Olá meninas,
Então..sempre trabalhei com noivas, sou maquiadora e minha maior clientela é com dia da noiva, vcs vão me achar até no google. Danny Freittas Make Up, aproveitem e curtam minha page (momento propaganda)rs
Muita gente tem me perguntado sobre meu dia de noiva, sobre lembrancinhas e etc..
Então, o Buque será o de broches e eu mesma vou fazer..As lembrancinhas dos pardinhos tb..to pensando aquelas caixas em msf decoradas..só não sei ainda o que por dentro rs.. Mas a Make e o Cabelo essa é sempre minha incógnita..Já me sugeriram contratar alguem pra fazer o meu cabelo e eu mesma me maquiar..Até pq sou extremamente chata (quando a gente sabe fazer algo, é mais dificil achar alguem que faça em vc mesma da forma q te agrade)..mas pensei e pensei..isso não vai dar certo!! rs Meu grande dia, ansiedade a mil, nervosismo extremo..Sou ótima pra acalmar noivas e mães de noivas surtadas mas e quando a noiva sou eu? E a mãe da noiva é a minhaaa???! Oi?! Não pode ter um resultado bom..E sigo ainda nessa questão..conheço maquiadoras tops..que amo o trabalho mas minha realidade fincanceira não me permite..e achar alguma boa profissional que tenha um estilo de trabalho parecido com o meu tá brabo..
E vcs, vão praticar o DYE no casamento de vcs??