Boa noite meninas ... Vi que vcs vão se casar no mesmo dia que eu ... Ebbaaaa ,gostaria de saber como anda os preparativos de vcs .... vamos indo se falando meninas ... E assim dando opiniões ..De cada detalhe quero acompanhar com vcs ....Beijos boa noite
Faltam apenas 3 dias OMG Como estava coraçãozinho de vocês? Não esqueçam de relaxar e manter a calma, pensamento positivo “Já deu tudo certo”
Noiva Constante
Novembro 2019
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinhas já estamos em contagem regressiva!!! E o coração acelerado!!! Desejo a todas nós que esse dia especial seja bem aproveitado, vamos curtir cada momento!!!! Uhuuuulllll!!!
Menina a dor de cabeça vem todos os dias a emoção a ansiedade toma conta kkk, sexta agora dia 4 de outubro é nosso casamento no cartório já... Os preparativos estão indo não vejo a hr de ver tudo lindo 😍
Olá Nossa... está uma correria aqui ... no entanto, Deus está na frente em tudo 🙌🏻😍 Só pra vocês ter uma ideia, estava tudo certo para me casar em um condomínio e semana passada descobrirmos que não dará mais 😱E vou fechar um sítio semana que vem kkkMas como falei, Deus está na frente de tudo!Bjs
Meu Deus faltam 89 dias, ou seja, menos de três meses. Meu coração e a ansiedade estão a mil para chegar logo o grande dia Como andam os preparativos de vocês noivinhas?
Também me casarei no mesmo dia que você e não consegui fechar a decoração da festa ainda. Tudo um absurdo !!! Você colocará alguma decoração na mesa dos convidados? Estou atrás de idéias para baratear o custo, de repente algo que eu mesma possa fazer... sei lá.
Beijinhos e obrigada.
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graças a Deus esta quase tudo prontinho, falta apenas alguns detalhinhos ... mas a ansiedade está a mil por hora esta passando rapido mas as veezes tenho vontade de que passe mais rapido ainda kk
Ver mensagem citada
Atrapalhou o meu! Eu já havia marcado para as 18:00, e ja mandei confeccionar os convites e agora não vai ter horário de verão mais... 😕
Olá, eu fiz bastante decoração por mim mesma , já aluguei a decoração, fiz o cardápio, estou escolhendo os louvores . Ainda estou a procura do vestido de noiva, e lutando com a lista de convidados . Meu casamento será algo mais para família , mas a família em si é grande . Estou muito ansiosa já que faltam poucos meses.
Ainda não vi o meu ainda. Estou namorando alguns da Dayara Oliveira para comprar, mas como tambem estou em guerra com a dieta, achei melhor esperar mais um pouquinho rs Vocês já viram os vestidos dela?
Ver mensagem citada
Ainda não Fran.... Fui umas 2x provar mas não consegui sentir que era aquele vestido que queria usar..... Não tive certeza na escolha...... Onde fechou o seu?