Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Noivos que se casam em 2 de Novembro de 2018 em São Paulo

Karen, dia 15 de Maio de 2017 às 11:58 Publicado em São Paulo 0 18

Olá Noivinhos e Noivinhas...

mudamos nossa data para este dia...

estão animados com esta data??

é um feriado em plena sexta-feira, mas casar em dia de finados? kkkk algumas pessoas acham esquisito, eu não ligo, o que voces acham?

18 Respostas

Última atividade por Débora, dia 21 de Março de 2019 às 16:24
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí casais de 02.11.2018!!
    Como foi o casamento de vcs? O nosso foi maravilhoso, tudo do jeitinho que planejamos!! Espero que o de vcs também!! Grande abraço a todos vcs!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Scharow, isso vai muito do que os noivos acham e acreditam. Não houve problema NENHUM pra gente!! Certamente um ou outro convidado achou estranho, mas todos amaram a festa e a cerimônia e recebemos muitos elogios de como o amor estava transbordando em nosso casamento. Se isso era algo que acharam estranho, deixaram de achar quando estavam lá! hahaha. Eu e meu marido não ligamos pra isso, e ser em um feriado foi EXCELENTE tanto para nossos convidados de longe como para que a gente possa comemorar todos os anos o nosso aniversário de casamento. Sempre será feriado! hehehe. Beijos e boa sorte!!

• Responder
  • Scharow
    Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina
    Scharow ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, tô querendo fechar no dia 02/11, pelos valores. Pois tenho orçamento apertado Smiley sad e tô com medo da reação dos convidados ? Alguém que fez isso pode me dar opinião como foi ? Obrigada noivinhas 😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí Rebecca, nosso dia será um dia muito feliz!!!! As pessoas mal lembram mesmo o motivo do feriado! hahaha... Pra mim, é feriado e isso vai ajudar DEMAIS para que os convidados de longe tenham tempo de chegar!! ;-) Como estão os preparativos de vocês, noivinhas????

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei casar neste dia, no dia que marquei nem lembrava que era dia dos finados, só sabia que era feriado kkkkkk ai fui descobrir com o povo falando "NOSSA BEM NO DIA DOS FINADOS" não sei o que tem a vê. Vamos comerar nosso casamento e não o dia dos finados. Bora curtir o casamento meninas . Beijos
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sejam BEM VINDOS novos noivos de 02/11/2018!!

Já somos 294 noivos deste tão lindo dia!!!! Excelentes preparativos a todos e todas!!! Nosso dia será INCRÍVEL!!! Beijos

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindaaa!!!

que Deus abençoe nossa data, com certeza será O DIA para todas nós *-*

felicidades infinitas ao casal!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa!! E deu certooo! hehehehe...

Fechamos naquele buffet que comentei que tinha praticamente tudo incluso, logo vou colocar aqui nos meus fornecedores. Estamos muito felizes!! Obrigada e felicidades a todos os noivos de 02.11.2018!!! "É nóis" galeraaaa!!

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Sorte noivinhaaaa, se Deus quiser tudo dará certo, e com certeza Ele quer!!!

que maravilha já ter tudo incluso no seu buffet assim terá menos dor de cabeça, no meu caso, fechei praticamente tudo separado... kkkk

#vemnovembro

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaaa Brides!
    Se tudo der certo, hoje será o dia que definiremos se a data será essa mesmo, 02.11.2018. Demos a sorte de ter essa data disponível ainda, então estamos torcendo muito para que tudo dê certo. Sem duvida. Ser feriado facilita para os convidados de longe e temos muitos nesse caso.

Vi que vcs estão com tudo fechado já. Sei que tenho pouco tempo, mas como o buffet cogitado tem tudo incluso, só teria que correr atrás de foto e vídeo, trajes e uns detalhes. Acho que dará tudo certo, e novembro é um mês já especial pra gente. Ahhhhh, vamos torcer pra fecharmos hoje o local. Beijooooos!
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas queridas...

Amei ter escolhido esta data, pois tenho parentes de longes e assim facilitou a vinda deles, venha Novembro de 2018 ♥♥

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas!

Escolhemos a data porque não achamos que ia ser ruim. Além de ter descontos no buffet (o que é otimo rs), ainda cai em um feriado e será muito bom pois assim os familiares que moram longe conseguem vir...

Mas não é que tem gente da familia reclamando? rs

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fiquei um pouco cismada mas depois desencanei, era a data que ficaria tranquilo pra pagar tudo e tinha promoção de feriado no Buffet rs

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que fiquei mais aliviada quando vi a quantidade de noivinhas que irão casar na mesma data kkkk se bem que ainda falta bastante tempo, então essa lista tende a aumentar hahaha

no nosso caso também, estamos com praticamente tudo fechado, só faltam alguns detalhes e o coração quase tendo um piripaque de tanta ansiedade kkkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar no dia de Finados para comemorar o Fim da Solteirice mesmo kkkk!!

Vamos no casar dia 02/11/2018, e já estamos com tudo fechado, contando os dias para que essa data chegue logo.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade noivinha hahaha eu não ligo nem um pouco, o que importa é que é feriado e não iremos prejudicar os convidados, vamos é aproveitar muuuuito rs bjss

• Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Vou à um casamento nesse mesmo dia, porém esse ano!

Pode até ser finados, mas pra voces sera sempre a data mais linda e o inicio da vida!

O bom é que a data facilita bastante para os convidados Smiley winking

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen Smiley heart Parabéns pelo casamento!

Vou deixar estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Clube das noivas novatas!

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteirasl4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe