Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais

Noivos que não vão contratar buffet#help

Rayane, dia 3 de Setembro de 2018 às 00:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Boa noite gente!
Sei que tá um pouco tarde, mas me gerou uma dúvida agora. Queria saber de vocês q não vão contratar buffet, qual vai ser o cardápio? Até que valor estão pagando pelas cozinheiras?

28 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 3 de Setembro de 2018 às 14:52
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim vai sair mais caro, e por isso quero contratar cozinheiras. Além da minha família tem a família do noivo e nossos amigos da igreja, tanto da minha quanto da dele. Então o limite que quero é 300, vamos fazer de tudo pra n passar disso que está bem difícil!
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa kkkkkk, mas olha a minha primeira lista tinha uns 300 convidados ai fui eliminando um tanto de tia que não vejo a muito tempo umas primas, namorado (a) dos primos e amigos, os amigos da família, os vizinhos e ai no final ficaram só os essenciais mesmo. Mas se você já fez isso e ainda assim dá esse numero vou avisando que vai sair um pouquinho mais caro que o meu rsrs, mas ai sim vai valer mais a pena pegar as cozinheiras mesmo, porque o buffet são cerca de 50,00 por convidado, então como diria minha mãe prepara o bolso kkkkkk.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com alguma cozinheira, noivinha! A minha por exemplo só cobrou a mão de obra e eu que escolhi o cardápio.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Aqui no Rio, eu to pagando 150 por pessoa num lugar barato.... :/ eh ruim pq não dah pra chamar mta gente neh
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Brasília, noivinha!
    Nossa eu achei carinho, na verdade aqui sai no mínimo 65,00 por pessoa! Consegui um por uns 7 mil mas era uma promoção e infelizmente eu não tinha esse valor.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que possa me dar essa variedade porque a minha cidade é pequena, n tem muitas opções!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar noivinha 😍❤️ vai dar certo sim!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha ficou bem em conta mesmo! Vai economizar muito, e vai ter bastante variedade. Obrigada por compartilhar eu já estou tendo uma ideia do que escolher, porém não sei se vou encontrar cozinheiras que possa me dar essa variedade.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa carne ao molho madeira é muito gostosa, mas aqui na cidade que moro n sei se vou encontrar cozinheiras que sabem fazer... Quero fazer bem parecido porém não quero estrogonofe e estou na dúvida se coloco algum tipo de farofa!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! De onde vc é noivinha??? Essa economia seria sensacional! Mas aqui no Rio 7 mil reais num buffet pra 150 já eh mto barato!! Impossível achar esse valor
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero muito que dê certo mesmo!! ❤️
    E para seu jantar vai dar também. Vai nos contando sua experiência!! 💕
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meu casamento vai ser para 150 pessoas e o buffet estava saindo mais de 7 mil, por isso optei pela cozinheira. Eu contratei uma cozinheira com os ajudantes por 100o reais, a comida vai sair entorno de 1500 com refrigerante, suco e água, vai ter entrada de salgados que custou R$365,00 mil salgados, no jantar terá dois tipos de carne (uma branca e uma vermelha) que é frango 4 queijos e carne no molho madeira, 2 tipos de salada e dois tipos de arroz (um com brócolis e outro branco), também estou pagando 5 garçons por 600 reais e a prataria 300 reais (prato, taça, talher, richô,etc). Tudo ficou R$ 3765,00 bem mais em conta do que o buffet.
    😗
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2018 Tocantins
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi não vou contrata não. Contratamos cozinheiras.. O cardápio é arroz, salada tropical, estrogonofe e carne ao molho madeira.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk muito, mas dará tudo certo! Obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate um medo ne kkkkkk
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm estamos cm essa base aí mais eu estou achando que pode passar kkkk o meu é sobrinho do pastor, tbm conhece muita gente kkkk
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cidade pequena. Ele é filho do pastor e neto do pastor. Todo mundo conhece ele. Nem tem como fazer lista. Estamos esperando mais ou menos 300 pessoas Rayane.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse corretor me fazendo passar vergonha kkkk
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria muito ter esse número de convidados, mas só minha família passa de 100 kkkk devo ficar preocupada?
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amoooo 😍😍 farofinha então!!! Quero tbm coisas assim bem simples e seria ótimo se irmãs do grupo de oração aqui se oferecessem para cozinhar kkkkk mas Deus sabe de tudo quem sabe até lá né?
    Quantos convidados você vai ter? Porq aqui tem bastante gente da igreja tanto da minha quanto a do meu noivo kkkk
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha, é bom para diversificar mesmo... Vai dar super certo❤️ Gostei da ideia, mas no meu caso vai ser um jantar.
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ata bem que achei estranho mesmo kkkkkk

• Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São cerca de 60 convidados, será um casamento pequeno Smiley love

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou servir algo bem brasileiro é bem simples. Não terei cozinheiro(a). Quem irá fazer, são as irmas do ciclo de oração. Arroz, churrasco, farofinha e vinagrete
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o nosso plano é fazer um brunch bem diversificado, e contratar pessoas para servirem e organizarem tudo
    como nosso casamento vai ser um domingo pela manhã, acreditamos que vai ser uma ótima escolha tanto na variedade (amei essa opção porque fui em um casamento que era assim) e tanto nas despesas.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse corretor viu kkkk comidas agora**
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha 😍deu até vontade de comer essas comidas afrodisíacas kkkk mas voltando, para quantos convidados ?
    • Responder
  • Cindy
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite Noivinha, eu contratei duas cozinheiras cada uma por 150,00 e um churrasqueiro por fora que saiu 100,00..

O meu cardápio esta bastante diversificado temos 6 tipos de saladas (incluindo maionese e salpicão), dois tipo de arroz, lasanhas, mandioca, farofa e entre outras coisas que não lembro agora kkkkk, mas também está bastante simples. E o churrasco vai ser costela fogo de chão.

Pra mim compensou muitooo mais pegar assim, porque a empresa mais barata que achei ficava em torno de dois mil, e dessa forma vai sair no máximo 1.000.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe