Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thami
Noivo Ativo Julho 2020 São Paulo

Noivos que se casam em 17 de Julho de 2021 em São Paulo

Thami, dia 4 de Junho de 2019 às 00:47 Publicado em São Paulo 2 27

Olá Brides, meu nome é Thamires , tenho 21 anos, moro em Hortolândia-SP . Vou me casar em 2021, mas precisamente dia 17 de julho , e vi que vocês também irão e fiquei super empolgada em poder trocar informações, dica e indicações ...

e ai como estão as preparativos ? Já reservaram o buffet Smiley cake ? eu só estou pesquisando os preços e também fiz uma lista provisória de convidados. Smiley ring

27 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 16 de Novembro de 2020 às 13:26
  • Daniele
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já decidi local da festa e do religioso. Agora falta fechar com o buffet e termina a lista de convidados.
    • Responder
  • Jallesca
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Jallesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos nos preparativos aqui também! Pensando primeiro no local da cerimônia e buffet. Confesso que não está sendo fácil. Carapicuíba-SP
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia, devido a pandemia sou uma noiva que era do dia 25/04/20, que passou para o dia 24/10/20 e que ontem adiou mais uma vez para essa data 17/07/21, doeu demais tudo que passamos, toda incerteza! Mas estou confiante com essa nova data, agora só nos resta sonhar com o grande dia e saborear a alegria de ter oportunidade de realizar como planejamos e abraçar e beijar todos as nossa volta neste lindo dia !
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi galeraaaaa

Minha nova data❤️
    Já está tudo certo...local, decoração, fornecedores tudo ok 🙌
    Na próxima semana vou visitar a loja que fará a caixa convite dos padrinhos, não tive coragem de encomendar pela internet e agora que estão fazendo atendimento agendado vou finalmente escolher.
    Quanto ao vestido estou pensando em ver no começo de 2021, assim os modelos de coleções desse ano estarão mais em conta.
    O que vcs acham?
    Mas é só um pensamento, não sei se vou aguentar ficar sem provar alguns esse ano😂
    Uma dica pra quem está organizando sem assessoria (só terei assessora no dia):
    Os fornecedores com valor mais alto, fechem contrato e comecem a pagar o quanto antes.Coloquem em um caderno ou planilha todos que vão contratar, valor, inicio e término de pagamento.Isso facilita muito a visualizar quantos gastos terão...
    Que seja um dia lindo pra todas desta data e p/ as outras datas também😘

• Responder
  • Cinthya
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiii!
    Fechamos o buffet em outubro de 2019 e ganhamos alguma cortesias como DJ e decoração 🙏🏼
    Já fechamos foto e vídeo, identidade visual e o vestido. Agora faltam assessoria, músicos, bar de drinks, cerimonialista e mais umas coisinhas. A parte de lembrancinhas dos padrinhos está quase completa também 🙏🏼Eu sempre disse que as pessoas deveriam ver a gente em cada detalhe do nosso dia e conseguir isso é booom demais! O tempo foi/é nosso maior aliado... fechamos tudo com antecedência e não estamos tão ferrados assim (só um pouco $$$&dollarSmiley winking 😅😅😅😅
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thami um concelho lugar com tudo incluso só da dor de cabeça principalmente no dia da festa!! Minha irmã fechou um lugar com tudo incluso e se arrepender até o último fio de cabelo!!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem?? Thami nas coisas do nosso casamento já está tudo fechado tudo certo a maioria já até terminamos de pagar e foi a melhor coisa que fiz ir fechando os contrato e ir pagando tudo antes 😍♥️
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 17/07/2021. A maior parte dos meus fornecedores estão fechados tambem

Estou anciosaaa

• Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thami, resolvi sim 🙏 fiz duas reuniões e acabei optando pela segunda pessoa, o trabalho dele é maravilhoso ♥️
    • Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que shoooooooow Smiley heart To meeega ansiosa , mas inda nao fechei nada . To pesquisando bastante e visitando alguns locais . 😊😍 Queria um lugar ja com quase tudo incluso sabe ? Fica bem mais em conta e menos dor de cabeça, rs .

Vai me contando as novidadeees Smiley heart Que seja um lindo dia para nós noivinha

• Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sté , que maravilhoso Smiley heart e ai ja resolveu a questão das fotos ?

• Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ótimo quando consegue um pacote completíssimo assim Tha , estou pesquisando bastante , por que além de querer economizar , quero que seja lindoSmiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Smiley laugh

Aqui também me caso no mesmo dia 17/07/2021 kkkk

Por enquanto, fechamos a decoração para pegar um preço melhor nas flores. O próximo passo é o local e o buffet. Só estamos esperando abrirem a agenda (aqui queremos deixar as coisas certas para não ter dor de cabeça kkk).

Em 2020 vamos atrás de fotógrafo, filmaker, roupas, convites e o restante.

Que seja um lindo dia para nós Smiley heart

• Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, parabéns por esse passo,

Irei casar em Janeiro/21 , já fechamos espaço, buffet, decoração, dj, tive um problema com as fotos, mas espero encontrar logo uma outra pessoa para esse quesito e fechar tbm Smiley heart

• Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo, mozão! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Oi aline , que maravilhoso ...

Com antecedência é ótimo , sai tudo perfeito e sem dor de cabeça . Parabéns noivinha

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii sou de outubro de 2021! Já fechei espaço, buffet, dj, decoração, foto, vídeo e orquestra! Praticamente tudo 🤗
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada linda Smiley heart

• Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa que maravilha . Muito melhor assim né ? Não fica tão corrido pra vocês também . Quero ver se consigo assim também . Um lugar que forneça varias serviços . Muito mais pratico e econômico 🤭😚♥️
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, fechamos o nosso num sitio que já tem praticamente tudo incluso, só precisamos ver por fora fotografo e cerimonialista, começamos pagar boleto em junho até o 10 dias antes do casamento.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, sou do dia 17 de setembro de 2021 👏🏼👏🏼👏🏼
    Ja temos fechado o principal, contratei um local que trabalha com pacote completo então está quase tudo incluso!
    • Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️♥️ Aaaa , vocês estão pagando parcelado pelo cartão ? Ou boleto ?
    • Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ♥️👰🏽
    • Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , tinha visto um espaço aqui na minha cidade mesmo sabe . Eles fornecem a maior parte dos serviços . Vou pesquisar mais um pouco , caso não encontre vou lá tentar negociar com a dona do Buffet , não custa nada tentar um descontinho hahahhaa ♥️
    • Responder
  • Thami
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim nay , com certeza ♥️ Estamos pesquisando os preços ainda . Assim que encontramos algo que seja o que queremos ou semelhante e com preço acessível já irei fechar sem duvidas. Quanto antes melhor , é mais organizado 👏🏼👏🏼😚❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha seja bem vinda Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thami! Seja bem-vinda, bride! Smiley smile

Trouxe um cronograma que pode te interessar:

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

E também um joguinho com inspirações de diferentes estilos:

12 passos para definir o estilo do seu casamento

Um beijo, Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe