Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal

Noivo!

Nayara, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 22:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas eu sempre tive vontade de ser mãe, não agora pq estou nova ainda é não obtive meus objetivos ainda, mais meu Noivo acha q não pode ter filho por causa de um acidente de moto e ele bateu o ovo , ai ele e a minha sogra acha q ele não pode ele disse q vai fazer o espermograma pra ver mais fico com medo gosto muito de crianças, e quero muito sentir essa sensação de ser mãe... Ele e novo dependendo acho q com tratamento consegue...

12 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 11 de Junho de 2017 às 10:28
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Maravilha não desisto sei que Deus pode tudo e não será impossível
    • Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para Deus nada é impossível noivinha. Minha tia teve minha prima, hoje com 18 anos, se separou do marido e casou denovo, o novo marido n podia ter filhos, varios exames e tals ele realmente n podia ter filhos, o sonho de ser mae novamente era tao grande, que ela orava a Deus todo dia pedindo e hoje ela ja está gravida de 6 meses assim como minha irmã.. Vou ganhar um sobrinho e um primo no mesmo mes kkk O problema do marido n existe mais, um milagre.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tbm sofreu acidente de moto e tbm acha que não pode, mas procurar um medico que é bom pra saber ele não procura. mas ele fala isso brincando. mas é bom seu noivo procurar um médico para saber.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir ao médico é a primeira ação... Caso realmente exista a ñ possibilidade adote... Mas lembre-se q p Deus nada é impossível!
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha... pra Deus nada é impossível
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique preocupada, Deus sabe todas as coisas. É bom ir ao médico fazer os exames, se for necessário fazer um tratamento. Senão você pode adotar, além de ser um lindo ato.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha para deus nada impossível , minha irma 17 anos casadas e o medico disse que nunca ela poderia ter filho , e nisso se passaram esse tempo ,bom ela tinha mioma e era vários ... Ela fez uma cirurgia das cornias do olho ,fez exames ,tomando remédio ... Passou por exames ... E um certo dia ela passou mal ... E ai médica dela deu parabéns , disse que ela estava com 7 meses ... E o tanto de coisas que ela passou e ainda o mioma , essa criança nasceria com problema ,ou nem sobreveria ...criança nasceu com saúde , bem ... Médico disse que nem mioma existia mais .. Para deus nada impossível...
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Nayara, o ideal é verificar com um médico mesmo, se for realmente necessário um tratamento, penso que o qt antes tratar, mais fácil vai ser. Que Deus abençoe muito vocês! 😊
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém verdade
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Deuziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore, espere e confie. Deus não falha.
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai abençoar vocês! Só confiar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe