Hello Brides! Como estão os preparativos de vocês ? Meu contador está em 403 dias e meu coração cada vez mais ansioso. A decisão de juntar as escovinhas de dente é muito séria, se tomada por pressão e não amor pode acarretar em um casamento infeliz. Sempre fiquei muito preocupada com isso, e, em nenhum momento quis pressionar o noivo a casar.
Na verdade o casamento foi uma consequencia no nosso relacionamento, namoramos a 5 anos e não imaginamos mais a vida sozinhos, o desejo de um cantinho nosso foi crescendo em nosso coração. Essa semana notei o noivo mais entusiasmado.
Durante a semana passada ele tem falado muito em fazer móveis para casa, coisas simples, mas que tenham a nossa identidade. Hoje me mandou fotos dos móveis que queria fazer e perguntou se gostaria que fosse uma atividade a dois.
Claro que fiquei muiiiito feliz, aceitei! Essa é a forma que ele tem de demonstrar o quanto está ansioso por isso... e no caso de vocês noivinhas ? Ja notaram o amado empolgado com algum preparativo ( casamento ou casa, etc.) ?
Móvel mencionado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~❤ Meus Debates❤ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
❥ Meus Preparativos
Meus preparativos - local da recepção #vemver
❥ Organização - Perguntas e Dicas