Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiana
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

Noivos estressados

Maiana, dia 13 de Agosto de 2017 às 09:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Noivinhas, meu noivo e eu estamos muito estressados. Estamos numa fase difícil, brigando por tudo! As coisas do casamento estão bem, tudo como planejado até agora. Mas surgiram outros problemas que não esperavamos. Eu não estou sabendo lidar com isso tudo. Estou realmente estressada e um pouco desanimada com a organização do casamento. Fico pensando se quando casarmos vai ser assim, vamos continuar brigando por tudo. Se eu vou ter paciência para lidar com as coisas do dia a dia.. Sei lá noivinhas.. casamento é muito difícil..

27 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Agosto de 2017 às 07:06
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acabo brigando as vezes por motivos bobos... É normal! Essa semana mesmo, tivemos mow quebra pau porque eu tinha programado uma coisa para receber o fogão que chegou quinta e meu noivo fez outra coisa e quase não deu certo! Isso foi na quinta e nós nos acertamos só no domingo!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente casamento não é fácil , mas é mto bom ...problemas vão surgir seja família , dinheiro, personalidade, etc..Mas é preciso saber lidar com os problemas de forma positiva
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos sim Juliana. 🙅👰
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de lançar um debate sobre os acontecimentos pré casamento,dói cada detalhe mas vai ser honrada no mesmo,medite Faça algo para não descontar em seu noivo e quando ele se irritar conte até 200 mas não responde,isso é só um teste se podemos ou não formar um lar,e é claro que podemos está no nosso DNA somos guerreiras
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo bem.. rs
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Larissa.. 😘
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Day.. ❤
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sabrina! Smiley heart
    • Responder
  • Sabrina e Elias
    Noiva Constante Dezembro 2017 Amazonas
    Sabrina e Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ounw noivinha é apenas uma fase, vocês estão com os nervos a flor da pele e tudo em volta de vcs é motivo de estresse, após o casamento isso vai passar. Deus abençoe vcs. O segredo é: relevar, qualquer situação de estresse, parem para pensar em vez de descutir.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pós casamento é uma incognita a todos nós! Podemos nos dar super bem, assim como podemos levar um tempo a nos adaptar com todos os afazeres que teremos... Temos que entender que tudo é adaptacao, pra nao sair tomando decisoes preciptadas! Quanto a brigar nos preparativos, normal...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Maiana , lidar com todos os preparativos do casamento geram estresse mesmo , são muitos detalhes para organizar e as vezes surgem alguns problemas! Creia que Deus está no controle de tudo. Vai dar tudo certo, e que Deus te dê paciência e sabedoria para lidar com essa situação!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que passa sim, é pq esta chegando e parece que não vai dar certo, mas Deus esta no controle de tudo.. Eu to brigando com o meu noivo pelo fato deu ter dado uma unica coisa p ele ver do casorio que é o bem casado, e ele n quer ver, e estamos a 40 dias do casorio e nada kkk.. Entao pensa na minha preocupação e raiva dele rs.. Só Deus p me dar paciencia de Jo viu,ja falei p cancelar esse casorio se n tiver bem casado rs.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai chegando a gente vai se estressado até com o vento.. Dá vontade de desistir de tudo.. Mas é porque a mudança é grande.. Mas fique tranquila que tudo passa
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e assim mesmo, mas isso e só uma fase! O amor supera todas as coisas
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só uma fase... tenham paciência um com o outro,no dia,será só alegria.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é assim mesmo, e mt coisa e mt responsabilidade e a gnt acaba ficando sem paciência e briga, mas e uma coisa que temos que saber lidar e conversar para tudo resolver bem. Tudo dara certo.
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Ana. Meu noivo e eu somos alterados por natureza. Por isso as brigas. Mas vou tentar me controlar e conversar muito. Beijos e obrigada.
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos assim noivinha e tenho a mesma dúvida que a sua
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai guria eu ia fazer um debate sobre isso, eu e meu noivo somos alterados por natureza mas to ajeitando o bixinh pq n é assim que a banda toca,nosso lema é SEMPRE pedir desculpas não importa quem errou (normalmente eu que peço primeiro), ele implica com tuuudo, inclusive a ordem dos nomes no convite, tive que por o nome dele primeiro (?) pra mim não faz diferença sabe...Aí esses dias discutimos só que eu choro se aumenta a voz comigo kkk aí ele disse pra mim entregar os convites sozinhas, menina do céu me deu vontade de dar um soco nele, falei a real e lacrimejamos e nos abraçamos, passar pela organização do casamento é a maior prova de amor, já estamos fazendo algo super economico e mesmo assim tá salgado e ele vai pagar os valores mais altos tipo buffet e casa, o resto é comigo e algumas coisas meus pais, aí estressa né, problemas do dia-a-dia e quando é pra descansar temos que resolver as coisas do casamento, mas seguimos firme e ele pediu desculpa e disse bem assim "desculpa mor não quero brigar, não entendo o pq estamos assim " , (eu sei né kkk os dois ogros teimosos) mas assim,é desgastante e é sofrido mas se fora o assunto casamento ainda estão brigando tem que sentar com o teu anjinho e conversar pq é normal discutir mas tem limites, noivado é o ensaio do casamento né, bjss linda fica com Deus e vamos tentar relaxar 💪💪
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento estou morrendo de medo Fabíola.
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Thais. Fase difícil essa. Obrigada. Smiley heart
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa Luana. Obrigada pela palavras.. Smiley heart
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Maiana, casamento não é nada fácil e eu também penso muito como será após o casamento morando na mesma casa...
    • Responder
  • Maiana
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emanoele! Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa ja passei por essa fase, muitas pessoas falam que é normal. Meu noivo falou que eu estava chata e paranóica com o casamento que eu nao estava vivendo mais ele me freio e eu desanimei, sabe?!. Depois eu percebi que eu realmente estava passando dos limites. Hoje eu faço tdo com mais calma e nao estou tao bitolada e estamos muito bem agora. Conversa com ele, nada é mais importante que o diálogo. Ja ja tdo volta ao normal e vocês vao ficar bem.
    😉
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês estão estressados com tudo por hora noivinha, creio que depois do casamento e toda essa correria passar vocês não irão viver só a base de estresse e brigas, o estresse faz parte, mas lembre-se o real motivo pelo qual vocês estão casando e pensem que no final de tudo vai valer a pena, quando você estiver de branco no altar ao lado do homem da sua vida irá olhar e ver que tudo valeu a pena , não deixe o medo de não dá conta de tudo te consumir, vocês conseguirão.
    • Responder
  • Emanoele
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Emanoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha... é uma coisa que temos q aprender a lidar... e sabermos conversar sem chegar e uma discussão... problemas sempre vai surgir com qualquer um... vida de casal é assim... com brigas e discussões... o bom disso td é os dois apreender a lidar com isso... s os dois s amam mt, n desista... senta e conversa com ele... mas sem discutir... tente ser paciência e compreensivel... faça ele entender seu lado... q td dará certo... boa sorte noivinha...😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe