Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo

Noivos que se casam em 21 de Novembro de 2020 em São Paulo

Alessandra, dia 13 de Março de 2016 às 10:47 Publicado em São Paulo 5 166

Alooooooooo noivinhos... Vamos casar no mesmo dia... Olha q perfeito... Como anda a organização de Vcs?? Já tem bastante coisas prontas?? Já escolheram buffet e tals??

166 Respostas

Última atividade por Sthefanie, dia 29 de Junho de 2020 às 10:29
  • Sthefanie
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada pelo incentivo, estava desanimada com isso. Vou entregar então os deles esse mês 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha tendo em vista os meus padrinhos rsrs, creio que não iriam achar ruim não, pelo contrário eles se sentem lisonjeados, agradecem é muito emocionante, eu explico que existe um certo risco, deixo claro, mas eles tb deixam claro que independente se sair em Novembro ou não, estarão lá conosco, fique em paz, pode entregar sim =D

• Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se eu entregar a caixa dos padrinhos em Julho, será que todos irão entender ?
    Eu estava pensando em adiar mas me animei e continuei com a data, aí eu vou encomendar as caixas essa semana.
    • Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha, eu estava bem desanimada, pensando em adiar mas me animei e tenho fé que tudo voltará ao normal até o nosso casamento, vou encomendar as caixas dos padrinhos e entregar em Julho, eu acho meio em cima porém é o que tá tendo pra hoje, espero que eles entendam.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viuuu, super comece a entregar as caixas dos padrinhos, nossos padrinhos são pessoas especiais e importantes para nós, e isso tb nos fortalece de certa forma, pois eles nos apoiam, nos incentivam, ficam felizes pelo convite independente da situação, vc vai ver...

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee!!! Minha mãe é professora da rede pública e há boatos fortes que a escola de educação infantil voltará já no início de Agosto!
    Apesar de não ter nada a ver com casamento, é uma razão para nos mantermos animadas com nossa tão sonhada data! As escolas que seriam a ultima coisa a ser reaberta tem o plano de começar com a reabertura em Agosto... vamos torcer!!!
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas dicas noivinha! Vou voltar a ativa e seguir com a programação inicial... o noivo tbm acha que até lá será possível fazer o casamento, então vamos lá! Vou começar a ver com os padrinhos para entregar a caixinha, ja está pronta desde o inicio da pandemia ocupando espaço aqui rsrs... obrigada pelo incentivo!
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa que legal!! Essa semana estou mais animada tbm, comecei a ver umas coisas tbm...
    Espero que dê tudo certo pra todas nós!! Obrigada por compartilhar seu planejamento 🙂
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola. Optamos por adiar mesmo. Nossos fornecedores foram extremamente bacanas. Nao precisamos arcar com multas ou reajustes. Vale falar com os parceiros, se for o caso e colocar tudo isso em um termo aditivo!! Boa sorte, noivinha! 😍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porto Feliz 😁
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou dando andamento. Por aqui (Interior de SP) o pessoal está atendendo com horário marcado, uma pessoa por vez, utilizando mascara e álcool em gel, inclusive semana que vem farei meu Pré Wedding (pelo menos está agendado né rs, vou ter que confirmar no local se ainda poderá ser feito). OS atêlie's aqui estão atendendo as noivinhas que querem alugar vestidos, tudo como informei acima. Chá de panela não farei, é muita coisa pra cabeça, a não ser que alguém se encarregue de fazer um surpresa pra mim hahahaha. Como falaram pra mim, para cada dia basta seu mal, então segue o plano noivinha, dá continuidade conforme for possível em sua cidade e tenha Fé, dias melhores virão!!!

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha sou do interior de SP e continho com o planejamento fazendo em casa o que está aí meu alcance, estou montando a caixa dos padrinhos, convites, pagando os fornecedores que já havia contratado e seguimos em frente com o cronograma...
    É claro que mts coisas fogem ao nosso controle como se a igreja ou local estará liberado, quantas pessoas serão e tudo mais...

Mas essas questões veremos com o tempo ..Comece escrevendo aquilo que já foi feito e o que falta fazer com isso você vai conseguindo ver melhor as prioridades e quais passos precisa seguir no próximo mês
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as que não adiaram o casamento, estão conseguindo manter o planejamento? Faltam 5 meses e ainda nao vi o vestido, não sei se faço chá de panela... confesso que a pandemia me deixou sem chão! Fiquei esses meses pensando em adiar, mas agora quero seguir o plano e não sei nem por onde começo 🤔. Como vcs estão com a organização de vcs?
    • Responder
  • Érika
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você mora noivinha? Sou de SP e por aqui nem comentaram que a Igreja vai reabrir...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei muito tb em adiar
    Mas não tenho como arcar com as multas dos fornecedores.... Estou preparando tudo normalmente e só irei adiar se sair algum Decreto, mas tome a decisão que sentir em seu coração e que achar mais viável, o importante é acreditar que seja em novembro ou não, tudo dará certo.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivos que se casam  em 21 de Novembro de 2020 em São Paulo 1
    Ola, noivinhas!
    Bom, vim compartilhar com vocês algumas medidas que foram tomadas na Igreja onde irei me casar.
    Segundo o Pároco, a igreja reabrirá em julho e até segunda ordem estas serão as medidas.Algumas noivas da minha cidade, que se casarão próximas a minha data, optaram por manter, pois tem a esperança de que as medidas serão menos severas em Novembro.Eu estou cogitando adiar. Pedi milhões de opiniões e tenho sentido no meu coração que talvez seja o melhor a se fazer.Gostaria de dizer que esse post JAMAIS é no intuito de desanimar vocês.Mas assim como eu, acredito que muitas tem buscado incansavelmente um norte pra essa decisão.Então, se assim como eu, vocês estão perdidas...Que tal conferir as regras da igreja para o casamento diante do “novo normal”?
    • Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto não precisamos adiar linda, dói mesmo eu estou ha 6 anos com meu noivo, meu sonho é meu casamento, mas tenho muita fé em Deus que tudo dará certo, as coisas já estão melhorando e ficamos ansiosas sim porém vai dar tudo certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola noivinha, eu segui conforme planejado.. entrei todos, pois ja estava com a data, estava no mesmo pensamento q vc.. mais de qlq jeito se for ter q alterar a data, iria ter q mudas...

Mto triste tudo isso..é um sentimento mto ruim, que dói dentro do peito, em tomar essa decisão

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley cry Estou no mesmo pensamento

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Jéssica, eu decidi dar continuidade nos preparativos (tudo que eu posso fazer via e-mail, whats e etc) normalmente, pq como vc disse tudo é muito caro, não tenho condições de arcar com multas e como a moça que alugou o salão de festa me disse, "se você adiar agora terei que cobrar 20% de multa, agora se esperar um pouco mais e sair algum Decreto impedindo eventos no final do ano nenhum fornecedor poderá cobrar multas". Então eu decidi descansar em Deus, continuar preparando tudo que for possível e que seja feita a vontade Dele, seja casando em Novembro ou não Smiley smile Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Bruna!

Também estou na mesma situação que você!Já falei com fornecedores e eles acreditam que em Setembro tudo esteja normal, então se eu quiser mudar terei que pagar multa, e tudo já é tão caro pra gente ainda ter que pagar multa né ?
    Mas vamos confiar em Deus, que se Deus quiser tudo vai estar melhor lá, e se não estiver Deus vai preparar tudo, uma nova data sem custos pra gente!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser até lá as coisas estarão melhores Smiley smile Smiley ring

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda Não e também mesmo que eu quisesse, teria que esperar mais, pois como ainda tem "tempo", os fornecedores acreditam que até lá as coisas estarão melhores, então se eu adiar agora eles vão me cobrar multa =(.

Mas tenho sim Fé que até lá, as coisas vão estar melhores e poderemos casar sim =)

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou avaliando adiar pro final do ano que vem... É mais seguro...

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou avaliando com fornecedores.
    Pq depende de disponibilidade e possíveis custos adicionais. Deixar pra última hora é inviável.

Acredito que temos que avaliar a região e expectativa de cada noiva. Eu sou de São Paulo - SP, o epicentro da Covid no Brasil. Claramente, as empresas ainda não terão autorização de promover aglomerações para um evento social...de centenas de pessoas. Está longe de serviço essencial, apesar de ser o sonho de todas nós.
    Estou tendo um olhar técnico mais técnico e menos emotivo. E por mais que liberem... do ponto de vista emotivo e familiar, não quero obrigar ninguém a se por numa situação pouco segura ou desconfortável... Simplesmente por não querer adiar. O sonho inclui a presença de todos e isso também é um risco.

• Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, colocando nas mãos de Deus tudo corre perfeitamente. E eu noivinhas que ia entregar convite dos padrinhos em abril e maio, não entreguei até agora, o convite e presente que irei dar estão com atrasos para chegar, fora que fornecedor aumentou super o preço por conta da pandemia. Conversei ontem meu noivo e achei melhor esperar um pouco pra convidar os padrinhos, sei que vai ficar muito em cima porém não estou tendo alternativas.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom Dia Meninas,

Apesar da redução da minha jornada de trabalho e salário, continuo planejando o casamento. lógico que deixei de pagar alguns fornecedores por enquanto infelizmente, pois meu noivo também está com redução no salário e tal... mas eu acho que em Novembro as coisas estarão melhores e será possível realizar os casamentos Smiley ring ... Não vamos adiar por enquanto, estamos tendo muito apoio dos padrinhos, convidados, ninguém está nos pressionando a nada ainda, vamos cancelar se não puder realmente assim como ocorreu com os casamentos entre Março e Julho. Mas eu entendo quem adiou, pois isso passa na minha cabeça todos os dias e claro que temos que pensar no bem geral dos convidados, eu entendo, porém alguns fornecedores já deixaram meio que claro, que se eu cancelar eles vão cobrar multa.. Pois diferente dos casamentos do primeiro Semestre que tinha um Decreto que impedia a realização de eventos, para o Segundo Semestre não tem nada ainda, então em caso de adiamento eles podem cobrar multas... Vamos entregar nas mãos de Deus...

• Responder
  • Sthefanie
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou passando por situações que temos que entregar em Deus, nesses momentos parece que ele não olha pra gente né, eu super entendo você noivinha. Mas Deus fará muito melhor do que nos nossos sonhos, tenha fé e creia no Deus do impossível.
    Confesso que estou insegura também sobre meu casamento, mas tenho fé que até lá tudo já tenha normalizado e saia conforme o planejado, não vejo motivos para adiar a data, vamos com fé.
    Louca eu também estou, fornecedores atrasados, convite dos padrinhos atrasados, estou ficando louca kkk mas tudo tem um propósito e nada é em vão pra Deus. Vamos seguir em frente 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinhas !

Confesso que apesar do caos, tenho esperança em Deus de que até lá alguns eventos estarão liberados, faltam 6 meses, muito coisa está incerta porém estamos procurandodeixar as coisas do casamento em dia conforme checklist que havíamos feito.
    Estamos construindo e organizando o casamento, preciso nem comentar sobre a situação financeira né? Meu noivo tem construído a casa junto com um pedreiro e estamos vivendo literalmente os MILAGRES de Deus!
    Vocês sabem que ser noiva já não é fácil em meio a uma pandemia é angustiante, chorei noites inteiras, madrugadas, tardes, por não ter condições de prosseguir e justamente nessa fase minha cerimonialista havia cancelado o contrato, me vi perdida.
    Até que ouvi uma canção que diz "Filho eu me lembro, de tudo que te falei, não se preocupes, cada palavra cumprirei, sempre cuidarei de ti, sou o dono da amanhã , ESTOU AQUI"
    Senti grandemente a presença de Deus e desde lá coisas impossíveis aconteceram , sério !!
    Meu vestido dos sonhos da BM noivas, viagem de lua de mel, forminhas para doces, tudo sem tem nem R$100 na conta !
    Sigo com esperança de que os casamentos terão ainda mais valor após as coisas passarem, e se for da vontade de Deus, viveremos isso ainda nesse ano !

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pessoal.
    Todos os grandes fornecedores foram fechados.
    Agora estou muito surtada quanto aos convites...Ja foi contratado mas pedi para a gráfica segurar a impressão.Com a vinda da pandemia pausamos mta coisa..Lembrancinhas, bartender, convites..Nm vestido tenho.Confesso que todos os dias me preocupo, respiro e coloco a ansiedade no lugar dela.Precisamos pensar em nós e nos outros e por isso me pergunto todo dia: sera q as fotos do meu casamento serão com convidados de máscara? 😂😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá !! Eu já fiquei desespera, depois triste agora estou começando a aceitar adiar o casamento 👰🏾 para o próximo ano!! Tenho muito medo de tudo da redução do número de convidados e dos convidados terem dificuldades financeiras e não conseguir se organizar e ir , penso nos meu convidados sabe ..
    Aí já decidi adiar ☹️ Mas ainda não encontrei uma nova data !! Mas tentarei mudar para o início do ano !
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!!!!!
    Cheguei na triste decisão de adiar o casamento e acho que será o melhor... muitos convidados e parentes já estavam ligando, questionando se o casamento seria adiado ou não. Muitos comentaram também que as condições não estavam boas e que seria difícil ter grana para vestidos/ternos/presentes.
    Não estamos preocupados com presentes, mas nos colocando no lugar, ficaria triste em não poder ajudar como gostaria amigos noivos. Fora que alguns parentes de longe também não conseguiriam vir.

Espero agora com esse tempo maior, poder pagar as coisas com mais tranquilidade e também tranquilizar meus convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe