Então noivinhas o meu casamento vai ser todo azul e amarelo, e o meu buquê vai ser exatamente como o da foto porém estou indecisa quanto aos sapatos! Nao sei se devo sair do branco lindíssimo e ousar em outra cor... Mas confesso que sou apaixonada no azul ❤ e os sapatos de vocês ja escolheram? Que cor são?
É uma questão de gosto. Antes eu falava que me casaria com sapato vermelho... mas quando fui realmente começar os preparativos resolvi casar de sandália branca
Noivas de personalidade é tudo! O Branco é tradicional, mas em que ocasião usará o sapato novamente? Será um sapato que ficará parado na sapateira? Então, tem que escolher algo que você vai usar futuramente. Nessa crise tem que aproveitar bem o dinheiro.
Esse azul encanta!!! O amarelo é diferente... Mas o azul cativa mais!
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quanto estilo ADOREI 💙💙💙
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aii que lindo 💙 eu estou pretendendo mesmo deixar o sapato no mesmo tom que o buquê
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu quero que seja tudo marcante sabe?e acho que ficará lindo 💙💙 mas essa duvida nao sai da minha cabeça
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que essa sensação que você tem pelo branco eu estou tento pelo azul acho que nao pode falta sabe? Mas com aquele receio nao sei 💙💙 mas estou quase decidida a ir com o azul 💙
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Simm eu quero uma cor forte para lingerie sabe? Quero tudo bem marcante 💙💙
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu achei varios azuis lindos,estou apaixonada e estou quase decidida a ir com o azul mesmo💙💙
Sim. Eu acho um charme. Tipo lingerie de noite de núpcias...rs
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendo sim Lila mas meu vestido vai ser longo entao so aparecerá nas fotos... Mas se fosse curto teria o mesmo pensamento que vc iria ficar muitoo carregado nessas cores 👀
Está super comum o uso de sapatos coloridos, e calçados alternativos como sapatilha ou tênis. Eu acho que a noiva deve escolher o que a faz sentir linda.