Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 26 de Setembro de 2021 em São Paulo

Lara, dia 24 de Setembro de 2019 às 08:35 Publicado em São Paulo 2 29
Olá noivinhas!

Ansiosas? Hahaha

29 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de outubro de 2021 às 16:08
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lara pelo carinho🥰
    Assim seja🙏🏻🙏🏻

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!! Fico feliz por vc noivinha!♥️😍👏🏻
    Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês! Que seja leve, seja amor, seja pra sempre! Felicidades! 🎊
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caseeeeeiiiii 👰🏻💐💍
    Meu casamento mesmo com uns imprevistos foi perfeito, no grande dia é isso que importa: casar com a pessoa que amamos e qual a cor da flor ou em que carro faremos a entrada não faz a menor diferença rs

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei a data! Kkk minha data agora é 10/04/2022
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase um ano depois da nossa data original, acho que agora vai kkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Meninas 🥰
    A princípio queria casar em maio (sempre quis), mas pelo estilo de casamentos que estávamos querendo o mais apropriado foi escolher uma estação mais quente rs
    Mas isso aliviou as contas que eu não imagina ser tão pesado para nossos bolso e dos nossos pais 🙆🏻‍♀️Por fim estou feliz com a data, sou de Ibiúna SP
    • Responder
  • Aline Said
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então Mayara, exatamente isso. Quem tem consideração vai, o problema é pagar para algumas pessoas e não irem né, jogar dinheiro "fora", mas enfim... O importante é que estamos fazendo para nós, para nossa realização.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou casar na casa ventura em IBIUNA.

Moro na capital e dá umas 2 horas... longe, porém o local é UM SONHO.

É só o pessoal se organizar e pegar uma van e dividir

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também pensei isso mas é evento que você planeja MESES, deixa avisado muuuuito antes. O que custa sacrificar um domingo? Quem não for é porque não liga pra vcs mesmo e nem deveriam ir de qualquer forma.. No meu caso daria um aumento muito considerável no valor se fosse no sábado entao nao compensa.

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha! Vou te falar algo de coração! É como sua amiga disse, quem tem consideração por você, ama você com certeza estará lá, mesmo que fosse numa segunda! Rsrsrs Não deixem as opiniões alheias tirarem sua paz e lhe deixar em dúvida sobre seu grande dia!
    Sempre vai ter alguém pra dar pitaco, (sempre) kkkk, mas não se deixe levar, faça tudo do jeito que planejou e sonhou, esse sonho é seu!
    Sobre o horário, eu faria das 15:00 as 21:00.
    • Responder
  • Aline Said
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha insegurança seria em relação aos convidados não irem por justamente ser domingo, tenho amigas que dizem ser besteira da minha cabeça e vai quem tem consideração por nós, tenho amigas que dizem a melhor opção ser sábado pra descansar domingo, então comecei a encher minha cabeça de paranoias kkkkk.
    Estamos entre o horário das 14:00 às 20:00 ou 15:00 às 21:00

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredite, não é tarde! Hahaha
    Então novinha, quais suas inseguranças por ser de domingo? Como será seu casamento, de manhã, tarde ou noite? Depende muito do que você quer ou pretende fazer na sua festa!! A minha vai começar as 15:30 e terminar as 22:00...confesso que achei um pouco cedo, porém no outro dia é segunda. Acredito que vai dar tempo de aproveitar bem!
    • Responder
  • Aline Said
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito tarde pra responder esse debate? hahahaha
    Me caso em Mairiporã, em um espaço completamente dentro da natureza. Nunca tive duvidas do local, mas agora estou tendo duvidas em relação a ser domingo, já passou isso pela sua cabeça ou estou criando paranóia sozinha? hahaha

• Responder
  • Kamelly
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Kamelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja mudei o local noivinha, era muito ruim o acesso.
    Porem era dos sonhos o piso em baixo era uma piscina, a entrada era toda de vidro, local lindo de mais, porém a disponibilidade deles eram ruim... E agr estou pesquisando outros lugares, vi uma chacara a 20 minutos de casa estou apaixonada, vou ir fazer uma visita nesse sábado, espero q supere minhas expectativas pq fiquei mt animada com videos e fotos, e tbm o acesso e mais facil para os meus convidados.
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!!

O local do meu casório será na cidade em que moramos mesmo, perto, é um lugar lindo de maravilhoso!😍 Optei pelo local porque além de lindo, é perto e também pensei nos convidados, afinal nem todos teria condições de ir se fosse longe, e até pra mim mesmo, eu acho melhor que seja perto!
    Você escolheu o local pq é o dos seus sonhos ou por falta de opção? Acredito que independente de onde seja, as pessoas que te consideraram farão um esforço pra ir. Porém, vale a pena rever a ideia, e se for o que você quer mesmo, te fará feliz, realizada, que seja.
    Espero ter ajudado!😘😘😘Boa sorte!
    • Responder
  • Kamelly
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Kamelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas me digam o local do casorio de vcs, estou ficando doida!! Escolhi um local 50 minutos da minha casa, 40km e minhas amigas estao dizendo q e mt longe e eu só estou pensando em quem tem carro... Mais meu hj tem tantos meios de transporte Uber 99 taxi ônibus... Eu estou errada??
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana!

Eu quero que seja as 16:00 horas da tarde, como será primavera, quero aproveitar as paisagens, a luz do dia!😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser a noite mesmo. O horário da cerimônia na igreja é as 19:00, então ate acabar e chegar no buffet, provavelmente a festa em si comece umas 20:15. E o seu que horas vai see??
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia mesmo! Hahahaa

Então, eu não tinha pensado nisso!! Vou dar uma pesquisada! Obrigada pela dica!
    E uma pergunta, que horas vai ser teu casamento? De manhã, a tarde?
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha eu ja fui atrás de mercado negro pra venda de órgãos mesmo, pq só assim né 😂. Brincadeira kkkkk. Siiim buffet é a pior parte, aqui vamos pegar um salão que ja tem buffet inclusvo, ai optamos por finger food, acho que fica bem legal e sai mais barato. Sendo que eu gostei muuito mais das diversas opções de finger food do que o jantar. Uma dica, ja pensou em chamae um buffet de crepes? Meu pai faz festinha para minhas irmãs menores e sai bem em conta e todos adoram, ja fui em casamento com crepe tbm e todo mundo gostou. Bom q eles trazem tudo
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, isso é só espaço com mesas e cadeiras! Hahaha

Não vai ter jeito, acho que vou ter que vender um rim! Kkkkkk misericórdia, brincadeira! O buffet é a pior parte, o mais caro no meu ver, e sim terei que contratar por fora! E você?
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim menina hahah nossa sai bem mais em conta casar de domingo mesmo. Vc vai ver. E o espaço ja tem o buffet incluso ou vc vai contratar por fora? ...kkkk exatamente igual crediário nas casas bahia
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Hahaha

Deus nos ajude! Hahahaa
    Eu vejo os valores eu acho tudo caro! Kkkk acho que eu que sou pobre mesmo! KKK
    O meu pretendo que a cerimônia seja no mesmo lugar, pretendo casar numa chácara baratinha... ObsSmiley sad só 4.000) como é de domingo, a mulher disse que podia dar desconto! Hahaha Amém por isso! Mas é tantos detalhes né!! E tem que ser assim mesmo, parcelar igual casas Bahia! KKK

• Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, obrigada mesmo. Mas a gente fica abismada mesmo com os valores, eu tinha um plano em mente sobre o valor que iria gastar e esse valor ja dobrou kkk. O que achei mais caro sem ser o buffet é a foto e filmagem, orquestra e decoração pra igreja. Mas vai atrás mesmo, pq ai vc poderá parcelar até o casamento
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que chato!!

Tenha Fé que vai dar tudo certo, viu!
    Então, eu fico assustada as vezes com os valores! Hahahaha Mas, acho que faz parte!
    É tão difícil escolher as cores, os detalhes... Eu fico apavorada! Kkkk
    Mas, Fé em Deus que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha acho que vale a pena siiim ja começar a olhar e fechar o que gostar. Comece a procurar o buffet, faça degustações. Olhe também preços de fotografia. Quanto antes vc começar a pagar, melhor serão as parcelas. Infelizmente ainda não fechei nada, pois meu noivo perdeu o emprego exatamente na época que íamos começar a isso 😔
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii ... Também estou bem ansiosa!!
    Então, ainda não fechei nenhum contrato, não sei exatamente por onde começar, ao mesmo tempo que parece estar longe, parece estar tão perto!

E vc, como anda com os preparativos? Já fechou algum contrato?
    • Responder
  • V
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii caso dia 21 de agosto de 2021. Haja ansiedade hahaha e como estão os preparativos?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lara! Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade!

Coloco aqui alguns debates que acredito que possam te ajudar:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Qual é o momento certo para fechar orçamentos e contratar cada fornecedor?

Faça você mesm@

Um beijo

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe