Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia

Noivo participativo

Daniele, dia 1 de Setembro de 2016 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas o que o noivo de vocês estão fazendo pra ajudar, além da ajuda financeira?

16 Respostas

Última atividade por Carol Sgubim, dia 1 de Setembro de 2016 às 19:51
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ta até me estressando de tanto que da pitaco kkk

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está totalmente empenhado na casa, e na lua de mel, mas sempre pergunta as coisas do casamento
    • Responder
  • Hélyta
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Hélyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está participando de tudo.. não sei qual de nós dois esta mais ansioso.. kkkk
    Estou adorando tudo..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é sim, porém não coloca a mão na massa prefere pagar para alguém fazer HAAH.

• Responder
  • Ayumy
    Noiva Constante Setembro 2018 Espírito Santo
    Ayumy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. Meu noivo além do financeiro, me leva aos lugares.. Apenas!! KkkkQuem decide sou sempre eu!! Não opina em nada.. Para ele está tudo boom
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito participativo! Ele visita os lugares, vai as degustações, está sempre se inteirando de alguma novidade e quando vamos em casamentos presta atenção em todos os detalhes...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Sergipe
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é participativo Smiley laugh liga e pede orçamentos, analisa tudo direitinho, não liga para o preço pois ele fala que o dia é especial e será apenas uma vez rsrs Sem reclamações Smiley love Smiley laugh
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é parado e ainda me desanima, ainda não estamos noivos, a data do casamento ainda é incógnita, esta que coloquei é a máxima que desejo, mas nem nisto ele acerta.
    • Responder
  • Edileia
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Edileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu se mete em tudo.. só não foi ver o vestido de noiva é claro!! Hahaha.. muito participativo
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas puxem as orelhas dele Smiley laugh
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem financeiramente o meu está ajudando (eu ganho mais que ele hihihi, então estou arcando com o casamento por enquanto).

As coisas que peço pra ele fazer, tenho que pedir no mínimos umas 3 vezes e ainda ficar no pé. E olha que são coisas idiotas, tipo pedir orçamento do DJ amigo dele, ver se um dos padrinhos terá disponibilidade na data do nosso casamento, ver o orçamento da cozinheira :/

Ir às reuniões com fornecedores ele vai comigo, faz uma ou outra pergunta, mas correr atrás das coisas só eu mesmo. Ele tem picos de interesse e desinteresse. Ainda não surtei com ele, mas estou começando a ficar irritada com essa lerdeza dele. Tudo eu tenho que pegar no pé pra ver se ele viu, se alguém deu resposta, de cobrar resposta de alguém. Se for pra ter o trabalho de indicar o que ele tem que fazer e ainda pegar no pé pra ver se foi feito, prefiro fazer tudo sozinha.

Aff, desabafei

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai obrigado as reuniões kkk
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é bastante participativo, quer saber de td , só não entende muitoo ai eu tenho que ficar explicando os detalhes, coisas de noiva..srrs

• Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que ele não fez e nem pode fazer é escolher meu vestido, porque do resto me ajuda em tudo.. Smiley love
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai nas reuniões comigo (e até sozinho,quando nao posso ir), pergunta sempre se tem algo pra vermos e resolvermos, manda foto, dá palpite rsrs

• Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está dando palpite em tudo rsrsrsrs alias toda a decoração quem escolheu foi ele

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe