Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Noivos que se casam em 12 de junho de 2021 em são paulo

Vanessa, dia 12 de Julho de 2017 às 01:54 Publicado em São Paulo 9 53
Oi pessoal!Smiley shame Pensei que só eu tinha coragem de planejar o casamento para 'tão longe'.Estou muito empolgada em pensar nos preparativos.Smiley ring Smiley love Espero trocar experiências com vocês.Um abraço,Vanessa.

53 Respostas

Última atividade por Mirths, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 17:28
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta 108 dias, um misto de esperança e medo e ter que adiar meu grande dia novamente!Smiley ups

• Responder
  • Felipe e Adrielle
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Felipe e Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, que bom saber que terão varias lindezas na mesma data, na verdade estou uma noiva mega ansiosa, nós noivamos a dois meses e já decidimos a data, ou seja, prazo super apertado, já fechamos alguns fornecedores como: cerimonialista, local, decoração, buffet, Salão: dia da noiva, vestido e músicos, faltam alguns passos ainda como: DJ (decidimos valsar), então a atração somos nós mesmo kkkk, decidimos os pedidos aos padrinhos, mas no geral gostaria de presentear chaveiro em acrilico transparente ou mdf, com gravação de nossas iniciais e data, acham que é muito clichê? Estamos sem muita opção do que dar de lembrancinha, pois de tudo o que pesquisamos foi o que mais nos identificamos, gostamos de presentear sempre as pessoas com algo útil.

Super animada com a nossa data e desejo a todos vocês um como diz minha sobrinha "MARAVIWONDERFUL" Casamento, que seja muito abençoado e que o que sonharam se torne real, suber bjSmiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee
    Tudo bem noivinha?
    Olha...esse mundo está cheio de incertezas, pelo menos até alguma santa vacina ser aprovada! Mas tenho fé que Junho de 2021 sera uma data que levaremos para sempre nas nossas memórias como um dos dias mais felizes das nossas vidas 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha estou igual, além da ansiedade normal do casamento estou numa preocupação enorme com esse COVID.. fico me perguntando” será que já vai estar tudo normal? E se não puder chamar todo mundo que tem na lista” SOCORRO kkkkk o jeito é pensar positivo e vida que segue 🙏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AHAHAHHA acheiiiiiiiiiiiiiiiiii Mudamos nossa data era 12/06/2020 e mudamos para 12/06/2021 Smiley heart Smiley ring só aguardar e ir alinhando agora, tudo esta no controle de DEUS.... e será mais lindo do que imaginávamos....

• Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamento positivo será um dia lindo e incrível para nós
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Que data linda escolhemos heheheh
    Passa muito rápido e são tantos detalhes que quanto antes melhor. Confesso que fiquei com medo de ter disputa para os melhores fornecedores e ainda com essa pandemia muitos adiamentos 😶ufaaa MAS estou conseguindo me organizar !Acredito que ajuda muito ver com antecedência rsrsrs
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 04 de junho 2021. Estou ansiosa, ainda mais por conta da covid e da vacina que a gente não sabe se sai ou não sai ahahahah acho que até lá as coisas estarão “normalizadas”, mas tenho um pouco de medo desse novo normal também. Já fechamos buffet, que está incluso decoração, DJ, assessoria. Fechamos a fotografia e essa semana compramos nossa lua de mel para Buenos Aires. Estou torcendo para os planos de todas nós der certo 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém tem medo de chegar 12/06/2021 e não puder casar como sempre sonhou??? Desculpa o egoísmo
    #coronaatrapalhandosonhos
    • Responder
  • George
    Noivo Novato Dezembro 2021 São Paulo
    George ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muito medo disso
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super ansiosa mesmo tendo quase um ano. Já quero fechar tudo antes desse ano acabar, dá para se organizar mais nos orçamentos e espero ficar mais tranquila próximo a data, sem correria 🧘🏻‍♀️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina!!! Também tô morrendo de medo, meu plano A de recepção é totalmente em área aberta e de noite. Estou infartanfo em ter que alugar aquecedores externos.
    Tentei pesquisar meteorologia a longo prazo na cidade que vou casar, e deu isso:
    Noivos que se casam  em 12 de junho de 2021 em são paulo 1
    Mas meu noivo disse pra eu não levar a sério, pois não conseguem nem acertar a previsão do dia, quem dirá daqui 1 ano 😂Tô rindo, mas é de desespero!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica valeu.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amor eu já fechei o vestido.. mas conversei com a dona da loja se entrar algum outro modelo que eu goste mais se existe a possibilidade de trocar.. Acho q vale a pena fechar se você tiver essa flexibilidade pois como ainda falta 1 ano as vezes entra uma coleção que nos encante 😍
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitando o momento, vocês já viram o vestido para o grande dia ou está muito cedo? Tem noção de quando temos que ver isso?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém tem medo dessa pandemia não ter passado ainda desculpa perguntar mais estou meia reciosa?
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal todos casando no dia dos namorados..no inverno...quanta elegância!

Um abraço virtual em todos por aqui !

Estou super ansiosa e também pensando no vestido, nos docinhos...

O lugar é lindo, pousada muito verde e o buffet com queijos, pães, torteia..tipo italiano!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal me ajudem! Como disse em outro comentário tbm me caso nesse dia vou casar no campo, e tô morrendo de medo se vai está muito frio..... Como vcs acham que será o tempo????
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no mesmo dia !!!! Tô mega anciosa tbm! 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei me casar nesse dia !! Também estou MUITOOOOOOO ansiosa ,não vejo a hora 🥰😍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais! Não sabia que encontraria tantas noivinhas lindas para esse grande dia!!!
    Me sentia a única ansiosa por programar com antecedência, fiquei extremamente feliz!

Somos do interior de SP 😃 Preparativos a mil!
    • Responder
  • Mirths
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos esse data por conta do corona vírus, terei duas datas 13 de junho 2020 casamento no Civil e 12 de junho 2021 cerimônia religiosa e festa❤
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no mesmo dia que você, não sei pensar em outra coisa kkkkk
    • Responder
  • Nicolas
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica
    Nem me fale cada dia é uma surpresa, estamos revendo orçamento o tempo todo. A dica é colocar o que é prioridade de vocês e que não pode faltar. Os demais vai deixando mais para frente e se sobrar um gordurinha você coloca.
    • Responder
  • Nicolas
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita quanta noivaaaaaa, vamos aproveitar e compartilhar a realização de um sonho. No caso aqui são 2 noivos ansiosos e preparando tudo nos mínimos detalhes.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda ao time... duvidas, e só gritar.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração e é isso aí ...noivinhas não podemos perder a fé.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso ai, os sonhos não podem morrer!

Mesmo nas dificuldades a fé tem que prevalecer, Deus abençoe que realize cada um dos seus projetos.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom resolvemos nós casar nesta data este ano. Já estamos procurando os locais prováveis para realização do nosso tão esperado dia. Estamos sonhando com isso desde 2014 tivermos muitas dificuldade minha sogra faleu,tive que me mudar, acabei engravidando.Pois é acho que agora vai....
    Bom está data foi sem pensar na realidade depois que analisei que é dia dos namorados isso é demais então amei sem contar que estará no meio do feriado. Amando e curtindo muito Planejar e sonhar.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, estou começando agora também, estamos fazendo orçamentos e visitando prováveis espaço para a festa.

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! sou nova por aqui.

Estava numa dúvida cruel em saber se estava começando cedo ou não.

Comecei a levantar vários valores e planilhar orçamento e cronograma das contratações. Admito que fiquei bastante chocada, sabia que não era uma festa barata, mas descobri que tudo é muito caro. Só eu me sentindo totalmente angustiada com o tanto de coisa a pensar? Vocês também tiverem que rever o orçamento ao descobrir os preços ?

Caso tenham dicas e sugestões.. adoraria saber Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós já fechamos muitos contratos, começamos a nos programar com dois anos de antecedências e estamos super felizes porque estamos fazendo do jeito que sonhamos e sem pesar tanto no nosso orçamento. Começamos pelos mais caros como buffet, espaço, banda, foto e filmagem aí mês passado fechamos o bartender e assim estamos indo.. 🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe