Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo

Noivos que se casam em 20 de Maio de 2017 em São Paulo

Pâmela, dia 5 de Janeiro de 2015 às 22:47 Publicado em São Paulo 0 74

Olá galerinha do dia 20 de Maio de 2017 Smiley smile

Onde vocês vão se casar? Já fecharam com algum fornecedor? Como estão os preparativos?

74 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 21 de Abril de 2017 às 22:44
  • Joyce
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá chegando noivinhassss Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está chegando em como está o coração ? Eu estou mega anciosa meu chá é sábado agora caso no civil dia 19 e no salão será dia 20 ai ta tá passando tao rápido ♡
    • Responder
  • Jessie
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu coração muita ansiedade falta 71 dias

e que venha o nosso dia

• Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola me chamo Dayane, irei me casar 20/05/2017, estou super mega anciosa..

• Responder
  • Gustavo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaa faltam apenas 113 dias para o grande dia 😍😍😍Pouco tempo para arrumar tanta coisa ainda 😱😱😱
    • Responder
  • Itala
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiiiiiiiiiii meninas !!! Eu tambem me casarei e 20/05/2017. Fechei minha festa no Buffet Evento Perfeito - Unid. II. Fica na Vila Carrão - Zona Leste. Estou nos preparativos .. finalizando os convites de padrinhos/pajens/damas/noivinha, lembrancinha (eu mesma, quem estou fazendo)... Fechei meu vestido no mes de Novembro/16, no Atelie Giovanna Noivas, vale super a pena conferirem ok #MARAVILHOSO. Agora preciso ir atras do traje do meu noivo haha, homens... nao sabem viver sme nós, não é? Se tiverem alguma sugestão de lojas, aqui proximo a Itaquera, agradeço Smiley smile

Beijos divas, eeeee faltaaaam 135 dias para NOSSO DIA. Smiley heart

• Responder
  • Marly
    Marly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá que bom saber que tem muitas noivas pra esse dia Smiley love
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tudo! Eu também vou casar no dia 20 de maio, falta pouco Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Jessie
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm estou nos preparativos, tbm nao faz muito tempo que fui pedida em casamento e esta td correndo como planejado kk falta algumas coisas ainda mais vai da certo , eu moro em sao jose dos campos

• Responder
  • Jessie
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMÉM NOIVINHA

• Responder
  • Jessie
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar dia 20/05/2017 em sao jose dos campos to ansiosa demais, o salao ja esta certo que vai ser numa chacara Solar das Palmeiras mas nao sera ao ar livre meu vestido tbm que aluguei na loja memirros estou super apaixonada kkk e falta muita coisa ainda nao ia fazer festa mas Deus esta preparando tudo.falta cartorio, lembrancinha, buffet(pesquisando o mais em conta)decoraçao ja estou vendo quase certo tbm, ai e muita coisa graças a Deus minha mae e minha madrinha me ajudando

• Responder
  • Driéli
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muita emoção!
    Quanta genteeee adorei saber que não sou a única a ter esse dia tão especial uhuu falta pouco!

• Responder
  • Waleska
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaain meninas, o desespero já ta batendo! Hahaha casamento boho, num campo ao pôr do sol
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Tb sou desse time! Smiley ring Já fechamos Buffet, DJ, ateliê que fará o vestido (vou tirar as medidas somente ano que vem) e fotografo estou quase fechando! Geeeente, falta tão pouco tempo!
    • Responder
  • Dany
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii faço parte do time que vai casar no dia 20/05/2017. Gente tô muito ansiosa . Bom tô quase fechiando o buffet . O salão . E a decoração . A o Dj também tá quase certo . Já escolhi o modelo dos convites dos convidadoseus e padrinhos . eu mesma vou fazer . O vestido ainda não sei que modelo quero . Vou começar a pesquisar no ano que vem . nossa tô amando tudo isso. Agora não penso em mais nada só no grande dia . querO que tudo saia como sempre sonhei . E tenho fé em Deus que vai ser perfeito . DEUS NO COMANDO bjs
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaal quanta gente ! Me caso na praia! Ansiosa demais!
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala. Eu também estou....rsss
    • Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, qdo se planeja evita surpresa desagradável.
    • Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , sou da zona leste de São Paulo, vou me casar em São Miguel Paulista, na Assembléia de Deus. A festa ainda não fechei nenhum buffet.
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu..... coração a mil... Smiley heart

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quanta gente terá o mesmo inicio do felizes para sempre no dia 20/05/2017 Smiley love ...

Que Deus abençoe o matrimonio de todas nós ... uhhhh!!!

Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Kerollym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou casar no mesmo dia que você...estou ainda nos preparativos, pois fui pedida em casamento a pouco tempo e você??? Como esta os preparativos?? Em que cidade mora??
    • Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí ansiedade a millllll!!! Não vejo a hora!!!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá queridas , agora faço parte do team 20/05/17 ! Ia casar em março , mas decidimos mudar para não enfiar os pés pelas mãos no quesito financeiro. Já fechei : Buffet + sítio ( Bambuzal na região do JD Ângela ) , Fotografia ( Prima do meu noivo) , Dia da Noiva ( Salão Versaty's , na região do Capão Redondo ) , Comprei meu vestido de noiva ( No Aliexpress) , Celebrante religioso ( Pois o padre não realiza casamentos fora da igreja :/ ) , Já compramos as alianças ( Numa loja chamada Karisma no shop campo limpo ) , Comprei meu salto ( Melissa Lady Dragon ) .Acho que estamos adiantados , e estamos fechando a Lua de mel com a CVC ( pois tinha 1000 reais de crédito lá ) e com a decolar.com .

Espero que tudo dê certo para nosso dia C ♥

• Responder
  • M
    MARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar Buffe Ecsi, São Paulo
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!Me caso 20/05/17 no Castelo Aragon, em SP!Contagem regressiva! ! Rsrs
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 20/05/2017Estou ansiosa demaaaaaisFaltam 357 dias para o grande SIM e não vejo a hora de começar essa nova fase da minha vida.... Quanto aos preparativos: na teoria, tudo ok. Na prática, é outra história...
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 ANO PARA NOSSO GRANDE DIAAAAA

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivas que vão casar no dia 20 de maio de 2017!

Anciosíssima para a chegada do casamento. Até agora já fechei o salão para festa que se chama SALÃO VALE VERDE que fica localizado aqui na região de Jundiaí, para quem mora aqui por perto vale a pena conferir a estrutura é ótima.

Já fechei também a fotografia com o fotógrafo LEONARDO LAPRANO, um pacote ótimo do qual receberei no minímo 1200,00 fotos do grande dia e do ensaio pré casamento em CD e Pen Drive todas fotos viram tratadas. Caso a noiva como eu não tenha dinheiro para fechar o álbum agora não há problema nenhum pois o fotógrafo fará o álbum quando os noivos tiverem o valor do álbum. Achei isso ótimo!

Os músicos que iram cantar na cerimônia ganhei de presente da minha amiga que canta em casamentos, o que foi ótimo pois dá uma aliviada no orçamento não é mesmo?. RS

Para esta semana vou tentar finalizar a questão da equipe que irá cozinhar no casamento, pois isso é uma das coisas mais importantes a se resolver.

O vestido de noiva que era o que eu mais estava anciosa para conseguir já fechei em um atêlie de Jundiaí chamado Marly Noivas, lá elas tem vestidos de confecção própria o que é ótimo pois foge daqueles modelos que tem na maioria dos atêlies que trabalham com a CENTER NOIVAS então queridas noivas vocês poderam ter um vestido exclusivo pois elas também trabalham com primeiro aluguel e fazem o vestido exatamente da forma que você sempre sonhou que foi o meu caso.

Bom espero que alguns desses fornecedores que sitei ajudem vocês também noivas lindas do dia 20 de maio de 2017.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem??Me caso em 20 de maio de 2017, já fechei lugar,foto,filmagem , decoração e acessória estou mega ansiosa pelo grande dia
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada pronto!!! rs (Típica brasileira que deixa tudo para a ultima hora)

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Osasco... Já fechei cerimônia, local, buffet, decoração, foto e filmagem, lembrancinha, músicos e assessoria do dia! Ufa rsrs Ansiosa pelo grande dia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe