Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Noivos que se casam em 13 de Setembro de 2019 em São Paulo

Leilah, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá, noivinhas!

Dizem que sexta-feira 13 é sinal de azar, mas eu e meu namorado achamos que será um dia de muita sorte, já que é o dia que escolhemos para nosso casamento. A princípio, tínhamos escolhido o dia 13/01/19, mas precisamos mudar por alguns motivos, e quisemos manter o dia 13, que é especial para nós (começamos a namorar em um dia 13 Smiley heart ).

E vocês, teve algum motivo especial para escolher a data? Já fecharam algum fornecedor? Acham que fazer o casamento na sexta pode ser complicado?

10 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 13 de Março de 2019 às 09:56
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, que bacana, noivinha! É ótimo quando conseguimos achar uma data com significado para a gente, e fazer no mês de aniversário de vocês será incrível.

E olha só, meninas, chegamos aos seis meses antes do casório! *-----*

• Responder
  • Angelica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinhas... Também me caso nessa data, porém em MG srsr.

A escolha da data foi pelo seguinte motivo: Completamos 6 anos juntos dia 07/09 mas a igreja não tinha a data e a mais próxima seria dia 13, como queríamos manter o mês, aceitamos a data sem nenhum receio pela "tão temida" Sexta feira 13 rsrs.

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HASIUDHASIUDHASIUDHAISUDHIAU Ansiedade é o que mais domina, não? xD

Por enquanto fechamos o salão com pacote completo (incluso buffet, decoração, iluminação e dj), fotografia/filmagem, assessoria, make/penteado e meu vestido. Mas aí comecei a pensar se não deveríamos ter fechado um outro espaço desse buffet que fomos (os dois espaços são lindos, mas fiquei em dúvida achando que um deles era mais bonito), e esse fim de semana acabei arrastando meu noivo para lá, para olharmos novamente, hehe

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos na correria total kkkk mas já reservamos a igreja que tanto queríamos. O buffet também já fechamos e o fotógrafo. Mas a lista de anotações do meu celular só cresce kkk muitos afazeres. E como estão seus preparativos? Já está ficando ansiosa pq falta 358 dias
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaah, que bacana, noivinha! Nosso aniversário de namoro é em 13/10, mas adoramos a ideia de nos casarmos em uma sexta-feira 13, então acabamos puxando o casório para setembro Smiley laugh

E como vão seus preparativos?

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O motivo especial para escolhermos o dia 13/09/2019 foi pq é nosso aniversário de namoro e faremos 6 anos juntos. Adoro o dia 13 que por sinal nos trouxe muitas bençãos e coisas boas...
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha!

Também adorei a data, hehe. No mês seguinte nós faríamos 4 anos de namoro, e o dia 13 até cai em um domingo, mas achamos muito mais divertido casar numa sexta-feira 13 :3

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Escolher datas especiais deixa o dia ainda mais bonito, né? Hehe. Nosso aniversário de namoro é 13 de outubro, mas gostamos da ideia de nos casarmos em uma sexta-feira 13, então resolvemos fazer em setembro mesmo xD

Como íamos casar em 13/01/19, acabamos apenas solicitando a mudança de data no buffet, então esse é o único contrato que temos fechado até então.

• Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinhas , dia 13 também é um dia muito especial pra mim , na verdade eu me casei dia 13.09.2014 , minha data 13.09.2019 será uma comemoração de bodas de madeira ! Eu super gosto dessa data e mesmo sendo sexta feira 13 não acho nem um pouco uma data para azar afinal vou fazer 5 anos de casada !

• Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha me casarei dia 8 de dezembro que é a data que começamos a namorar oficialmente é muito especial pra gente casar nesta data não queria casar em uma data sem sentido pra nós... Ainda não fechei com ninguém para o casamento, agora para o noivado já ta quase quase quase tudo fechado...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe