Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo

Noivinhas que trabalham e estudam!

Camila, dia 21 de Abril de 2015 às 00:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Queria saber das noivinhas que trabalham e estudam como estão lidando com tanta coisa!
Pra mim faltam 157 dias para o casamento e quanto mais se aproxima a data, mais estou focando no casamento e sinto que os estudos ficam de lado... É natural, to estudando e de repente tô lá olhando páginas de casamento sem perceber....a ansiedade me mataaaa!
Como vcs fazem pra se concentrar, pra não acessar sites durante o horário em que estão estudando?

16 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 23 de Abril de 2015 às 10:20
  • Thalita
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Praticamente impossível noivinha !!Não consigo estudar direito tbm ! kkkk

• Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já terminei a faculdade e a pós, mas sou professora e faço muitaaaa coisa em casa e tenho que ler bastante tbm, preparar as aulas, corrigir provas, provas para concurso (passeeei, nem eu acredito), estudar para o mestrado e assim vai... no meio de tudo faço as manualidades, penso no casamento, faço orçamento, resolvo da casa... kkkkkkkkkkkk! Loucura gente! Força pra vcs que não terminaram a faculdade, pra mim pelo menos não foi fácil e consegui!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geente e muito dificil mesmo o professor começa a falar e eu pensando no casamento , no serviço no tempo livre está eu nao internet pesquisando tendencia kkkkk mais a coisa sao muito corridas

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to assim também, o pior é que só tá vindo bomba do mestrado e eu to vendo a hora de parar um pouco as coisas do casamento que ainda não sei como, pois faltam 65 dias, para dar atenção ao mestrado que me toma mais que o trabalho, e acabei de receber a nota da qualificação perdi por causa de 0,5 e tenho que fazer outra prova, e informação básica se perder novamente, eu sou convidada a me retirar do mestrado, só tenho direito a perder uma vez ou matéria ou prova do exame de qualificação! Smiley sad Smiley cry

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, é uma luta mesmo rsrs, nós que somos noivas, mesmo sem perceber acabamos focando muito em como será o casamento e em cada detalhe da cerimônia e da festa... Bom, estou tentando separar meu tempo, definindo horários para cada coisa, mas é complicado mesmo rs.

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode bloquear o acesso à alguns sites em determinados períodos, mas o ideal é que você faça um cronograma pessoal e estipule horários para fazer as coisas.

Você está com cerimonialista? Caso sim, pode passar algumas das coisas para ela, e pedir que faça o básico por você.

Se você não controlar seus horários e prioridades, vai avacalhar com tudo e fazer as coisas pela metade.

Sabe quando a gente trabalha em uma empresa e ela bloqueia sites como Facebook e afins? Então. Você pode sim fazer isso no seu computador, e depois desbloquear de novo. Assim você não fica tentada.

Tudo que é demais estraga, noiva.

• Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como você se sente trabalho, estudo e sou noiva.Rs
    Ainda falta um pouco pro meu casamento porém cada vez mais fico ansiosa com o casamento e a faculdade.
    Eita mulher Ocupada rs
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii mais uma noivinha que estuda e trabalha

Nem me fala, lidar com trabalho, casa, família, estudos e ainda casamento é muito difícil.

Estou terminando minha pós graduação, faço Libras e inglês.

Estou ficando doidinha.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, acabei de crer que nãoestou sozinha! kkkkk

Pois é meninas, é uma luta! Estou aqui montando um quadro de horários de estudo e dentro dele coloquei dia livre para cuidar do casório! Afinal, o estudo é tão ou mais importante quanto o casamento! Vamos ver se vai dar certo né!

Fora que esse vício que é o casamentos.com.br não nos deixa concentrar em nada! ashaushau

• Responder
  • Marianne
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Bahia
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível! Eu fico assim tbm.kkkkkkkkk
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, nem me fale viu... a professora tá lá falando um monte de coisa e eu viajando, só pensando em coisa de casamento... kkkkk... mas tenho que me policiar mais, tô muito desatenta e deixo pra entregar tudo de última hora os trabalhos, relatórios, atividades, etc, etc... kkkk =$

• Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala noivinha !! Kkk muito díficil
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente nesse feriado eu me dei férias, precisava depois da provas... Rsrs, mas agr força na peruca faltam 150 dias *-*
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbem tô assim e já fui mal em duas provas deste semestre não sei o que vai ser da minha faculdade este ano
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudar e olhar páginas de casamento ao mesmo tempo, tão eu! Kkkkk Eu também quase não tenho tempo livre por trabalhar e estudar, e ainda moro sozinha e tenho que cuidar da casa, lembrar de fazer compra e etc. É bem difícil focar mesmo, mas tenho tentado me policiar, reservar um tempinho pra cada coisa, nem que esse tempinho seja o caminho do trabalho pra faculdade. Mas no fim dá tudo certo Smiley winking
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha também estou passando por isso faltam 227 dias e em td que vou fazer me lembram as coisas do casamento, estou tentando me organizar mais com relação a faculdade, fiz calendário das provas e tento n ver meu noivo todos os dias pra tentar estudar , mas é muito difícil =(
    O casamento nos toma muito tempo rs .. mas vai dar td certo é somente questão de costume e organização!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe