Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cheley
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo

Noivos que se casam em 25 de dezembro de 2018 em são paulo

Cheley, dia 28 de Maio de 2017 às 04:54 Publicado em São Paulo 0 2
Oi meninas udo bem com vocês? bom áspero que sim...olha pesquisando no face achei essa super página qu nossa olhei amei porque já esta praticamente tudo organizado vai quebrar um ganho enorme para nós não é mesmo...bom dai descobri que 9 de vocês vai se casar no mesmo diaque eu que legal...mi chAmo Michele moro em barueri tenho 31 anos por mas um mêsrsrsrs namoro há 8 anos temos um filho De 3 anos e meus outros 2 filhos são Apaixonado por ele...gotaria muito de trocar experienCias com vcs ...bjs e boa sorte para todas Que DEUS nós abençoe vai dar tudo cerTo...afinal lutamos muio para q esse dia finalmente chegace... Brigada

2 Respostas

Última atividade por Cheley, dia 30 de Maio de 2017 às 13:16
  • Cheley
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Cheley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde...CINTIA muito obrigado mesmo fico feliz em saber que em meio as duvidas poderei contar com você brigada amiga linda DEUS ABENÇOE...Smiley heart Smiley tongue
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cheley!

Seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Clube das noivas novatas!
    Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras! Smiley ring

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe