Oiiie noivinhas ! Eu já tenho a data na paróquia sao José no ipiranga.Muito feliz pela data, será praticamente um presente de aniversário pra ele e pra mim rs Ainda não fechamos nada, mas já temos tudo pesquisado só esperando as reuniões pra poder fechar
Ver mensagem citada
Me caso na Nossa Senhora de Lourdes na Agua Rasa, as 20:00 hr .. to megaaaa ansiosa A igreja São Pedro é linda, moro bem do lado rs boa escolha . Beijos
Vi que você vai casar no mesmo dia que nós, na zona sul de São Paulo.
Só que ao contrário de você eu ainda nao fechei absolutamente nada...eu to muito perdida.
Parabéns pra você...!!!!
Onde vc vai casar na zona sul? Eu estou pensando em casar em itapecirica da serra, lugar lindo e cheio de verde..já que estou pensando em casar em uma chacára.
Boa sorte menina! Estou com tudo fechado já... decorador... fotos... buffet... falta só iluminação... q o cara da banda ta vendo rpa mim rs
Noiva Ativa
outubro 2017
São Paulo
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia noivas, vcs contrataram assessoria de casamento?Ontem falei com uma mais o custo é de R$7.500,00 achei puxado!!!
Noiva Ativa
outubro 2017
São Paulo
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinhas, tbem estou pretendendo casar dia 28/10, porém estou optando por fazer a cerimônia religiosa e é a festa no buffet, embora ainda não sei em qual ainda. Boa sorte pra nós.
Oi noivinhas,Marcamos ontem o nosso casamento na igreja Santo Pedro na Mooca para o dia 28/10/2017 às 18:45h.Como optamos em não fazer festa as cotações são com a igreja.Tem um casamento já agendado para o mesmo dia na igreja São Pedro. Será que a noivinha Maiara está por aqui???
Meu mundo virou só olhar vestidos, casamentos, maquiagem , lembrancinha rs Escolhemos essa data pois é um dia depois do meu aniversário, presente melhor nao poderia ser né ? Rs Já fechei o buffet e os fotografos, to meio perdida que ja quero fechar tudo kkkkk Estou muuuuuuuito ansiosa gente
Meu mundo virou isso .. vestido, lembrancinha, sapato, o dia, igreja .. escolhi essa data que é um dia depois do meu aniversário.. nao tem presente melhor né. To meio que perdida também pois acho que ainda é cedo tambem . Mas ja fechei o buffet, e os fotografos que é o que pesa mais né Boa sorte para tooooodas
Noiva Novata
Novembro 2016
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá meninas, eu também sou nova por aqui... E to precisando de ajuda kkkkEstou um pouco perdida em relação algumas coisas mais já estou correndo com os preparativos !!! Logo logo chega o grande dia
Ver mensagem citada
Novinha tbm já quero sair comprando e arrumando tudo.... Mas acho que alguns coisas estão cedo pra fechar.... Fechei o lugar e estou fechando os fotógrafos... O restante estou pensando em fechar depois
Oi noivinhas tbm me caso no dia 28/10/2017 escolhi esse mês Pq Eh nosso mês de aniversário de namoro e em 26/10/2017 completaremos 9 anos juntos.... Tenho 26 anos e ele 25 e temos um anjinho que no casamento terá 4 anos e levará nossas alianças.... Já fechei o lugar me caso em um espaço na zona sul... To mega anciosa, já querendo comprar td Rs
Oi Noivinha, eu já fechei o lugar, já não tinha muita opção de dia, e agora comecei a ver outros seriços, parece que não mas daqui a pouco chega o nosso dia rs
Oi meninas! Tudo bem? Vcs já começaram a fechar algum serviço? São tantas coisas para pensarmos né?!
Noiva Principiante
outubro 2023
São Paulo
Thamiris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinhas de plantão, me casarei nessa data tbm .. nem sei por onde começar, já estou anciosa com todo esse tempo que teho ainda!!! E que venha o grande dia )
Então Pri, já achei o local, não fechamos ainda, estamos apaixonados principalmente pela comida hahaha!!! Boa sorte com tudo, se precisar da um grito, e a única dica é q os preços são beeemmm salgados kkkkkkk
Então Dé, comecei fazer cotação ainda... Como estou operada vou começar as visitas em maio! Já fiz bastante cotação... Se precisar de ajuda pode gritar! E vc? Já fechou? Tem alguma dica pra mim? Rs