Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Noivinhas que não terão os Pais no seu grande Dia.

Mariana, dia 24 de outubro de 2018 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas do meu BRASIL!!!

Estou a algum tempo sumida daqui e hoje quero fazer um debate principalmente para as noivinhas que não terão seus pais presentes por N's motivos.

A 3 meses e meio eu perdi o meu papito para Deus, ele nos deixou no dia do casamento do meu irmão mais velho e meu casamento aconteceria 2 meses depois.

Infelizmente estamos passando por essa fatalidade em nossa família, e após isso adiei meu casamento, porém não tive autorização dos meus forncedores para alterar o ano devido as tabelas de preços deles.

Tive algumas experiências boas e ruins com meus forncedores e olha e o dia ainda nem chegou.

Mas farei um outro debate sobre isso.

Adiei o meu casamento porque não tinha ânimo para realizar ele e hoje que já está ficando próximo sinto um desespero em pensar que ele não estará lá neste dia para entrar comigo e gostaria da ajuda de vocês com opiniões sobre o que fazer para não pensar assim ou em sei lá experiências de quem não teve ou não terá o pai no grande dia de como vocês lidam com isso.

Quero muitas mensagensss rsrs Já quero agradecer a cada noivinha que participar tenho ctz que serão muitas.

10 Respostas

Última atividade por Emanuella, dia 25 de outubro de 2018 às 23:17
  • Emanuella
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Ceará
    Emanuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz seis meses que perdi o meu noivinha, sei o que é isso, toda vez q lembro que vou entrar na Igreja sem ele me da logo uma tristeza, fiz esse terço de homenagem e já usei ate no casamento civil, o meu véu terá o nome:”pai” tbm.

Noivinhas que não terão os Pais no seu grande Dia. 1
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari
    Meus sentimentos...
    Eu imagino como deve ser passar por tudo isso...
    Eu atrasei meu sonho em 3 anos...
    Quando marcamos a data fazia 2 anos que meu pai tinha ido para os braços do senhor.
    Eu achei que seria muito mais difícil... já chorava antes pensando em como seria entrar na igreja sem ele.... Mas Deus nos dá a fortaleza!
    Eu fiz duas homenagens para ele... escrevi na mantilha Pai e coloquei a foto no meu buquê.
    Minha sogra também não está mais aqui e meu marido colocou a foto dela no peito...
    Você vai sentir a presença dele com você!
    Deus abençoe e ilumine seu dia ❤

Noivinhas que não terão os Pais no seu grande Dia. 2

Noivinhas que não terão os Pais no seu grande Dia. 3

Noivinhas que não terão os Pais no seu grande Dia. 4

Noivinhas que não terão os Pais no seu grande Dia. 5
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha...
    Imagino o quão difícil está sendo pra você Smiley cry
    Eu também não tenho mais meu pai, e provavelmente entrarei com minha mãe.
    Que Deus lhe abençoe grandemente com muita felicidade e amor Smiley heart
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca senti falta da presença do meu, nos vimos 2 x e nos falamos 1 vez por telefone.. Mesmo hj em dia com rede sócias e etec, mantenho contato próximo com as minhas irmas mais com ele não.
    Mais vi um debate aqui onde a noiva falava da preucupacao do pai, que ele queria casar ela como princesa... E isso mecheu comigo, eu gostaria que ele sentisse vontade de estar lá, mais sei que isso não vai acontecer.
    Vou entrar com meu irmão♡
    Eu nem posso imaginar sua dor, seu pai foi pro céu, mais vc não estará só, se apague na alegria que ele esta sentindo a ver sua realização... E aproveite muito por que é isso que ele quer.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ca, que linda sua mensagem. Muito obrigada. Achei a idéia que vc teve maravilhosa e é exatamente isso que quero, fazer algo especial para ele neste dia. Amei sua idéia tomara que vc receba alguma foto até lá para eu poder ver. Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu creio em Deus Sim Barbara sem ele não estaria de pé. Muito obrigada pelas lindas palavras. Meus olhos enchem d'água. Espero poder sentir a presença dele comigo neste dia.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jady, torcendo para isso!!! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, meus sentimentos

Que Deus possa confortar a você e todos seus familiares.

Faça uma linda homenagem, meus pais são falecidos escrevi do meu veu Pai e Mae, com a Carol veu e mantilha ela é aqui da comunidade um amor de pessoa.

Também fiz no meu casamento uma mesa de aparador com uma foto antiga dos meus pais, dos meus sogros e no meio coloquei uam nossa atual... Ficou lindo... Pena que ainda não tenho fotos casei dia 13/10, mas assim que eu receber te envio pra vc dar uma olhadinha

Bjs

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense que ele pode não estar lá fisicamente, mas estará presente, no seu coração, no seu pensamento e se você crê em Deus, acredite que o melhor pro seu papai foi estar vende seu casamento lá de cima, com certeza ele estará feliz ao ver você se casar, essa é uma grande realização tanto para nós quanto para nossos pais e aonde ele estiver estará feliz e realizado por você! Ele com toda certeza não vai querer ver você triste e sem entusiamo para realizar esse sonho, realize com muita alegria pois é assim que ele vai querer te ver!! Muita força, seja feliz pois assim ele estará feliz também, confie em Deus!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por essas coisas noivinha
    Mas vai dar td certo no final ♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe