dim que entra o boy acha que deve guardar pra comprar uma casa e não ter que morar de aluguel. Ta confuso....RS!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha *-* Eu estava mt perdida tbm , eu recomendo vc estabelecer quantos convidados tera e o seu orçamento q pretende gastar. Depois disso as coisas vao fluindo, pode escolher a igreja dos seus sonhos , decoração, buffet etc ( uma dica é q nao feche nada de primeiro, escolha bem, faça varios orçamentos e faça um rascunho com detalhes do q quer pra saber por onde ir. Tds os dias vai aparecer coisas novas entao por isso recomendo pesquisar bastante ) E como o casamento é apenas em 2018 mts fornecedores nao fecham pq td ano eles atualizam seus preços , mas vc pode ate conseguir uns descontos legais por isso tbm, entao chore mt nos preços q ajuda sempre kkkkk. Qualquer pergunta q tiver pode falar comigo Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai demora mesmo...comecei a organizar em 2015 e me caso em 2017. Demora demaaaais

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de outubro de 2018 e realmente tem dias que quero adiantar e tem dias que não quero, por conta das despesas. Ja fechei buffet, igreja e fotografo. Não vejo a hora de quitar tudo hehehe

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. somos de abril de 2018!Nossa, qta ansiedade.. ķkkkk nunca chega!!Mais fica em paz, acho q qdo chegar 2017 vai passar voando Smiley love
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda penso Como voce parece una decada o tempo nao passa kkkkk eu sou de agosto e faltam 720 dias mas ou menos kkkk mas vamos pensar positivo che daki 4 mes è natal e depois falta un ano kkkkk
    • Responder
  • Marianne
    Noiva Ativa Março 2019 Minas Gerais
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vontade é casar novembro de 2017, mais é como vc disse é tanta coisa pra pagar, organizar que nem sei, só Deus.. com certeza se fosse no ano de 2018 seria mais tranquilo... Mais ainda é um caso a se pensar... Boa sorte! Relaxa vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Ceará
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2017 e já estou doida para adiar.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nem me fala... Ja temho tudo organizado tbm kkkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2018 tb!!! Mas o tempo voa, então temos que usar ele ao nosso favor!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim n acho q falta mt... tbm me caso em novembro de 2018... É tanta coisa pra arrumar q o tempo vai passar bem rápido
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas de 2018... alguém já marcou com a igreja? Por onde começaram?
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2017 e já acho uma que falta uma eternidade rs mais o tempo passa rápido e nossa ansiedade que faz parecer uma eternidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe