Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Noivinhas de julho 2019

Gabrielle, dia 23 de Janeiro de 2019 às 23:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas que casam em julho como é que tá a emoção???
GOSTARIA DE SABER EM QUE FASE ESTAO DOS PREPARATIVOS?
As vezes me sinto muito atrasada Smiley sad
Conheço uma pessoa que irá casar em setembro é já fechou tudo tudin. E eu só fechei locação buffet decoração e fotógrafo,
Bate um desespero....

16 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 23:24
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao jessica ja fechei as coisas grander mas to enrrolando um pouco pra fechar o dj, os musicos tenho meio q encaminhado,
    Dai o vestido minha mae se propos a dar e ja escolhi o modelo ...uffa, mas sabe esses detalhes chás, Buquet dia da noiva ai tanta coisa kkkk q da uma ansiedade socorro kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Caso em 13/07 e estou com basicamente tudo pronto. Os contatros ''grandes'' foram todos fechados e agora estou podendo direcionar minha atenção para o apê.

Não fica desesperada. Agora é hora de ter foco! Falta pouco tempo mas se vc seguir as tarefas aqui, anotar direitinho vai dar tempo. Pega os seus finais de semana e tempo livre pra mexer com isso. Vai dar tudo certo.

E seu vestido? Já tá olhando?

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O negócio é não perder o foco e continuar no ritmo pra fechar todos os contratos. O tempo é curto mas tudo dá certo é só não deixar a peteca cair!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bençao.... entao agora ja fechei as coisas grandes (aquelas pro casamento acontecer rs) pelo men9s issokkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Tbm sou de julho, do dia 06! Estou com tudo contratado e começando a resolver os detalhes.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

TAMBEM SOU DO DIA 20 KKKK socorro

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso dia 20/07, já fechei tudo. Agora é só pagar rs

Eu arrisco dizer pra você correr com os preparativos, porque é tudo muito caro, e quando não é caro, a data já não está disponível...

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E olha que vc é de novembro Smiley surprise kkk socorro bate um desespero

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem sou de 20 de julho Smiley love Smiley love

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKK ME SENTI MAU AGORA

Como assim vc se sente atrasada? ja ta com tudo encaminhadinho parabens pela organização...minha nossa Smiley love

Pois é mulhe tenho que correr um pouco mais...mas percebi que é normal esse desespero entre as noivinhas, tambem to na fase de convites mintei o design e vou mandar pra grafica e comprar os envelopes... ufa tanta coisa ainda tenho que dar o convite dos padrinhos Smiley surprise

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Julho também, já fechamos tudo e faltam poucas parcelas pra terminar de quitar.

Meu vestido de noiva em escolhi agora em Janeiro.

Só precisamos definir a decoração e cardápio do que será servido no dia.

Mas ainda falta finalizar aquelas coisas menores, convites dos padrinhos, terminar as lembrancinhas, etc

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me caso em 20 de julho.

Já tenho buffet, sítio, igreja, vestido, convites (estou fazendo DIY), fotografo, dia de noiva, dj, barman, etc, várias coisas.

Acho que o tempo vai de pessoa por pessoa, com certeza vai dar tempo de tudo sair certinho, mas é sempre bom ir revisando.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

Eu me caso em Julho, bem no comecinho, dia 06. Já fechei: Local da recepção, buffet, bartender, músicos, DJ, totem fotográfico, decoração (ainda faltam alguns detalhes), bem casados, vestido, maquiagem e penteado, fotógrafo e celebrante. Agora estou formatando o site do Icasei e fazendo a arte dos convites para enviar para a gráfica em Fevereiro.

Quanto ao tempo é muito particular, eu acabei correndo um pouco mais no início porque o trabalho me consome muito e eu ainda faço pós-graduação de final de semana... Então o que eu pude adiantar e resolver antes eu fiz. Ainda assim às vezes acho que estou atrasada hahaha Essa sensação deve ser normal... Mas o ideal é tentar deixar menos coisas possíveis para a última hora, não que não vá conseguir, mas acaba desgastando, estressando resolver tanta coisa em um prazo apertado. Mas boa sorte, fique tranquila, vai dar tudo certo e Julho será incrível para nós! Smiley love

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielle, já tem o nosso checklist? Com ele você pode ter uma noção dos tempos:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja está meio caminho andando , cada um tem seu tempo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Novembro e tbm fechei o espaco, buffet, decoraçao e dj e tbm estou me sentindo tão atrasada noivinha ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe