Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia Dantas
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Noivinhas: Estão trabalhando ou não? Estudando ou não?

Claudia Dantas, dia 22 de outubro de 2017 às 22:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas todas nós passamos por dificuldades, e ainda mais quando o orçamento é pequeno. Quais são as suas ?

15 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 23 de outubro de 2017 às 12:00
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço faculdade de manhã, trabalho de tarde e dou aulas de noite....mas em 2019 já terei terminado a faculdade e ficará mais fácil 🙌🙏
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava de licença maternidade agora desdo dia 16 peguei minhas férias ja imendei tudo agora na correria cuidar da casa e busco minha filha de 5 na creche pois meu marido leva cuidando da minha bb de 4 meses. Cuidando dos detalhes do casamento uffa só to imaginando quando voltar em 17/11 dar conta de tudo mais trabalho minha chefe vai me liberar a cada 3 horas pra amamentar (trabalho prox.de casa) até ela completar 6 meses ou seja correr pra dar conta das minhas funções e tudo mais 😢😢😢😢
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Claudia, eu trabalho, faço faculdade, cuido da casa, do noivo, do cachorro e preparo o casamento. Não é fácil, tem dias que a vontade é de sumir pro espaço rsrsrsrs mas com fé em Deus e determinação sei que vamos conseguir realizar nosso sonho.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia eu só estudo e infelizmente não dá tempo de trabalhar
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou trabalhando sim, Claudia. No momento em dois empregos.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha no momento é de não estar trabalhando... Dei uma pausa nos estudos, mas jája estarei voltandovoltando.
    • Responder
  • Aline
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo trabalhamos e estudamos! No meu caso eu faço estágio e sabemos que o salário não é aquelas coisas, mas com fé em Deus vou ter um emprego melhor! O meu noivo ele trabalha e vai terminar a faculdade ele esse ano. Mas eu e ele estamos ja pesquisando tudinho para ver os preços (até me assusto de tão caro) e guardando dinheiro, mas com Deus vai dar certo para mim e para vocês novinhas que estão ansiosas também para casar!!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas e o serviço estou desempregada falta fazer meu chá meu enxoval falta tudo, da um desânimo achando que não vai conseguir nada mais Deus vai da condições. E difícil mais pra Deus não é né acho que tem muitas que passa pela mesma situação que eu estou passando mais se estiver nao desanime porque Deus está no controle de tudo ❤
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só meu noivo está trabalhando no momento, estou sem emprego infelizmente, mas graças a Deus meus pais estão dando uma ajuda. Com fé em Deus no fim tudo da certo,Ele sabe de todas as coisas Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento do trabalhando más assim que casarmos irei retornar aos estudos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto só meu noivo está trabalhando. Já faz quase um ano que estou sem emprego. Não tá fácil, mas ainda bem que temos ajuda de nossos pais. Mesmo assim. As vezes bate umDesespero, mas não tenho oq fazer
    • Responder
  • Louriene
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Louriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só meu noivo tá trabalhando .. é pra falar a verdade tem hora q o coração fica apertadinho! Muita ansiedade !!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2019 Ceará
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço faculdade, terminando o sexto semestre. E por enquanto só o meu noivo trabalha. E juntos vamos dando forma ao nosso sonho.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, conseguii me formar em THD(Técnica em higiene dental) tudo pela graça de Deus...☝🙏🙌No momentooo acabei meu estágio obrigatório faz 15 dias, mas se Deus quiser vou comseguir voltar a rotina novamentee...! 🙏☝🙌😚
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo está desempregado, meu pai está numa séria batalha contra o câncer, mas continuo firme e com fé em Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe