Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia

Noivo enrolado!

Fernanda, dia 30 de outubro de 2012 às 17:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35

Meu namorado, me disse que não quer fazer oficialmente um noivado...que para ele é perca de tempo e dinheiro..que já quer logo casar, mais só em 2014 e no finalzinho...Então fico achando que ele não quer realmente o casamento, estou preocupada pois já me encantei com o site e estar me ajudando em bastante ideias, será que ele não quer nada comigo e ta me enrolando para não casar?

35 Respostas

Última atividade por Marcelle, dia 7 de Novembro de 2012 às 10:55
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disponha flor...Smiley winking
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os gastos acabam com a ilusão de qualquer um né?! Algumas vezes é difícil pensar sabendo o custo que vai ter tudo. O legal é tentar ser simples, sem ser feio.

• Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, talvez ele quer tudo planejado e sem correria. Nesse intervalo dá pra vocês fazerem tudo com calma.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amiga estou torcendo por isso!

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile vai dar...Deus faz tudo no momento exato!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce nao pode pensar assim tem homens que sao assim mesmo que acha que tudo e perda de tempo e dinheiro... mais e bom que voce tenha uma converssa seria com ele e abre o jogo do que voce esta sentindo pra ele...

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só quero q ele adie dinoovo q eu matoo ele kk

era pra ser em maio, agora mudou pra outubro, ruunf

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila eu estou namorando o Fran desde de 2008 e só vamos nos casar em 2014. Ele só pediu um tempo pra gente arrumar uma grana legal e não ficar no sufoco depois do casamento, faça uma cerimônia simples só vocês e seus famíliares e resolva essa situação, realmente é um gasto né.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero e tenho fé que dê mesmo!

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então calma Fernanda, dê um tempo a ele! Tudo dará certo...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal um noivado oficial, acho que todos os momento que pudemos aproveita e comemora a decisão tomada é valido. Eu sei bem o que é ter familía grande, esse foi um problemão quando decidimos fazer nosso noivado, mas tem outros opções, vcs podem ir para um restaurente onde cada um paga o seu. Fazer só vcs e seus pais. Da pra da um jeitinho de não deixar esse momento passar em branco sem gastar muito.

bjo

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade eu vou fazer isso vou deixar ele mais por fora de algumas coisas evitar comentar e tudo na frente dele...sei la mais as vezes acho que se nao falar nao rolar entendeu....fico sem saber o que fazer na verdade! mais obrigada por sua opniao

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, adorei seu depo..

Vou fazer isso deixar as coisas acontecerem pq estou no mesmo caso nem aliança de compromisso nada...so sei que vou casar em 2014 isso ele que falou entao vou aguardar pra ver no que vai dar...obrigada mesmo!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amada eu sei o que vc está passando, eu tive que esperar cinco anos para noivar... antes disso nem anel de compromisso eu tinha. Eu achava que nem ia acontecer mais... Foi quando fizemos cinco anos e ele fez o pedido oficial, sem festa, sem nada só nós dois. As coisas acontecem no momento certo e nem td acontece do jeitinho como idealizamos, pois para eles, tudo é superficial e a praticidade é o mais importante. Não perca e suas esperanças e não o pressione, apenas deixe acontecer. Bjs!!!!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao minha familia é gradinha tambem..mas no noivado só chamei amigos,então de familiar só os pais mesmo... senao se eu chamo um da minha familia tenho que chamar todos...rs

Mas foi um momento que me marcou muito ..acho lindo...

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

POis é ele acha que 2014 é daqui a 5 anos...que ta longe e disse que estou me precipitando em querer ja organizar ver tudo que é para deixar quando entra 2014 para organizar tudo imagine...ja cansei de conversa sobre isso...e nada!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm acho legal e tbm acho que nao precisar ser festão...a sua ideia foi boa mais minha familia e a dele é imensa...fazer algum pequeno vai sair caro do mesmo jeito entendeu...

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nem faço questao de noivado oficial sabe...realemnte gastar por mais pouco que fazemos mais acho importante, mais so que demonstrações tbm é bom vc sabe disso..o problema que a familia é imensa...nao é simples assim nao..kkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me imagino na sua situação...pq acho que uma maneira ou de outra ele tbm adiar jogou para 2014..achando ele que 2014 estar bastante longe mais nao estar sabe..em relacao ao dinheiro ele tbm é assim e tudo que eu compro ele fala..que eu gasto que como quero casar assim..

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Day, as condições é agente que faz certo...estou correndo atras de tudo para ter um casamento simples mais encantador...dos meus sonhos da minha maneira...ai eu so fazendo o esforço nao adinta e tenho medo de estar "pressiosando" ele sabe..temos 4 anos juntos e a casa so estou dependendo dele passar num concurso que ele vai fazer para pelas facilidades da compra, casa nao passe vamos ter que comprar de qualquer forma...entao so estamos adiando mais...

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feh relaxa, não é porque ele não quer noivado que ele não te ame e não queria casar com vc, só que isso não é tão importante para ele como é pra vc.

Mostre para ele como vc se sente, como é importante para vc, ele vai acaba entendendo, dê opções de noivado que agrade os dois lados, se ele não faz questão de a opção de fazer algo simples e aconchegante, somente para a familía.

bjo

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tá dificil. noivamos mas agora ele fica adiando a data do casamento alegando q não tem dinheiro, mas guardar dinheiro ele nem tentando está, ruunf

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal ficar noiva, mas não precisa ser uma festa enorme.. eu mesma queria uma coisa mais intima fizemos para 30 pessos na casa do meu noivo e contratamos só alguns serviços, ficou muito legal ...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fe, uma coisa, homens sempre serão homens. Não é que ele não queira, mas é o "jeito de demonstrar". Eles não se encantam com a decoração de orquídeas por exemplo, eles não sabem o que é orquídea, mas se você falar para ele procurar cartório, ver quanto vai ser, ver o open bar, isso sim ele gosta. Não fale "você não quer casar", pergunte, "como você pode ajudar", sabe?! Eles vão mostrando pouco a pouco que o lado casamento.

Se ele pediu é porque ele quer, ele não ia falar por falar.

Vocês vão morar na sua casa? Vão comprar uma casa? Já tem dia?

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa.. Ele tá se acostumando com a idéia ainda... Falo isso pq no meu relacionamento era ao contrário. Meu noivo era quem sempre falava, se interessava, e eu fugia do assunto literalmente... Ele também chegou a dizer que eu não queria casar e tava enrolando ele.. Mas, poxa!! É dificil acostumar com a ideia.. Da noite pro dia vc tá casada, com responsabilidade em casa, trabalho, marido (dps filho)... Preocupação que eu não tenho hoje.. Aos poucos o Guto foi me envolvendo, conversando com jeitinho e eu fui me acostumando com a idéia e o medo sumiu.. Não totalmente, mas sumiu..rs.. Agora eu sou viciada nesse site mara e tenho novas ideias todos os dias, além de dividir conselhos e experiencias muita bacanas... Quer um conselho? Não fale sobre casamento sempre sempre.. Ele vai se sentir pressionado.. Vá com calma e vc vai ver como tudo sairá bem.. Bjss..Smiley winking

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxente, não pense assim não! O meu tbm não oficializou o noivo e também não esta muito afim não, e eu realmente tenho que concordar com ele que na situação financeira atual, se fizermos uma festa de noivado como eu pretendia iremos gastar muito...ele tbm quer logo casar! Tenha uma conversa franca com ele, 2014 não esta tão longe assim não viu...se vcs realmente querem casar em 2014 comecem a se organizar!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha querida, não deixe que a insegurança tome a direção da sua vida, vocês estão juntos há quanto tempo? quando eu fiquei noiva, não fiz festa fui eu e o meu noivo só, decidimos que seria assim e o dinheiro que gastamos foi só com as alianças, pense pelo lado bom que vocês precisam de uma casa pra morar, arrumada, e tem os gastos para o grande dia. você vai ver que tudo vai dar certo.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é eu tbm prefiro um casamento dos sonhos ao invés de fazer duas festas..noivado e casamento....vai ser dois gastos..mais não vejo ele empolgado sabe e isso me enfraquece!

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os homens costumam ser assim mesmo. Meu noivo sempre quis casar, é tanto que noivamos com 10 meses de namoro em junho desse ano e já vamos casar em dezembro. Por outro lado ele me deixa sozinha nos preparativos, sinto falta de uma ajuda da parte dele, depois de muito implicância ele tá um pouquinho mais interessado na festa. Mais é comum eles serem assim.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é sempre quando falo de alguma coisa ele só faz me ouvir...disse que vai casar em 2014 e acha que estar longe...mais nao estar! espero realmente que essa "fase" dele passe..sou muito ansiosa...tento resolver tudo da melhor maneira possivel mais sei não viu! Obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, vc tem razão...estamos juntos há 4 anos, não temos casa ainda, eu moro sozinha e ele com a mãe dele..mais fico triste com a falta de atenção e preocupação dele nesse aspecto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas