Olá noivinhas do meu BRASIL!!!
Estou a algum tempo sumida daqui e hoje quero fazer um debate principalmente para as noivinhas que não terão seus pais presentes por N's motivos.
A 3 meses e meio eu perdi o meu papito para Deus, ele nos deixou no dia do casamento do meu irmão mais velho e meu casamento aconteceria 2 meses depois.
Infelizmente estamos passando por essa fatalidade em nossa família, e após isso adiei meu casamento, porém não tive autorização dos meus forncedores para alterar o ano devido as tabelas de preços deles.
Tive algumas experiências boas e ruins com meus forncedores e olha e o dia ainda nem chegou.
Mas farei um outro debate sobre isso.
Adiei o meu casamento porque não tinha ânimo para realizar ele e hoje que já está ficando próximo sinto um desespero em pensar que ele não estará lá neste dia para entrar comigo e gostaria da ajuda de vocês com opiniões sobre o que fazer para não pensar assim ou em sei lá experiências de quem não teve ou não terá o pai no grande dia de como vocês lidam com isso.
Quero muitas mensagensss rsrs Já quero agradecer a cada noivinha que participar tenho ctz que serão muitas.