Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro

Noivinhos do bolo

Tatiane, dia 19 de Abril de 2013 às 20:53

Publicado em Fórum Festa 92

Geente, to aqui pensando, e ainda nao decidi como serao os noivinhos do meu bolo. Gostaria de receber ideias criativas e se possivel indicacoes de sites especializados nessa arte. Beeeijo!
Geente, to aqui pensando, e ainda nao decidi como serao os noivinhos do meu bolo. Gostaria de receber ideias criativas e se possivel indicacoes de sites especializados nessa arte. Beeeijo!

92 Respostas

• Jenniffer
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda nao escolhi tambem, mais gostaria muito que eles fossem bem parecidos comigo e com meu noivo, e com nossos gostos ex: Amo sapatos e meu noivo surfa .. iria ficar lindinho com caixinhas de sapato e uma prancha... Pense no que vcs gostam e tente imaginar assim .

• Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2015 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito do trabalho da Karol Leitao da uma olhadinha sao super fofos http://karolleitao.wix.com/karolleitao

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Q bom!!!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da uma olhadinha no site Lauriêe tem uns Topod de Bolo Lindos de Porcelana tô até pensando en mudar o meu já q a tendência agora é inovar Smiley smile

• Responder
  • Jeanine e Felipe
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Mato Grosso
    Jeanine e Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente... vdd Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Otima dica! Vamos inovar!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Topinhos de madeira é a coisa mai linda que ta usando agora, sair da tradição do biscuit é bom.

Aqui um blog de topinho http://topinhodebolo.blogspot.com.br/

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, quem faz eu sei, tem uma dona aqui no meu bairro que faz biscuit pra toda cidade, conheco umas 8 pessoas que ja fizeram com ela, ela e super profissional, detalhista e muito caprichosa, vou fazer com ela mesmo, o grande X da questao e... como serao os noivinhos. Te agredeco a dica :-)
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viu so.. foi um sequestro por um otimo motivo! rsrs, tudo tem seu lado bom.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aihmm que legal, eu tambem sempre que posso estou agarrada no meu amor, e uma sensacao de protecao indescritivel.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alice já vi um parecido com o q falou a noiva em cima dos ombros do noivo com o sapato e o buquê da mesma cor só q o noivo só tava segurando a noiva achei bem divertido. Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q bom q esse "sequestro" deu certo pra vcs rsrs...

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati não sei se te passei mais qdo resolver como quer o seu topo de bolo manda um e-mail para **************@*******.*** ela faz personalizados e são muito lindinhos, bem delicados, eu achei lindo. Bjs Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não esquece de enviar como deseja nos mínimos detalhes ela trabalha muito bem e me conta se gostou dos modelos dela Bjs Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q bom poder ajudar depois me diz do q achou dos produtos da Célia e se for comprar caixinhas ou bauzinhos para dar de lembramcinha ou montar um Kit p seus padrinhos eu faço a decoração do jeito escolhido pela noiva é só me passar como quer q faço o orçamento especial pra minhas amigas noivinhas. Bjs Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser sua profissão, hobby, o algo que faça parte da sua rotina, feio eu vivo no celular...

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legall :-), eu to vendo com ele como vamos fazer, o dele provavelmente sera com a camisa do Vasco, ja eu nao sei como faco...
    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser ele na moto e eu falando no meu celular rosa, acho que vc pode escolher algo que indentifique vcs...

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E bem legal fazer com os detalhes do vestido, os meus ainda nao sei bem como serao. Quando eu resolver e mandar fazer, eu posto.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso em fazer meu noivo acorrentado com um, copo e uma garrafa de cerveja na mão e eu segurando a corrente e tbm com um copo na mão claro rsrsrsrs.Ah e bem parecidos o vestido da niovinha igualzinho o meu.Só falta achar que faz kkkk....

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://www.casamentos.com.br/forum/como-prometido-meu-topo-do-bolo-meninas--t43587

Esse é o meu topo!!!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legall, e essa ideia do penteado tambem. Beeijinho!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a alice! O meu topo terá o noivo amarrado, com fita na boca e uma garrafa de cerveja e a noivinha será feita com vestido e oenteado semelhante ao meu!

• Responder
  • Alice
    Noiva Constante outubro 2014 Rio Grande do Sul
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q o topo tem q ser de acordo com estilo do casal, algo a ver com profissão, com os gostos, tipo se o noivo joga futebol, como de uma amiga minha que era a noivinha com a bola na mao e o noivo de joelhos emplorando, o nosso to pensando em fazer personalizado, tenho uma amiga q trabalha bem com isso, eu pendurada no pescoço dele como eu to sempre e ele com uma mão me segurando e com a outra com a caixinha de alianças, estamos sempre agarradinhos, nossos amigos sempre brincam com isso.

• Responder
  • Jeanine e Felipe
    Jeanine e Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade você tem razão..*_*

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal sua ideia. Acjo que os noivinhos falarao por sim, talvez nem haja a necessidade de vc colocar frase. Beeijo.
    • Responder
  • Jeanine e Felipe
    Jeanine e Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero o meu noivo num cavalo e me laçando, só não sei se vou querer alguma frase ou não... pois tem tudo a ver com a gente... pois ele me sequestrou para vivermos juntos...kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati, o preço normal dos Bem Casados tá por R$ 2,20 unid. pedido mínimo 100 unid. os meus serão embrulados no papael crepom coral c/ fita azul turquesa e outros azul turquesa c/ fita coral, com uma pérola e c/ tag's o meu sabor doce de leite c/ nozes pq amoooooo nozes hummmm. Gostou das minhas dicas Smiley smile manda um e-mail pra ela e diz como vc quer, tem em tecido, laço chanel e com tag's personalizados mais o valor é outro, ela tb tem outros trabalhos e tem a Marília para docinhos e maça noivinhos se quiser me manda seu e-mail q te envio a tabela dela ok Bjssss Ah se quiser faço caixinhas e bauzinhos p/ bem casados e p/ vc montar os Kit's p/ padrinhos Smiley winking querendo orçamento é só me dizer como vc gostaria q fossem feitos, pintados, envernizados, com renda, tecidos, fitas enfim te aguardo.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taaa :-)
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou querer de biscuit, vou falar com ele ainda, mas penso em so comentar, queria fazer meio que uma surpresa pra ele, sei la, homem parece que nao e muito ligado nesses detalhes, eu to planejando tanto as coisas, ja ele ta todo tranquilao, tem horas que da ate raiva...rsrs.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Bruninha, aihmm sera q ele vai fazer uma mixagem pra vc e te fazer uma homenagem na festa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe