Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo

Noivos que se casam em 11 de Abril de 2015 em São Paulo

Bruna, dia 30 de Abril de 2013 às 15:54 Publicado em São Paulo 0 44

Olá meninas, já estava ansiosa para marcar o meu casamento e hoje fiz a pré-reserva na Igreja São José do Ipiranga. Já tenho em mente o buffet. Pedi vários orçamentos, mas visitei só um e até o momento é que mais nos agradou.

Agora vamos atrás do resto....todo mundo fala que tem tempo, ainda está longe, mas quanto antes se programar melhor, assim dá para pesquisar tudo com tempo e brigar por uns descontos..hehe

44 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 26 de Julho de 2016 às 21:49
  • Cassia
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mirlei, você poderia me dizer o valor que pagou para casar na igreja São José ?Liguei hoje lá e não me disseram, preciso fazer um curso...para saber o valor.
    Desde já agradeço
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, estou pensando em me casar na igreja São José do Ipiranga, porém., ao solicitar o valor da igreja me disseram q só falam apenas na hoje da entrvista. Mas eu preciso me decidir essa semana a a entevista é dia 16/08.Obrigada
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola mnas....caso -me na mesma data que vocês... estou com as emoções a flor da pele...

ja estou com quase tudo em ordem, na fase de entrega de convites!!!

Deus abençoe tdas nós!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna também vou casar em chacara...queria á noite agora decidi fazer de dia e aproveitar a festa..rsrsrs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas....também pretendo fazer decoração e comes e bebes, e contratar garçom churrasqueiro por fora e alguém para tomar de conta da festa...bjos

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casar em São Paulo deve ser mara, ai tem tantos fornecedores baratos... tenho certeza que vai ser lindo

• Responder
  • Cida
    Cida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso, taava desesperada porque só poderíamos marcar a partir de outubro, mas graças a Deus tá tudo certo na igreja.

Boa sorte e novembro já tá quase aí.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláaaa pessoal, também sou nova aqui e claro, estou perdidaaa ainda, tenho várias idéias para o meu casamento e muitas dúvidass. Eu e minhas madrinhas vamos fazer a parte de decoração do salão, os comes e bebes e tudoo mais..rsrsr se puderam me passar algumas dicas, agradeço!!!!

Vou me casar no dia 11 de Abril também, mas em São Paulo, será as 16:00 hs.

• Responder
  • Cida
    Cida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até que enfim conseguimos marcar na igreja, agora falta fechar o buffet que já escolhemos e salão, vamos procurar um próximo a igreja N. S. da paz em ferraz

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em chácara por que a igreja só abria a agenda de 2015 em novembro e a chácara que eu queria estava super concorrida.

Estou super ansiosa com os preparativos, amo DYI, vou fazer o buffet e a decoração. Espero que corra tudo bem.

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou bem preocupada, por que minha agenda abre só em novembro para 2015.... pensa na tensão

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal ... Parabéns e boa sorte para nos !!!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai Ka como anda os preparativos????

• Responder
  • Mirlei
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Mirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, tudo bem?

Eu também me caso na Igreja São José em Setembro de 2015.

Você pode me passar o contato da decoração da igreja? Até o momento só recebi dois orçamentos dos fornecedores deles...achei tão caro! Como só tem uma noiva que vai casar no mesmo dia, preciso chorar por um desconto rs..

Obrigada!!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carol, agora estou correndo com as coisas do apartamento, que será entregue nos próximos meses.

Mas já fechei a decoração da igreja e estou pesquisando convites, coral.

Aos poucos tudo vai se ajeitando...bjs

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee e ai noivinha como anda as coisas? Acho que eu estou parada no tempo.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Thais,

Me caso sim na Igreja São José.

O que eles estipulam é para cada fornecedor que você contratar e não for cadastrado na Igreja, deve-se pagar a taxa de um salário mínimo.

Até o momento fechei apenas a decoração, como no dia que caso já tem mais duas noivas, não ficou tão pesado e o fornecedor tinha o melhor preço entre as empresas que cotamos....se fechar lá depois, posso até te passar os contatos.

O coral eu e as outras noivas, vamos ver de escolher o mesmo e tentar um desconto.

Bjs e se precisar de mais informação...fique a vontate.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bruna tudo bem?

Marquei meu casamento no buffet + espaço para o próximo ano , a princípio a idéia é fazer a cerimônia no local , mas agora estamos pensando em ver a igreja, sempre gostei da São José e vi q vc vai se casar lá .

Vc gastou muito com coral e decoracao? Tem idéia de valores de lá , segunda vou ver se ainda tem data.

A igreja obriga a fechar decoracao e coral com parceiros dele?

bjos e obrigada

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas,

Faço parte e compartilho da ansiedade de todos... minha igreja só tem agenda para reserva a partir de Novembro... estou com o coração na garganta... como vou fazer os convites sem a confirmação da data!!! (ai minha nossa)

O bom é que não terei a preocupação da festa, pois optamos por uma cerimonia religiosa e um jantar mais intimista apenas para pais e padrinhos.

De qualquer forma tudo que estou vendo recebe a mesma frase (Tá cedo...até lá chegam mais novidades...errr) Quero resolver logo!!!

E vocês como estão...

Besos

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas eu levei um susto daqueles em Janeiro. Em Dezembro fui até a igreja, e eles ainda não tinham a agenda de 2015 mas disseram que poderiam agendar a data sem problemas, e ainda não havia nenhum casamento para o dia 11/04/2015.

Eu queria o primeiro horário do dia (18h15), e em Janeiro fui lá marcar. O primeiro horário já estava reservado então marcamos para as 19hs. Duas semanas depois a igreja me liga e pede para comparecer com urgência lá.

Já fiquei preocupada, fui no mesmo dia. E adivinha???? Marcaram dois casamentos para o mesmo horário e eu teria que mudar para mais tarde ainda (19h45). Resumindo: Acabei mudando de igreja, e consegui o horário das 18hs.

Mas em algumas igrejas que vi, eles realmente só abrem agenda em Julho/2014 ou Dezembro/2014. Mas é sempre bom dar uma ligadinha uma vez no mês pra confirmar rsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Carol, mas calma que tudo vai dar certo. Se a igreja te passou esse prazo, eles sabem o cronigrama que tem e pode ser que não seja muito procurada, por isso trabalham com prazo curto...mas ficamos desesperadas por ter pouco tempo para correr atrás de tudo...mas de vez em quando fica em cima deles, tenta descobrir outras noivas que casaram lá e ver com quanta antecedência marcaram a data, geralmente as igrejas pedem pelo menos um ano.

Onde marquei, por ser tão disputada, reservei a data faltando dois anos.

A respeito do vestido, tem lojas que dizem que fazem em tres meses, mas é que não queremos deixar para cima da hora, né...mas começa a pesquisar com calma que você vai achar o que te agrada.

Bjs.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas boa noite aiaiai como anda as coisas tive que dar uma paradinha esses dias mais agora estou de volta com todo vapor hrurhurhurhu mais por enquanto so fechei os convites hurf vou na Igreja a resposta que eu tenho é ... ainda e muito cedo so em Dezembro... meninas vcs tem ideias o que é emDEZEMBRO dias antes do casamento kkkkkkkkkkkk vou ver vestido o que escuto da dona da loja ... A AINDA TA CEDO ATE LA VC JA VIU OUTROS MODELOS ... estou ficando triste com tudo isso !!!!!!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas!!!

Eu já queria ter começado a planejar meu casamento desde Janeiro/2013 para casar ano que vem.

Mas todos diziam que era muito cedo. E agora estou me descabelando né? Último ano da faculdade, fazer trabalhos, TCC, trabalhando horrores e só conseguir pensar em casamento. Não tá fácil!!! rsrs

Comecei os preparativos em Janeiro deste ano e já adiantei bastante coisas. Reservei a data na igreja, chácara, buffet, decoração e fotógrafo.

E esse fim de semana estou indo até a Rua das Noivas surtar com os vestidos!

O bom de nós "adiantadas" é que conseguimos bons preços Smiley winking

Beijos!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, então é correria atrás de correria. Quando fechei o buffet e a igreja em Junho/2013, todo mundo disse q está muito adiantada...mas a intenção era estar planejada mesmo e já ir pagandos as coisas.

Como no meu buffet já está incluso decoração e DJ, só tenho que ver a decoração e coral para a cerimônia, mas ainda preciso saber quais as outras noivas da mesma data, para fecharmos tudo junto.

Agora vou começar a cotar convites e quero ter algumas ideias para lembrancinhas, algumas coisas quero que tenho o meu toque e a característica minha e do meu noivo.

Mas vamos que vamos, esse ano vai ser pauleira.

Sobre o evento, no Anália Franco se eu for aviso vocês.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah vc fechou aqui na zn mesmo? Qual

Então eu fechei na vl mariana o espaço pq minha igreja é ali pertinho, é na alameda jau do lado da paulista, dai tive que procurar buffet por la!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samiry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaas, será que estamos preocupadas de mais, tão cedoo? NÃÃÃO rsrs é uma data tão especial que queremos tudo dentro dos conformes.

Fechei o Buffet o ano passado para essa data de 11/04/2015... JÁ estou começando a ver fotografo (é caro) e Dj (é caro), mas já quero ver tambem o vestido, o lugar para fechar o dia da noiva e algumas decorações kkkk....

Vou me casar em são paulo, fazer a cerimonia e a festa em um só lugar. É muiito bom fazer degustação em um dia que vai ter festa que você ve a movimentação, tem algumas ideias a mais

Uma deliciaaa !!!

Vamos ver agora o proximo passo que vou atras só no depois do carnaval kkkk

AHHH... se vocês acharem legal, vai ter uma feira para noivas: http://www.expoforwedding.com.br/ Dia 23/02 - Mansão Albuquerque - Analia Franco
    Eu vou, se vocês forem me aviisaaa!! Estou analisando a Banda que eu gostei p ver se fecho já Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samiry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Raqueeel, Eu Moro tambem na Zona Norte e vi alguns Buffet até encontrar o que eu mais gostei, vou fazer a cerimonia e a festa lá, é entre o bairro do Tucuruvi e Mairiporã, se precisar de um toq sobre lugares me fala. Lá saiu carinho mas já é incluso jantar Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia meninas achei que seria só eu que ja estou contando as Horas e não paro de falar nisso niguem pode chegar perto de mim pq a conversa é KKKK CASAMENTOOOOOOOOOOOO meu Deus imagina quando estiver 1 mes antes o site vai estar vazio pq vamor ter um piritaque kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será para o mesmo dia mas não fechei nada ainda :-/

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei assessoria e to visitando alguns buffets...

mas nao vejo a hr de fechar e decidir logo isso rs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E aí meninas fá viram mais alguma coisa?

Igreja e buffet já fechei, estou começando a pensar no vestido...provei alguns esse fds e comprei uma revista e marquei diversos modelos...hahaha

• Responder
  • E
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas.

Também irei me casar nesse dia.

Fechei por enquanto somente o buffet, a igreja, só consigo reservar a partir de junho de 2014 que é quando abrem a agenda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe