Bom dia, noivinhas e noivinhos ^^
Senti vontade de iniciar o dia dando uma palavrinha de ânimo.
Essas ultimas duas semanas eu ando desanimada, apesar de tudo estar caminhando bem nos preparativos do casamento.
(Pra quem não sabe eu namoro a distância) Tem dias que são mais faceis e tem dias que são mais dificeis. Tem sido tempos ruins pra mim, por conta de juntar dinheiro pro casamento não nos vemos desde Fevereiro. Sei que valerá a pena, mas agora é dificil rs
A questão é que todos os dias vejo muitos debates de noivas chateadas, passando por problemas, as vezes ate brigando com os noivos.
Sei tambem que muitas nem publicam aqui por vergonha ou por não se sentirem confortaveis com a situação.
Independente de qual seja o seu problema, seu desânimo, seu peso nas costas, Lembrem-se que independente de religião existe Deus que nos ama e esta esperando abrirmos nosso coração pra Ele e deixar que Ele nos envolva com Seu amor, que traz a paz que ninguém e coisa nenhuma pode nos oferecer.
"Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendam de Mim, pois Sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve".
Mateus 11:28-30