Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Curiosa Julho 2016 Minas Gerais

Noivos de julho de 2016; )

Lara, dia 30 de Novembro de 2015 às 21:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oii noivinhas pras que vão casar nessa data ou aproximadamente gostaria q compartilhassem como estão os preparativos,ou se ja está tdo preparado bjs ?

13 Respostas

Última atividade por Lara, dia 3 de Dezembro de 2015 às 00:22
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que só agora a ficha caiu vamos correr Julho de 2016 nos espera noivinhas, sucesso a Tdas bjs!!!
    • Responder
  • Karin
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi ...Então precisa correr noivinha para vc não ficar sobrecarregada.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Luzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei apenas para a semana do casamento ... pois preciso economizar rsrs
    • Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será 23/07 ... Que seja um sábado de sol minha gente!Já estou terminando as garrafas doa centros de mesa, corações de feltro, coração de cartolina prontos p o caminho da noiva, vaáaaaarios potinhos p as lembrançinhas, e vou começar a fazer as lágrimas de alegria.#MuitaCoisaPraFazer
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a sua cerimonialista vai ser para te ajudar com o casamento todo ou só para o dia? Se for para o casamento todo fique mais tranquila, ela vira com as cotações dos fornecedores para vc! Agora tem detalhes que é vc que tem que escolher, para deixar do seu jeitinho. ....
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Legal noivinha. ...que Deus te abençoe na preparação e no seu casamento ....
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 23 de julho de 2016, fechei decoração, buffet, espaço, foto e filmagem, músicos da cerimônia, e reservei o DJ pra recepção. Estou decidindo penteado e make, mas já escolhi quem vai me arrumar no grande dia! Em janeiro vou procurar pelo vestido e acessórios, e lá por fevereiro/março providenciar os outros detalhes como convites, lembrancinhas etc
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart Esse TB será meu grande diaSmiley heart ... Deus tem preparado cada detalhe.
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas vend0 vcs c praticamente tdo preparado começa me dar um desespero de parecer estar mto atrasa o meu será no dia 08/07/2016 socorrooooJA Tenho mta coisa na minha cabeca so falta colocar em pratica esperando chegar Janeiro pra poder ver tdo :Smiley heart
    :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Luzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu vou casar em julho e não tenho nada além do Cerimonialista decidido e contratado ... DESESPERO .... mas enfim sorte p nós noivinhas
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu tbm...o meu será dia 16/07/16....Estou vendo o coral para a igreja e depois vai faltar detalhes que vou deixar para fevereiro. ...muitas coisas a família vai ajudar a fazer, pq eu não tenho dom para isso....rsrs
    • Responder
  • Cindy Ellen
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Cindy Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finalmente alguém do mesmo mês e ano que eu Smiley xd Quando será o seu noivinha?O meu será 23/07.Já está praticamente tudo certo, falta só o meu buquê e as lembrancinhas que serão DIY *-*
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EEEEEEEEEEU, que bom poder comentar em um debate que tenha o meu mês e ano ! EEEH! Qual o dia noivinha ? Estou com as lembranças dos padrinhos e as gavatinhas, e as decoração do chá de panela em andamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe