Geeeente, no começo eu disse q faria algo “simples” mas já passei do meu orçamento faz tempo Aquela velha história “casar é uma vez só” vamos fazer o q a gnt sonha em fazer... #ansiosa
A ideia era gastar 10mil no máximo... esse máximo já subiu pra 20mil e não sei não kkkkkkkkkkk
Local, decoração e buffet ficaram em mais de 12mil isso pq pesquisei bastante e o meu noivo conhece o dono do buffet, pq se não...
Aí vem todos os outros fornecedores... estamos organizando tudo direitinho pra depois do casamento não ficar com nenhuma dívida da cerimonia e recepção pra pagar. hehehehe
Noivinha, até agora já fechamos em 7 mil mas ainda falta muuuita coisa... Com certeza não vai sair por menos de 10, infelizmente! Mas aos pouquinhos a gente vai conquistando as coisas!! Não se pode é perder a fé!
Ixiiiiiii, bastante viu, só o buffet foi 14 mil depois de ficar chorando mais de uma hora para abaixar o valor..... fora, as bebidas, dia da noiva, vestido da noiva, aluguel traje do noivo, cartório, topo de bolo, lembrancinha, banner fotos, sapato......nossa, chutaria uns 30 mil sem contar a construção da casa, móveis e etc....
Noiva VIP
Maio 2018
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui preferi enxugar a lista e ter os fornecedores que sempre sonhei.
Serão para 80 pessoas e estamos na casa dos 24 mil.
Falta somente traje do noivo. Restante tudo Ok!
É muito relativo, depende realmente do seu sonho, tem gente que com esse valor faz casamento para 200 pessoas, eu realmente preferi fazer tudo exatamente como sonhamos. Mas se sua lista for muito grande e quer economizar, pesquise bastante e faça muitos Diys.
Noivinha, batemos os 12.000$. Nesse pacote tem o preço dos convites, o fotógrafo, meu vestido, o traje do noivo, a decoração da capela, o dia da noiva, a taxa da capela.
Não está nesse orçamento o jantar - que nem estava nos planos fazer, e que não deve passar dos 5.000$, para 40 ou 50 pessoas.
Eu nunca quis optar pelo simples, mas hoje em dia nem o simples é barato! Fiz orçamentos que variaram de 35 mil a 100 mil reais! Eu tô ficando loucaaaaa! Hahaha
Fechei o mais caro por enquanto, salão (c/ buffet, decoração, Dj, espaço para cerimônia, open bar, cerimonialista, 1 torre de macarrons, 1 cortina de led, 3 valets para estacionar). Por enquanto gastamos 35 mil. Pretendo fechar o que falta (juiz de paz, lua de mel, vestido, fotógrafo, maquiagem, cabelo, convite, lembranças) c mais 10 mil.... #tenso
Meu orçamento inicial era 5 ou 6 mil para 100 pessoas, mas não consegui a promoção que tem no salão de 3.999,00 no dia da semana, entao fechei em outro lugar que agora tá em 6 mil só o salão e buffet fora os convites, lembrança, roupa dos noivos, salão, cartório então acho que vai chegar nos 10.000,00
Oi noivinha me caso em novembro e já Fechei quase tudo até agora estou em 12.500. Festa para 100 pessoas, porem falta lua de mel, cartório e decoração da igreja. Que medoooo RS
Oi noivinhas... Comecei não querendo passar dos 30mil, mas é difícil, o segredo é convidar poucas pessoas isso ajuda muuito . Comecei com 200 pessoas ja baixei pra 150 :/
Ver mensagem citada
Sim verdade, no final tudo vale a pena, não vejo a hora de chegar o meu também noivinhas, tantas detalhes q quando a gnt vê já gastou mais do iria gastar né kkkk vc foi para gramado? Estou pensando em ir pra lá... se der me conta um pouco da sua experiencia e de qnt gastou por lá
Pensei que gastaria no máximo, estourando 20 mil. Fechei apenas 4 fornecedores e já gastei 28, estou pensando que deve ficar entre 45 a 50 o total de tudooo!! 😩😩
Eu peguei uma promoçao no salao onde casei, a festa completa ficou 10.000 para 200 pessoas As fotos : 1.900 Viagem/gramado: 2.060 Fora copo personalizado para os convidados Lembrança dos pagens e dama ( maleta com toalha e garrafinha adesivada) Lembrança para as madrinhas ( chinelo personalizado) Acho que uns 16mil. Meu vestido /sapato/dia de noiva / filmagem eu ganhei da minha avó, mae e tia.
O meu nãoesta barato nem por falta de dinheiro, mas pq eu sou bem chata e nao convidei quase ninguém! Nossa Lua de mel nosso pais que pagarão, e o buffet vai ser de lanches, batatas, salgados, milk shake e muit bebida! Kkkkk ficou em torno de 6 mil com tudo incluso! 60 pessoas
Eu tbm disse que faria algo simples noivinha, mas nessa industria do casamento nós acabamos conhecendo tanta coisa legal que fomos aumentando cada vez mais as atrações da festa. Nosso orçamento era de 30mil, mas já estamos na casa dos 50mil e meu noivo que está com a maior parte dos gastos sempre me acalma dizendo que sonhos existem para serem realizados. Até agora incluímos algumas coisas que eu nem se quer imaginava ter no casamento, entre as coisas estão: Bar, Mágico, Caricaturista, Lua de Mel na Itália, souplat de ratan, carro, entre outras coisas que querendo ou não despertam nosso desejo.