Suas lindas, estou hiper mega feliz, durante esse tempo estive sumida pelo fato de que eu falei em um outro debate, sobre meu casamento que não sairia esse ano e que tbm não tínhamos dinheiro pra fazer uma festa e tal. E Deus agiu tremendamente no grande dia do meu casório! Esse mês tenho mts coisas pra fazer, tenho chá de quarto pra preparar, chá de lingerie, então minha cabeça está a miiil e mais VOU CASAR EM 17/12/2015. Apenas no cartório, de noite vamos ir pra um rodízio fechar um restaurante haha (porque vai mttttt pessoa), vamos levar um bolo, fazer uns bem casados, umas lembrancinhas. E no dia seguinte dia 18/12 vamos viajar ou para Porto de Galinhas- Pernambuco ou para Porto Seguro- Bahia ainda não decidimos qual dos dois pelo fato de estar caro por ser alta temporada. E voltaremos dia 22/12. Vocês não têm noção o quanto eu estou feliz, mentira devem ter sim haha. Agradeci mt a Deus, porque ele foi fiel na minha vida, do meu noivo e do nosso casamento. Vou alugar um vestido simples, e vai dar tudo certo, já deu tudo certo em nome de Jesus!!!!! ????????????????????????
E obrigado a todas que me deram força antes, obrigado pelas palavras de ânimo que me ajudaram mttt! ??