Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bertolina
Noiva Ativa Novembro 2014 Bahia

Noivinhas de salvador.. fechei com minha assessora.. e indico..

Bertolina, dia 1 de Abril de 2014 às 21:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oi meninas.. estou sumida.. mas voltei com novidades.. principalmente para as noivinhas de Salvador.. Fechei minha assessoria.. estou adorando.. super indico.. dedicada.. interessada.. arruma vários descontos (rsrsrs).. meu casamento esta começando a se formar.. super feliz..Raquel Barbieri Assessoria!

5 Respostas

Última atividade por Isabel, dia 3 de Setembro de 2014 às 15:53
  • Isabel
    Noiva Novata Maio 2015 Bahia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual lugar vc vai casar ?

• Responder
  • Bertolina
    Bertolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley shame :Smiley heart ela já esta me ajudando.. achei melhor assim porque não estou morando no lugar que vou casar e é tudo mais dificil.. os fornecedores não enviam os orçamentos por e-mail.. essas coisas que acabam atrasando.. eu teria que ir pessoalmente em todos os lugares mas não consigo.. quando vou pra Salvador o tempo é contado por conta do trabalho.. e só pelo salão que ela esta conseguindo pra mim e já esta valendo a pena.. muito feliz..

• Responder
  • Bertolina
    Bertolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo.. antes, depois e no dia.. inclusive ela encontrou um lugar lindo preu fazer minha festa.. queria tanto casar num gramado.. e acho que vou conseguir graças a ela.. estou tão feliz.. em Salvador esta tudo tão caro.. feliz demais..

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo contrato!! Ela vai te ajudar no antes e depois ou somente no dia? Smiley kiss

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amorr

Smiley laugh

Eu vou ter no dia

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe