Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro

Noivinhas que praticam o DIY

Danielle, dia 27 de Junho de 2014 às 09:21 Publicado em Fórum DIY 0 17

Olá meninas,

Então..sempre trabalhei com noivas, sou maquiadora e minha maior clientela é com dia da noiva, vcs vão me achar até no google. Danny Freittas Make Up, aproveitem e curtam minha page (momento propaganda)rs

Muita gente tem me perguntado sobre meu dia de noiva, sobre lembrancinhas e etc..

Então, o Buque será o de broches e eu mesma vou fazer..As lembrancinhas dos pardinhos tb..to pensando aquelas caixas em msf decoradas..só não sei ainda o que por dentro rs.. Mas a Make e o Cabelo essa é sempre minha incógnita..Já me sugeriram contratar alguem pra fazer o meu cabelo e eu mesma me maquiar..Até pq sou extremamente chata (quando a gente sabe fazer algo, é mais dificil achar alguem que faça em vc mesma da forma q te agrade)..mas pensei e pensei..isso não vai dar certo!! rs Meu grande dia, ansiedade a mil, nervosismo extremo..Sou ótima pra acalmar noivas e mães de noivas surtadas mas e quando a noiva sou eu? E a mãe da noiva é a minhaaa???! Oi?! Não pode ter um resultado bom..E sigo ainda nessa questão..conheço maquiadoras tops..que amo o trabalho mas minha realidade fincanceira não me permite..e achar alguma boa profissional que tenha um estilo de trabalho parecido com o meu tá brabo..

E vcs, vão praticar o DYE no casamento de vcs??

17 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de Fevereiro de 2015 às 16:50
  • L
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é melhor vocÊ contratar alguém e se no dia você não gostar muito, você consegue retocar do jeito que você gosta!!!!!!!!!!

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será super diy !
    Também vou fazer meu buque de broches Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração do meu chá de panela será todo dye, com uma ajudinha da minha cunhada que é féra com o eva, ta ficando tudo lindooo.

as flores para as mesas, o topo de bolo, o painél de corações,.. tudo será feito por ela com a minha ajuda, é muito gostoso participar de tudo que faz parte do seu grande dia...

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer bastante coisas como a decoração!!!!!!!!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer bastante DIY sim, e espero que vc consiga achar profissionais legais também e boa sorte para nós rs

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha. Da pra fazer muitas manualidades, mais a make acho que não rola! Você deve ser uma otima profissional, mais será o seu dia, vc precisa se manter calma. Você vai achar uma pessoa boa, com o preço legal! Boa sorte.

• Responder
  • Thayane
    Noiva Novata Março 2015 Rio Grande do Norte
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meninas! também sou super a favor!!

vou fazer muita coisa no meu também !

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super a favor de DIY! O dificil mesmo é tempo...se eu pudesse faria tudinhoooo eu mesma!

• Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2013 Rio Grande do Sul
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz muitas coisas no meu, lembrancinhas dos convidados, dos padrinhos, convites, acessório do cabelo,mandei fazer o vestido segundo um desenho que eu tirei da net e coloquei mais alguns detalhes nele.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai linda estou com vc, no seu grande dia deixe para outra Smiley smile para vc ficar de boa

eu fiz algumas manualidades, convite, porta guardanapos, lagrimas de alegria, buque meu e de minhas madrinhas, lapela, etc...

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apoio você amore

Smiley laugh

\o/

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São aqueles lencinho que se dá para os convidados caso chorem, aí personalisa a embalagem! Eu farei só para os padrinhos!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então meninas, o meu medo é me propor a fazer e ficar nervosa e sair uma droga..não conseguir acertar o delineado ou por cilios postiços..rs Sabe aquele pesadelos de noivas rs Então..é tanta coisa pra pensar que essa semana o Leandro virou e me perguntou sobre as alianças..juro pra vcs que nem lembrava de alianças rsrsr

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem casados aqui tb!! O que são lágrimas de alegria? O kit toillete acho que tb vou fazer rs

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super praticando, tenho o convite, lágrimas de alegria, monograma, topo de bolo, provavelmente o bem casado! Talvez o buquê das damas, kit toillete, convite dos padrinhos e por aí vai!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah flor eu se fosse vc faria a própria maquiagem sim! Por mais que vc fique nervosa, é a sua praia, o que vc sabe fazer então não tem erro!

Eu também estou fazendo fazendo muuitas coisas para meu casamento, é trabalhoso, mas vale a pena! Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, acho que vc devia fazer o make você mesma sim, pelo menos terá certeza que está do jeito que quer. Mas enfim, escolha sua. Eu tb estou fazendo meu buquê de broches, compramos peças de mdf como letras e placa de Lá vem a noiva, personalizamos os convites, estamos montando as lembrancinhas...é muito gostoso fazer as coisinhas do nosso casamento!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe