Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Março 2019 São Paulo

Noivinhas me ajudeeeem !! confusa 😩

Carla, dia 14 de Agosto de 2017 às 00:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa Noite !!
Meninas me ajudem , eu escolhi a cor vinho para o vestido das madrinhas , eu queria muito marsala mas depois de ouvir que era uma cor difícil de achar eu resolvi colocar a cor vinho , porém ia fazer a decoração vinho também mas já li em sites e inclusive aqui também que não é legal a cor do vestido das madrinhas serem iguais da decoração, por isso peço a opinião de cores que acham legais para decoração !
Qualquer opnião será muito bem vinda e eu agradeço muuuuito 😐🙈

14 Respostas

Última atividade por Priscylla, dia 14 de Agosto de 2017 às 11:54
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Noivinha, acho que você pode fazer uma paleta de cores nos tons de vinho para o vestido das madrinhas, já que o marsala faz parte da cartela de cores vinho, aí elas escolhem o tom que preferirem.

Para a decoração você pode combinar o rosa chá com pequenos detalhes em marsala, ou fazer uma decoração mais neutra em tons de branco e dourado e um pouco de marsala por exemplo.

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiramente: O casamento é seu, então tudo tem que estar do jeitinho que você quer...

Segundo: Poderia montar uma paleta de cores para o casório, uma dessas cores ser SOMENTE a cor das madrinhas, na minha por exemplo: branco, dourado, rosa chá, rosé gold: o dourado é só das madrinhas, a decoração em si do casamento não será dourada entende?

O que as pessoas dizem que não é legal... é porque fica parecendo que as madrinhas são parte da decoração...

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve fazer do seu jeito sim viu

tem cores que combinam mto

rosa chá , rose , lilas,dourado

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim, é uma "regra", mas toda regra tem a sua exceção, não? Todo mundo fala que o buquê também não deve ser da mesma cor e com as mesmas flores da decoração, o meu foi e eu amei! Se você quer muito essa combinação, então não vejo problema algum.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla. Acho que essa coisa de madrinha não pode ser da cor da decoração vale mais pra cores de toalha e dos panos na parede (se no caso for ter isso no seu casamento) do que com as flores em si.

Os últimos casamentos que fui a cor do vestido das madrinhas seguia a risca da cor das flores, e todo o resto eram as cores neutras/ complementares.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto tudo ser da mesma cor. Marsala é lindo e não é difícil de achar não...cor em alta.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa meninas vocês são incríveis !! Obrigada por cada opnião , ufaaa já estou mais tranquila 😁😁
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu acho que marsala não seja tão difícil de achar. Essa cor está tão em alta, esse fim de semana fui ver o vestido da minha irmã e em todas as lojas que entramos tinha a cor marsala.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas também vão de vinho e estão reclamando bastante que não acham vestido na cor... sobre a decoração, a minha vai ser branca, tudo branco!
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é seu e deve fazer do jeito que quiser, nao liga pra o que falam. O meu será em tons de rosa , e as madrinhas de rosa pink
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso é algo bem subjetivo, pois eu n gosto de combinar madrinhas com decoração p elas n parecerem ser cortina - mas tem quem ama combinar, e eu respeito essa opinião. Porém, nada indica q n possa utilizar vinho + alguma outra cor na decoração OU vinho p as madrinhas e greenery p a decoração, p ex

• Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração 😁😄😊Cores: Rosa chá e champanhe

Noivinhas me ajudeeeem !!  confusa 😩 - 1
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorooo dourado ! Obrigada pela dicaaa 😘😘
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema ser da mesma cor, mas oque você acha de ser Dourado o vestido das madrinhas?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe