Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas

Noivo interessado

Danielle, dia 4 de Novembro de 2016 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas. Meu noivo eh do tipo que não demonstra muito sentimento, meio bruto sabe? Totalmente o oposto de mim. Ele que inisitiu pra fazer festa de casamento e eu aceitei. Depois que fechamos o primeiro contrato me empolguei muito e venho organizando quase tudo sozinha, pois via pouco interesse da parte dele. Essa semana me surpreendi quando vi ele olhando um Instagram pra noivos Smiley surprise Fingi que não vi e fiquei observando cada foto que ele via curtia e comentava. Os noivos tbm ficam ansiosos tbm compartilham experiências e tbm planejam, do jeito deles claro. Como são os noivos de vcs? Participam da organização do casamento? estão ansiosos? rsrs eu até agora tô surpresa com o meu pq realmente não esperava

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 7 de Novembro de 2016 às 14:44
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é muito participativo. Acho ate que ele esta mais ancioso do que eu Smiley xd Smiley xd
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Meu é super participativo, se envolve em tudo tanto quanto eu!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha!! O meu super participa.. Pesquisa, da opinião.. Me ajuda.. Graças a Deus posso contar com ele pra resolver alguma coisa, caso eu não possa ir.. Smiley love
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não consegue organizar nem a própria gaveta kkkkkk ele disse pra eu escolher tudo e em poucas coisas ele palpita.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está bem participativo até, pra muitas coisas ele não tem ideia, ai eu corro atras e mostro como pode ser ai decidimos juntos. Fim de semana passado ele me deu um toque de leve rsss que eu assumo tudo que é coisa pra fazer, ai já me liguei e passei umas tarefas pra ele rsss, tipo carro do dia, pesquisa de preço de hotel pros convidados... em geral estamos nos entendendo.

• Responder
  • W
    Noiva Novata Junho 2017 Tocantins
    Weslayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito participativo... as vezes até demais. No início achava que ele não participava, mas na verdade eu é que estava quase pirando. Sonos muito diferentes... sou una explosão, pra ontem já ele é muito calmo e tranquilo. Foi em toda as reuniões, inclusive me ajudou a escolher o meu dia de noiva. Ele enquanto designer, criou e escreveu cada convite.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não participa, não da opiniões, e ainda me fala que eu to muito desesperada, ainda falta mais de 1 ano e ele não quer se preocupar agora.

Fiz igual a Simone disse aqui embaixo, se não quer participar OK, vou escolher tudo sozinha e depois de pronto não vou aceitar sugestões e nem reclamações kkkkk

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkk falei o mesmo pro meu

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu se interessa em tudo! Ele tá ansioso, mas se controla melhor que eu. Esses dias ele sentou pra me acalmar porque eu tava quase chorando de nervoso. kkkk

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não se interessa muito, deixa eu cuidar de tudo. Falei pra ele que depois não quero reclamações porque dei a chance dele participar dos detalhes.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ia em reunião obrigado kkk, não participa em nada não da paltipe em nada...
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk meu noivo tambem eh assim noivinha! ele nao demonstra tanto, por fora esta calmo, mas sinto que por dentro esta doidinho doidinho tambem..hehe
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que surpresa ótima, noivinha! Parabéns! O meu só não é mais participativo porque não tem muito tempo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas