Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 24 de Junho de 2017 em Rio de Janeiro

Thaís, dia 24 de Setembro de 2015 às 12:41 Publicado em Rio de Janeiro 0 21

Oi noivinhas ! Me caso em 2017 e vocês também :Smiley heart

Estou muito confusa em relação a quando começar os preparativos, pagamentos, contratos com fornecedores.

Meu apartamento e do meu namorado (ainda rs) só ficará pronto em 2017, o ano do nosso casamento.

Vocês já estão pagando alguma coisa? Já escolheram algum fornecedor? Como estão os preparativos das noivinhas de 2017?

Beijos Smiley kiss Smiley kiss

21 Respostas

Última atividade por Rapha, dia 29 de Novembro de 2016 às 16:29
  • Rapha
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rapha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fechei o salão, o buffet, cerimonialista, bolo, doces, openbar, convites, buquet, carro da noiva, hotel, maquiagem e cabelo, foto e filmagem, orquestra, entre coisinhas simples... e ja estou nervosa, querendo fechar as lembranças rs
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Jamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 24 de Junho tbm, como decidimos de repente, estamos indo atrás de tudo, engraçado que ainda está longe e eu estou super ansiosa.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fechamos a casa de festa com tudo! Agora tenho que esperar a igreja abrir a agenda do ano vem... So em julho dia 1... Vou madrugar lá para garantir meu dia! Hahaha e aos poucos ja estou fechando o restante... Estou ansiosa para entregar os convites!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vamos nos casar no Rio.E também fechamos o salão completo. E eu já estou terminando de fazer os boquets.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Débora !

Verdade, já estamos atrás de fornecedores também!

Dá mais tempo pra pagar e não fica muito puxado né?

Beijosss

• Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas Minha amiga casa em 2017, no espaço 277 em Nova Iguaçú... Ela já ta pagando desde o ano passado.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei tudo em Outubro de 2015... Acho que é o tempo ideal mesmo...
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 02/07/2017 Já fechei o salão com buffet, som, iluminação, decoração, produção da cerimônia e casa da noiva... Fechei desde Outubro de 2015... Estou fechando foto, filmagem e fotocabine agora... Já tenho fornecedores para bem casados e ja decidi data e cardápio do nosso chá, que vai ser um charraiá, com comidas típicas de festa junina... To vendo também os possíveis destinos pra lua de Mel... Buscando indicações e custo benefício dos pacotes...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou vendo tudo! As condições de pagamento ficam melhores e temos mais tempo para pesquisar preços e fornecedores.
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Rio de Janeiro.Já fechamos com o salão completo.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Leticia Smiley smile

Então eu sou do mesmo pensamento que você: Casar sem dívidas! Acho que estão certas, quanto mais tempo pra pagar melhor, se os fornecedores já estão fechando contratos porque não começar a pagar logo né? Vocês vão casar em que cidade? O que já conseguiram fechar?

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Então eu e minha noiva também vamos nos casar no dia 24/06/2017, e já estamos pagando há 4 meses. Pois queremos nos casar sem nenhuma dívida.E também já estamos fazendo alguns preparativos.Vcs acham que começamos muito cedo?
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha !

Então, conversei com meu namorado e vamos começar a procurar e a pagar logo, visto que temos despesa também com o apartamento. Pra não ficar mais apertado ainda, vamos começar a pagar logo.

Obrigada pelas dicas !

Sucesso e que Deus abençoe.

Beijos Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.

Sou do dia 09/09/2017 e me caso em Petópolis e já escolhi espaço e buffet. E já estou pagando também. rsrsrsrs

Eu quis começar a pagar logo, para ir me livrando das contas do casamento. rsrs

A dica que te dou é primeiro fazer a lista de convidados e estipular quantas pessoas deseja ter.

Depois comece procurando espaços e buffet que são, geralmente, as coisas mais caras da festa.

Se vc for se casar na Igreja, melhor procuar Igreja antes de procurar o espaço.

Sucesso pra vc!

Beijinhos.

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, também estudo e trabalho e ai meu medo é ficar enrolada. Já tenho idéia sim de onde quero, já tenho alguns salões de preferência/referência e já estou solicitando os orçamentos para os que já estão disponibilizando pra 2017 né rs, estão em uma base de R$ 22.000,00 para casamento para 200 pessoas em um sábado. Todos também oferecem cerimonialista para o dia do evento, por isso estou muito em dúvida, vi uns orçamentos de R$ 5.000,00 , R$ 8.000,00 e fiquei assustada kkkk achei caro pra quem está com orçamento dividido entre festa e apartamento. Devo fechar o salão no início do ano. Os demais serviços ainda não procurei.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, pelo que eu pude demonstrar não vou contratar cerimonialista rsrs também achei muito caro e orçamento de um casamento já é beeeeemm apertados rsrs o salão me disponibiliza uma pro dia do casamento e eu fiquei satisfeita rsrs
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Meu casamento será no dia 24 de junho de 2017 e eu e meu namorado (ainda também rs) também decidimos casar nessa data, pois nosso apartamento só fica pronto em 2017 também. Então, já estamos pagando o salão de festas e eu estou apenas pesquisando valores dos outros fornecedores como fotógrafo, maquiador, lembranças... A fotógrafa e a maquiadora eu já escolhi, só não fechei contrato ainda. As coisas coisas como o vestido, as lembranças, os convites, vou ver apenas da metade de 2016 em diante. Estou tentando deixar tudo o mais organizado possível, pois estudo e trabalho, se deixar tudo pra ver muito depois tenho medo de me enrolar e ficar presa só com isso rsrs Você já tem alguma ideia de onde quer se casar? Beijos!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Thaís, pensar em todos os gastos deixa a gente com o coração na boca rsrs Sou exatamente como vc, ansiosíssima!!!! Fiquei na indecisão de contratar o salão esse ano, mas já que achei um lugar fofinho e com agenda aberta pro nosso ano... Decidi fechar. O orçamento não é baratinho inho inho, mas tbm não é nada exorbitante. Super indico a Casa Vip, só não sei se vc vai querer por causa da distancia né?! Pq fica na vila da Penha. Olha... Tive uma conversa com pessoal da casa de festas e eles me disseram que cerimonialista é uma mão na roda. Mas acho que vou contratar apenas pro dia do casamento... Pra ter menos gastos. O resto to pensando em pedir a ajuda da família e dos amigos... O orçamento ta curto. E é tanta tanta tanta coisa pra pensar... Lembrancinha, convite, vestido, buquê, flores, fotógrafo... Socorro kkkk Beijossss
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Inês ! Então também estou muito na dúvida. Sou de Nova Iguaçu/RJ e os salões que já tem buffet incluso só passam orçamento pra 2016. Queria já ir pagando pra ficar mais em conta, já que tem a mensalidade do Ap e depois mobiliar Ap, fico doida só de pensar ($$&dollarSmiley winking rsrsrs

E também tem o fato de eu ser mega ansiosa né, dá vontade de fechar tudo logo ! rs

Você vai contratar cerimonialista? Estou muito em dúvida em relação a esse "gasto". Pelo que andei pesquisando, as daqui estão cobrando o olho da cara!

• Responder
  • Inês
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii. Meu casamento vai ser no dia 16 de Junho de 2017... Já contratei a Casa de Festas sim... Vai ser na Casa Vip Eventos, que fica na Vila da Penha/RJ. Fechei esse mês mesmo, pra ficar melhor pra pagar. Também fico muito em dúvida sobre quando começar a contratar as outras coisas do casório... Pra falar a verdade to muuuito ansiosa. Rsrs Meu namorado (Ainda namorado pq decidimos realizar o noivado mais pra perto do casamento), já mora sozinho, então inicialmente continuaremos lá pra evitarmos despesas a mais rsrs. Se tiver alguma dúvida pode falar comigo pq também tenho um monte... Rsrsrs podemos trocar experiências já que iremos casar quase na mesma data. Beijocassss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe